- 08 Ago 2012, 01:01
Ao som de Prexeca
Antes um Rc rapidinho sobre como a academia me ajuda quando não estou me sentindo bem..
Então pessoal é o seguinte quando você estiver triste ou meio depre, o melhor a fazer é malhar ao som de Mc Fox e Mc mãe.. Prexeca na veia..
namorada te pois chifre? vai malha seu chifrudo.. hehe
perdeu o emprego? vai malha vagabundo..
perdeu um Kc? vai malha seu Bv.. kkk
Abriu uns 50 sets e não pegou ninguém? vai malha boiolinha..
foi comido? preocupa não, vai dando o c# que uma hora vc gosta.. malha é pra macho!! kkkk zuera galera
[dividir][/dividir]
Tenha sempre um objetivo a ser atingido, nem o céu é o limite.
Quem manda nessa Porra aki somos eu e você caralho!! Tu é o cara!!
o que manda no mundo não é o dinheiro, nem a aparência, e sim a atitude e um tanquinho.. hehe
De agora em diante você vai malhar todos os dias, na academia, em casa, no parque, isto não importa, pois o objetivo é o aumento de testosterona, e ficar gostoso é consequência...
Não pense.. Não fale.. Apenas faça!!
Como ja foi dito aki no Pua Base o Kino é uma arma extremamente poderosa, então não importa o que você fala, nem o que você pensa, o que importa mesmo é o que você faz!!
Use bastante o Kino, brinque bastante, ria, se divirta e fale o que te der vontade, chega de perguntinhas bobas.
Aprenda a amar o próximo.. Não gostou?! próxima.. kkk
Então pessoal se este artigo foi útil para vocês, agradeça!!
Artigo bombando..
Masturbação nunca +..!!
http://www.puabase.com/forum/masturbacao-nunca-t58840.html
Antes um Rc rapidinho sobre como a academia me ajuda quando não estou me sentindo bem..
Então pessoal é o seguinte quando você estiver triste ou meio depre, o melhor a fazer é malhar ao som de Mc Fox e Mc mãe.. Prexeca na veia..
namorada te pois chifre? vai malha seu chifrudo.. hehe
perdeu o emprego? vai malha vagabundo..
perdeu um Kc? vai malha seu Bv.. kkk
Abriu uns 50 sets e não pegou ninguém? vai malha boiolinha..
foi comido? preocupa não, vai dando o c# que uma hora vc gosta.. malha é pra macho!! kkkk zuera galera
[dividir][/dividir]
Tenha sempre um objetivo a ser atingido, nem o céu é o limite.
Quem manda nessa Porra aki somos eu e você caralho!! Tu é o cara!!
o que manda no mundo não é o dinheiro, nem a aparência, e sim a atitude e um tanquinho.. hehe
De agora em diante você vai malhar todos os dias, na academia, em casa, no parque, isto não importa, pois o objetivo é o aumento de testosterona, e ficar gostoso é consequência...
Não pense.. Não fale.. Apenas faça!!
Como ja foi dito aki no Pua Base o Kino é uma arma extremamente poderosa, então não importa o que você fala, nem o que você pensa, o que importa mesmo é o que você faz!!
Use bastante o Kino, brinque bastante, ria, se divirta e fale o que te der vontade, chega de perguntinhas bobas.
Aprenda a amar o próximo.. Não gostou?! próxima.. kkk
Então pessoal se este artigo foi útil para vocês, agradeça!!
Artigo bombando..
Masturbação nunca +..!!
http://www.puabase.com/forum/masturbacao-nunca-t58840.html