Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#734637 Meus camaradas Puas. como vão?

A historia é a seguinte.. Sai ontem pra uma nigth com o objetivo de caçar e acabou não sendo tão bom assim. Até closei uma mina, mas a que eu queria acabou que não consegui :emburrado .
O que aconteceu foi que ela estava interessada, ja tinha percebido os idis(dançando sensualmente pra mim, me olhando de rabo de olho, e o maior de todos: ela disse pra um amigo meu que queria conversar cmg!). Dai o que aconteceu, eu fui lá, apenas perguntei o nome dela, fiz ela dar aquela voltinha e ela fez eu dar uma tb. assim que eu retornei ela simplesmente disse: "Já era, não passou pela minha seleção" :confuso

Não entendi nada, alguma idéia sobre o que pode ter acontecido? Era uma HB 8,7 e eu tenho uma boa presença, 1,83m e sempre tento manter um semblante de que estou me divertindo.
Abraços, Turk
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#734665 "Ah, você está selecionando homens feios e desinteressantes? É realmente eu não consigo passar nunca nessas seleções, rsrs."

Podem ter acontecido diversos erros.
Não há como saber apenas pelo que você descreveu. Pode ter sido sua voz ao abordá-la, pode ter sido seu olhar, seu toque.
Ao meu ver, creio que você tenha pecado na congruência. Ou seja, você passava uma imagem quando a garota olhava para você, mas na hora que estava perto dela, na hora de demonstrar, você deve ter sido incongruente com aquilo que você demonstrava para ela, ela pode ter sentido que faltou atitude da sua parte.
Ou ela, apenas, quis brincar com você.

Forte Abraço,
Águia.
BoyOfLaw

Entusiasta

#734669 O "Águia" falou tudo, poderias usar o exemplo dele para sair dessa situação ou alguma outra coisa criativa para desarmar o espírito dela, o que não poderias fazer era sair sem tentar usar o bom-humor e o jogo de cintura.

Mas sabes o que aconteceu, que você foi de "boi garantido".
Achou que estava fácil demais, acabou sendo displicente, não provocou a gata nem atiçou os instintos dela, confiou nos IDI´s e esqueceu de deixar ela arrepiada no olho-a-olho e acabou dando nisso.

Mas relaxa meu amigo, tira de lição que mesmo a gata na sua devemos mesmo assim despertar o máximo de sensação nela. Tudo é experiência, não se esqueça disso.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#734673 Um termo antigo do PUA explica oque aconteceu contigo.
Se não me engano é ASD.

Em um vocabulario mais masculo.
Tu caiu na dela.

Dar a voltinha por mais que simples, deixar ser guiado por ela demostrou que tu foi facilimo demais para ela.

Mesmo que você vá até ela, significa que você a selecionou, que você a escolheu, seu andar tem que ser de certeza, sua voz grave.

CAUSAR INSEGURANÇA.

No caso você se mostrou tão inofensivo que ela se sentiu a vontade em te mandar um Shit tes, e falar merda pra ti.

Você so se mostra confiavel apos fazer ela tremer de insegurança.

Abraço
purdentrao

Veterano - nível 7

BoyOfLaw escreveu:O "Águia" falou tudo, poderias usar o exemplo dele para sair dessa situação ou alguma outra coisa criativa para desarmar o espírito dela, o que não poderias fazer era sair sem tentar usar o bom-humor e o jogo de cintura.

Achou que estava fácil demais, acabou sendo displicente, não provocou a gata nem atiçou os instintos dela, confiou nos IDI´s e esqueceu de deixar ela arrepiada no olho-a-olho e acabou dando nisso.

Mas relaxa meu amigo, tira de lição que mesmo a gata na sua devemos mesmo assim despertar o máximo de sensação nela. Tudo é experiência, não se esqueça disso.

Concordo,
não dá para afirmar com certeza só com o que você disse,
mas acredito que você se achou demais, 'Displicente' é a palavra,
é tipo o Neymar quando vai bater um penalty de cavadinha em um jogo que está 0x0.

