Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#773283 Galera, vou contar pra vocês a ocasião em que uma professora mandou um "shit test" em mim e eu fui reprovado.

Pois bem, por algumas vicissitudes da vida, comecei minha faculdade com 27 anos. Assim, os professores, geralmente, eram um pouco mais velhos que eu. Lá pelo 3º ou 4º semestre, tive aulas com uma morena que está longe de ser uma HB (uns dois anos mais velha). Dou pra ela no máximo uma nota 6. De qualquer forma, no decorrer de uma aula, tive de pedir o telefone dela, pois precisava resolver algumas questões não pertinentes à aula. Só pra ficar claro: ela era também coordenadora do curso e, ao pedir o número dela, fiz isso sem qualquer intenção sexual e em alto e bom tom. Pra minha surpresa, ela me respondeu o seguinte: "Tudo bem, posso até te passar meu telefone, mas você não vai se apaixonar, né? Você não está apaixonado, tá?". O que eu respondi? "Não, não... não estou..."

Algum tempo depois, pensando a respeito, imaginei esta resposta, que acredito ser prefeita e pode ajudar alguém futuramente: "Olha, HB, você até que não é feia, mas no momento estou investindo nas loiras de 19 anos...".

Pra concluir, gostaria de saber se algum dia vou conseguir dar as respostas na lata ou se vou sempre me lamentar acreditando que poderia ter dito isto aou aquilo...

Abraços!
Sonic

Veterano - nível 9

#773286 Cara eu usaria um princípio que eu chamo de reversão,nele você desqualifica ela fazendo com que aparentemente ela tenha interesse em você.

"-Tudo bem, posso até te passar meu telefone, mas você não vai se apaixonar, né? Você não está apaixonado, tá?"

-Caramba como você é apressada hein? Mal me conhece e já quer saber se eu estou apaixonado, só pra você tentar me seduzir? :shii

Você não foi totalmente mal no test,a maioria dos shit tests você tem que negar..você poderia responder de forma não reativa dizendo:
HAHA relaxa você não faz meu tipo de garota :D

Eu não sei se você viu 007 cassino royale, no filme a HB manda um shit test para Bond insinuando que ele tá afim dela e ele responde:
"-Você não faz meu tipo."
HB:"-Inteligente ?"
Bond:"-Não...solteira". :mau
netao8

Aprendiz

#773291 Não é o que você fala, é como você fala.

Linguagem corporal ~>55%
Tom de voz ~>38%
O que você fala ~>7%

Voce nao foi mal na resposta...
Fica a seu criterio avaliar como voce tava na hora e como vc conversou com ela :)

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#773383 Crazy Horse, também pensei que a resposta poderia ser um pouco agressiva. Mas note que, antes de falar da "loira de 19 anos", havia um elogio velado ali: "você até que não é feia". Falei em "loira" para criar uma oposição a ela, uma morena. Mencionei a idade, 19 anos, para contrastar com a dela, uma mulher mais madura. A intenção seria tirá-la do pedestal; afinal, ela foi presunçosa. Além disso, havia o intuito de retomar o controle da situação e sair por cima. Lembre-se de que essa resposta não foi efetivamente dada, apenas pensada.

Abraços!