Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#680754 Ao som de Prexeca
Antes um Rc rapidinho sobre como a academia me ajuda quando não estou me sentindo bem..
Seguinte pessoal hoje eu estava bem pra baixo, com muito baixa alto estima, nada me animava estava cansado, triste e meio deprimido. Então sai do trampo e pensei: Ah vou dar uma passadinha na academia só pra ver como é que ta néh.. Chegando la era dia de malhar peito, puts o ruim é que eu não estava nem um pouco afim de malhar.
Fiz uma seção, 2, 3, 4, pronto foi o supino, mas dai veio aquele pensamento novamente: Nossa que canseira não vou mais malhar, vou pra casa. Foi quando um amigo meu chegou, e não me deixou de jeito nenhum ir embora antes de terminar de malhar.
Naquele momento senti uma determinação muito grande, e coloquei na minha cabeça não saio daqui sem malhar tudo e direito!
Nossa que alegria malhei pra caramba, colocando cada vez mais e mais peso, cara você sente uma felicidade muito grande, pois a tua testosterona vai a uns 140%..
Também tenho que agradecer ao meu amigo, por que se eu tivesse saído não tinha conhecido 2 Hb's 8,5 irmãs :rolf, opa Pc da mais velha e Kc na novinha.. kk

Então pessoal é o seguinte quando você estiver triste ou meio depre, o melhor a fazer é malhar ao som de Mc Fox e Mc mãe.. Prexeca na veia..
namorada te pois chifre? vai malha seu chifrudo.. hehe
perdeu o emprego? vai malha vagabundo..
perdeu um Kc? vai malha seu Bv.. kkk
Abriu uns 50 sets e não pegou ninguém? vai malha boiolinha..
foi comido? preocupa não, vai dando o c# que uma hora vc gosta.. malha é pra macho!! kkkk zuera galera
[dividir][/dividir]
Tenha sempre um objetivo a ser atingido, nem o céu é o limite.
Quem manda nessa Porra aki somos eu e você caralho!! Tu é o cara!!
o que manda no mundo não é o dinheiro, nem a aparência, e sim a atitude e um tanquinho.. hehe
De agora em diante você vai malhar todos os dias, na academia, em casa, no parque, isto não importa, pois o objetivo é o aumento de testosterona, e ficar gostoso é consequência...
Não pense.. Não fale.. Apenas faça!!
Como ja foi dito aki no Pua Base o Kino é uma arma extremamente poderosa, então não importa o que você fala, nem o que você pensa, o que importa mesmo é o que você faz!!
Use bastante o Kino, brinque bastante, ria, se divirta e fale o que te der vontade, chega de perguntinhas bobas.
Aprenda a amar o próximo.. Não gostou?! próxima.. kkk :D

Então pessoal se este artigo foi útil para vocês, agradeça!! :ae
Artigo bombando..
Masturbação nunca +..!!
http://www.puabase.com/forum/masturbacao-nunca-t58840.html
arlindo

Veterano - nível 10

#680920 cara valeu pelo poster tem a quela famosa frase de René Descartes penso logo existo mas ele se esqueceu de falar e se eu pensar demais eu desisto, esse é o foda quanto mas pensamos mas pensamentos limitantes vamos ter, então a meta é sempre é fazer!

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

arlindo escreveu:cara valeu pelo poster tem a quela famosa frase de René Descartes penso logo existo mas ele se esqueceu de falar e se eu pensar demais eu desisto, esse é o foda quanto mas pensamos mas pensamentos limitantes vamos ter, então a meta é sempre é fazer!

Exatamente cara, por isso a regra dos 3seg. para que nós não fiquemos em uma zona de conforto, mas sim arrisquemos.
Pois um não ja é certo, então vamos la conquistar aquele tão glamouroso sim.. :D
nightrain

Pua Portugal

#683574 Muito bom!

Já tive dias na academia que no início não me estavam a render e eu próprio me perguntei:
O que quero?
Comecei a visualizar-me no futuro, a minha força, coragem, atitude e energia!

Depois disso foi só malhar!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#715589 legal cara, o foda é que quando começei a malhar logo parei, putz nem sei pq, tavo pensando demais ai ja desanimava, e esse desanimo não era só pra ir na academia não, muitas veses deixo de sargear, buscar realizações.
temos que praticar ser espontâneos para criar mais resultados...não pense, aja, não existe riscos que não possamos lidar, vamos ser mais confiantes pessoal, somos os homens mais bem preparados pra isso, vimos os dois lados da moeda, não tem desculpas, façamos o que é certo e ponto final.