- 10 Mai 2014, 16:20
Seguinte puas, em tempos atras estava a jogar com uma hb que estava indecisa entre ficar comigo ou com o ex namorado, depois de algum tempo cansado do jogo dei um tempo limite para ela se decidir se ficava comigo ou com o ex namorado, quando chegou no fim do tempo que lhe dei ela continuo indecisa e acho que ela ficou com ex namorado, até ai na boa, disse a ela que ia seguir o meu caminho. Sumi durante 1 mês e algumas semanas só falamos 2 ou 3 dias, no entanto ontem ela liga para mim a disser que a irmã dela dará uma festa em casa dela e ela(a hb com quem joguei) quer que eu apareça com os meus amigos lá(ela conhece alguns deles). Essa hb ainda mexe um pouuuuuuuuuuquinho comigo, a minha duvida é devo ir ou não a essa festa?
- 10 Mai 2014, 16:35
Ai depende se achar que ta firme. Para evitar fazer alguma "betice" pois quando tem sentimento fica foda.
- 10 Mai 2014, 16:50
Pois é malukaodoido, porque se realmente ele voltou com o ex dela o clima pode ficar um pouco estranho, por outra esse convite está estranho para mim...
- 10 Mai 2014, 17:01
Eu não iria meu camarada e qando ela perguntar pq vc nao foi, fale qe nao deu pra ir pq tinha um outro compromisso !
- 10 Mai 2014, 17:58
tem que deixar o sentimento de lado, ficar tranquilao
a irmã dela é bonita ?
a irmã dela é bonita ?
- 10 Mai 2014, 18:16
Eu não iria cara!
Principalmente pelo fato de que ela ainda meche um pouco contigo.
A chance de "betar" é considerável...
Principalmente pelo fato de que ela ainda meche um pouco contigo.
A chance de "betar" é considerável...
- 10 Mai 2014, 19:14
È meu tudo depende de ti, mas se fosse comigo não iria, sendo que ela está com o cara então, te faria de humilhação, é isso brother valeu abç
- 10 Mai 2014, 19:34
Esteja pronto pro caso dela ficar com outro cara na hora caso você não consiga ficar com ela, principalmente se isso acontecer, você não ligar e sargear umas hbs no local
- 10 Mai 2014, 20:54
Eu iria,chegaria com um Inner Gamer master,convide suas amigas,e chegue com elas,
Não chegue cedo,espere a festa "esquentar" e aí adentre no espaço,como o ALPHA que é!
Se for sozinho,ou com amigos betas..nao recomendo que vá....pode perder valor.
Espero ter contribuído,boa sorte!
Não chegue cedo,espere a festa "esquentar" e aí adentre no espaço,como o ALPHA que é!
Se for sozinho,ou com amigos betas..nao recomendo que vá....pode perder valor.
Espero ter contribuído,boa sorte!