Acontecia muito comigo porque muitas mulheres davam IDI's,
e eu achava que só pela aparência elas iriam me querer.
Têm que mostrar que é homem, rostinho bonito ela vai achar em qualquer lugar, ainda mais sendo gata,
um cara com atitude, pegada e seguro de si, que sabe o que quer é que não tem em qualquer esquina.
luis lima

Aprendiz

#734698 ela simplesmente percebeu que voce estava jogando e decidiu jogar com você,Quem sabe ter feito ela espera um pouco,ela ia se pergunta oque tinha de errado com ela.isso mudaria o jogo
Abraços

Criador do tópico

turk - MEMBRO EXCLUSIVO
Águia escreveu:"Ah, você está selecionando homens feios e desinteressantes? É realmente eu não consigo passar nunca nessas seleções, rsrs."

Podem ter acontecido diversos erros.
Não há como saber apenas pelo que você descreveu. Pode ter sido sua voz ao abordá-la, pode ter sido seu olhar, seu toque.
Ao meu ver, creio que você tenha pecado na congruência. Ou seja, você passava uma imagem quando a garota olhava para você, mas na hora que estava perto dela, na hora de demonstrar, você deve ter sido incongruente com aquilo que você demonstrava para ela, ela pode ter sentido que faltou atitude da sua parte.
Ou ela, apenas, quis brincar com você.

Forte Abraço,
Águia.

Pow águia, confesso que fiquei sem reação pois ela falou e ja foi saindo, mas isto ai que tu disse ctz chamaria a atenção dela novamente..
E analisando a minha interação hoje com mais calma, vejo que foi exatamente isto.. falta de congruência.. antes demonstrava ser todo confiante e tal e na hora que cheguei admito que meio que vacilei e não atrai como deveria.. fui desleixado mesmo.. achei que tava na minha..

Mas confesso que mesmo não tendo tido resultados, eu gostei da interação e aprendi com ela e com vcs aqui! Obrigado..

Instint0 escreveu:Um termo antigo do PUA explica oque aconteceu contigo.
Se não me engano é ASD.

Em um vocabulario mais masculo.
Tu caiu na dela.

Dar a voltinha por mais que simples, deixar ser guiado por ela demostrou que tu foi facilimo demais para ela.

Mesmo que você vá até ela, significa que você a selecionou, que você a escolheu, seu andar tem que ser de certeza, sua voz grave.

CAUSAR INSEGURANÇA.

No caso você se mostrou tão inofensivo que ela se sentiu a vontade em te mandar um Shit tes, e falar merda pra ti.

Você so se mostra confiavel apos fazer ela tremer de insegurança.

Abraço

foi exatamente isto.. depois percebi outros caras chegando nela tb sem atitude nenhuma e com aqueles papinhos q não levam a lugar nenhum, quando na verdade ela queria conversar cmg, mas ctz esperava uma atitude que não tive... vivendo e aprendendo.. valeu.
purdentrao escreveu:
BoyOfLaw escreveu:O "Águia" falou tudo, poderias usar o exemplo dele para sair dessa situação ou alguma outra coisa criativa para desarmar o espírito dela, o que não poderias fazer era sair sem tentar usar o bom-humor e o jogo de cintura.

Concordo,
não dá para afirmar com certeza só com o que você disse,
mas acredito que você se achou demais, 'Displicente' é a palavra,
é tipo o Neymar quando vai bater um penalty de cavadinha em um jogo que está 0x0.

Acontecia muito comigo porque muitas mulheres davam IDI's,
e eu achava que só pela aparência elas iriam me querer.
Têm que mostrar que é homem, rostinho bonito ela vai achar em qualquer lugar, ainda mais sendo gata,
um cara com atitude, pegada e seguro de si, que sabe o que quer é que não tem em qualquer esquina.

acho que eu deveria ter sido muito mais direto.. de repente ela se sentiria mais instigada.. valeu galera! bola pra frente pq a gt ta aqui pra aprender mesmo!

Obrigado a todos!
Abraço, Turk