Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#350041 Eae pessoal!

Estou tentando closar uma hb8 la da escola, mas tá difícil, lá vai a situação!

Tipo, ela só ficou com gente mais velha do que ela, e eu sou da idade dela.Algum tempo atrás ela terminou um namoro de 1 ou 2 anos, não me lembro bem, mas o pior é que ela não me olha como opção sexual, parece que quando o ex dela terminou o namoro, ela parou de ver os garotos como opção sexual, e eu vejo que pra conquista-la só falta ela me olhar diferente.Mas como?

Valeu por lerem ae :ae
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#350077 Cara!, acho q ta faltando e muita tensão sexual, começe a contar histórias de DVS, e pre-seleção, vai melhorar demais a tensão sexual
ex:
Fale com ela que sai finals de semana e fica com garotas e tal, de insinuações que vc FC no final de semana, diga que ta ficando com uma garota que e muito safada e vc adora isso,
ou seja almente seu valor perante ela, mas cuidado com exageros se não vai aparecer q vc ta tentando impressiona-la ou esta mentindo ai GAME OVER.

Tenta la amigo, e depois me fala se mudou alguma coisa.
GGan

Aprendiz

#350310 Eu costumo dizer q todos os seres-humanos são reprogramáveis. Então, tente o principio básico de atração, seja alpha e terá a opção sexual! Caso contrário vá até outro (sugiro).

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#350922 valeu ai a todos!!

mas hoje percebí que o mais difícil mesmo é tirar os betas que caem matando em cima dela, por ela ser muito gata '--

oque eu faço??