Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#504476 Boa puazaada!
Venho aqui tentar fazer minha parte para melhor essa bagaça! haha

Seguinte, to afim de escrever um pouco sobre AA, já que acredito que 80% dos membros registrados ainda sequer fizeram uma sarge por causa da AA.

Agora, acho que vou abordar muitos temas nesse artigo, e como não sou um escritor de primeira, acho que vai ser bem confuso, mas assimilem o que puderem, e boa sorte a todos.

Primeiro: O MEDO!

Todos sentimos medo, e essa acredito ser a própria AA. Mas porque sentimos medo? Fodam-se os motivos. Na verdade fodam-se todos!
Um dos maiores mestres espirituais da atualidade escreveu que se mataram Deus, a palavra que pode substituir ele à altura é FUCK! e porque:

Nada nessa vida importa muito.

Vocês tem que entender isso, internalizar isso, e fazer acontecer! Se você for demitido, talvez ache um emprego melhor, talvez descubra outra vocação ou conheça a mulher da sua vida! Se uma mulher te ridicularizar, talvez outras achem ela uma cadela e venham falar com você. Simplesmente não existe o bom e o ruim, pois tudo muda tudo, e você não sabe o que vai acontecer.

Analisando isso, o medo não faz sentido, pois na verdade não podemos nem nos dar mal nem nos dar bem, a única coisa que pode pesar na decisão é que você experimentará uma nova coisa, agregará experiência, se sentirá vivo!

Em geral ao me tornar consciente disso, o medo simplesmente se dissolve.

Agora uma parte mais profunda: Uma MEDITAÇÃO para perder o medo.

Primeiro, quero deixar claro uma coisa: Seus merdas, abram sua cabeça, e parem de julgar tudo antes de conhecerem! MEDITAÇÃO é uma coisa para todos!

depois desse sacode, segue o link: http://www.palavrasdeosho.com/2009/05/u ... do-em.html

OK! Então, sempre que o medo surgir, tome consciência dele, vá de encontro a ele, analise ele e tente justificá-lo. Ele simplesmente sumirá. Ou qualquer coisa, diga FODA-SE

Agora outra coisa que acho que vai te ajudar imensamente:
Se acostume a falar com qualquer um!

É simples: sempre puxe papo, aborde as pessoas! Peça horas, onde fica tal lugar, ou até use uma rotina indireta com qualquer um! É simples e ajudará muito. Seu inner game aumenta para nunca mais baixar. Você acaba se calibrando, e vai chegar muito mais tranquilo nos SETS.

E, sendo repetitivo pacas com todos os PUGS, PUAS e afins, Siga a regra dos 3 segundos, ou melhor, a regra do 1 segundo o Mehow! Chega logo caralho, porque senão tu vai começar a pensar, e ai, deixo que as palavras de Osho mostrem o que irá acontecer:

Há uma antiga história indiana.

No paraíso hindu há uma árvore chamada kalpataru. Significa árvore dos desejos.

Por acidente, um viajante chegou perto dela e estava tão cansado que se sentou à sua sombra. E estava com fome, por isso pensou: Se tivesse alguém aqui, eu pediria comida. Mas parece que não tem ninguém.

No momento em que a ideia de comida surgiu na mente dele, o alimento imediatamente apareceu, e o homem estava com tanta fome que nem pensou a respeito. Comeu tudo.

Depois, ficou com sono, e pensou: Se eu tivesse uma cama aqui... E a cama apareceu.

Quando deitou na grama, o pensamento surgiu: O que está acontecendo? Não vejo ninguém aqui. A comida apareceu, uma cama apareceu - talvez haja fantasmas fazendo isso comigo!

De repente, apareceram fantasmas... Então, ele ficou com medo e pensou: Agora eles vão me matar. E eles o mataram.

E reforçando, a coisa mais importante: FODA-SE! FUCK YOU!

Basicamente, é isso, that's it, Feedem!
P.a.

Veterano - nível 10

#504519 Ótimo tópico cara, mais quero ressaltar aqui que NÃO EXISTE MÁGICA PARA PERDER O MEDO! é isto mesmo, voce nao vai perder a AA lendo livros a respeito ou fazendo meditações a vida inteira e fugindo da realidade, estes são meios que podem sim te ajudar, porém não vai te curar! A única forma de vencer o medo é enfrentando.

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#504525 Claro P.a. , concordo totalmente contigo. Mas é que a algum tempo atrás decidi largar o PUA pq simplismente não superava minha AA. Precisava de algo por fora, para dar um começo sabe... e isso ajudou muito.