Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#711046 ae negos! tenho uma duvida...
seguinte, to ficando com uma [color=#0000FF]HB9 ja há algum tempo, e ela sempre se declarando pra mim, dizendo que tá apaixonada, cosa e tal, tal e coisa.. aí ultimamente ela vem mechendo mais comigo, sei lá, comecei a sentir algo a mais por ela (era só um "passa tempo") mas em meio a isso ela começou a perder o interesse, meio que eu n consigo mais ter segurança com ela, ela nao me passa confiança e o ciume tá aumentando, agora queria a ajuda de vcs, oq eu tenho q fazer nessa situaçao?[/color]

DIÁLOGO DE SEXTA-FEIRA (isso foi um ST?)
estávamos andando por uma praça (eu tava levando ela em casa) e estavamos terminando de nos acertar pq ela tava muito frescurenta e eu fiquei puto, isso gerou uma briga que ela veio com um texto enorme no FB pedindo desculpa e tal... ai ela veio com essa.
HB: eu queria te falar uma coisa...
EU: diz
HB: nao sei se devo blablabla
EU: DIZ!!
HB: sabe segunda feira, que eu nao falei direito com vc e tava toda estranha?
EU: sei. :emburrado
HB: eu tava daquele jeito pq um menino veio cv comigo na quinta [color=#000000](6 set) querendo ficar comigo e tal[/color]
EU: :bravo
HB: nao fiquei com ele antes que vc fique puto! (ela veio depois disso com um papo todo estranho dizendo que queria experimentar ficar com ele e pá que nao sabia o que escolher) "tá por cima hein filha? :emburrado "
EU: acontece que vc já escolheu há muito tempo!
HB: e oq eu escolhi?
EU: a mim! desde a primeira vez que eu te dei um beijo! (usei o padrao sussurrado nela, nessa primeira vez e a mina ficou mole kkkk)
HB :louco
EU: :legal

mas de qualquer forma, fiquei meio sei lá com ela, ela nao tá mais me passando confiança... e eu lembrei daquela frase "a vaca come o capim mais verde" será que meu "capim" precisa ser melhorado? sei lá, nao me declarei pra ela, nunca disse que a amava, sempre ganhei as discursoes (ela é mt briguenta) e tenho tido sempre a postura alfa. porra, [color=#0000FF]nao sei oq eu to fazendo de errado pra ela "responder" assim.
valeu![/color]

faloW! :ae
Phdcg

Veterano - nível 9

#711085 Mano a hb pode estar querendo te fazer ciuminho , porque varias garotas fazem isso para fazer ciume , ai é só solta uma jogada ou uma rotina e KC ,da uma olhada se é para fazer ciumes ou não ! Mas é obvio que é para ciume pois ela queria chamar bastante atenção falando , Não sei se eu devo......... Vai na fé e usa uma rotina ou o que for e KC!

Criador do tópico

Phdcg escreveu:Mano a hb pode estar querendo te fazer ciuminho , porque varias garotas fazem isso para fazer ciume , ai é só solta uma jogada ou uma rotina e KC ,da uma olhada se é para fazer ciumes ou não ! Mas é obvio que é para ciume pois ela queria chamar bastante atenção falando , Não sei se eu devo......... Vai na fé e usa uma rotina ou o que for e KC!

Valeu brother! abri mais meu olho agora ;D
E COMO EU FAÇO ELA PARAR DE ME FAZER CIUME?
faloW!
:ae
plig

Aprendiz

#711102 Pelo que estou vendo você demonstra ter muitos ciúmes, e ela percebe isso. Dá pra perceber pela frase dela: “não fiquei com ele antes que vc fique puto!”. Ou ela quer te fazer ciúmes, ou ela está indecisa mesmo. Tenho certeza que tu é alfa, o negócio é tu ter mais atitude. Chegue nela e diga: “Olha, é o seguinte, eu gosto de tu pra caralho e quero permanecer contigo, mas se tu quer ficar com esse cara pode terminar comigo, vou respeitar sua escolha”
Phdcg

Veterano - nível 9

#711103 Mano ela quer kc contigo apenas faça isso , faça uma rotina ou fale algo e kc ou pode até falar nada mas tem que fazer tensao sexual , afim de voce ela ja está ;)

Criador do tópico

Phdcg escreveu:Mano ela quer kc contigo apenas faça isso , faça uma rotina ou fale algo e kc ou pode até falar nada mas tem que fazer tensao sexual , afim de voce ela ja está ;)

ja fiquei com ela, na verdade a gente tá ficando...
Mr.Love

Aprendiz

#711141 Cara que isso cara papo de que queri a ficar com outro pra ver como vai ser e talz cara manda essa mina se catar, que isso esta contigo em vem com papo q quer experimentar fica rcom outro vsfff manda pasta serio mesmo
orlenha

Veterano - nível 9

#711209 To sem muito tempo para escrever, vou tentar ser objetivo contigo.

1º Como dizem, se voce estiver medo de perde-la então nunca podera ganha-la, então não tenha medo de jogar com ela até o limite, de desmascara-la se for preciso; 2º voce esta apaixonado por ela e ela ja percebeu tudo, então esta querendo jogar com voce fazendo esse joguinho de ciumes (que acho rediculo); 3º Acredito que deva dar um baita gelo nela, porque qual a dela vem e fala para voce que tava estranha porque um filho da mãe pediu para ficar com ela e depois diz que quer experimentar!!!! (eu mandaria ela ir la experimentar, mas antes mandaria ela ir toma no **, sendo bem sarcastico ainda)...

Seja firme com ela e não tenha medo de perder-la, como diz Nessaham Alita jogue até o limite com a mulher, pois só assim voce sabera as reais intenções dela para com voce. Porque caso ela veja que fez merda e corra atras de tu, voce sabera que é uma mulher descente e sincera, mas caso contrario aproveite o que tem para aproveita dela, porque sabera que ela é uma mulher má.

Confiança se não é o principal é um dos principais "pilares" de uma relação, assim como compreenção, sinceridade, cumplicidade, entre outros pilares de um relacinamento... Porque voce tem que sentir confiança nela e ela em voce, porque caso isso não exista não tem possibilidade de se construir uma relação saudavel, veja bem isso.

Bom espero ter te ajudado, boa sorte e qualquer coisa tamo ai.

Abraço man
ps: desculpe alguns erros haha.