Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#169577 Quem pensa negativo,atrai para se o negativo. Ninguém levanta de manhã e pede a Deus para regredir na vida. Pensar negativo é regredir. Atrai para si doenças, dores,mal estar, tristeza, depressão, angustia. Não vai bem no namoro, no casamento. Olha o mundo com óculos escuro.[url][URL=http://img152.imageshack.us/i/aperda.jpg/]Imagem[/url]

Uploaded with ImageShack.us[/url]É preciso mudar a direção,mudar o rumo, pensar positivo apesar de tudo. Pensar positivo nos faz de bem com a vida.

Quem pensa positivo,atrai para si as energias positivas em todos os sentidos. Saúde física, espiritual, financeira, harmonia, amortização, paz interior, tem um brilho diferente nos olhos, no rosto na pele. O sorriso é verdadeiro. As boas idéias surgem espontaneamente e contagia o próximo.[url][URL=http://img339.imageshack.us/i/felicidaded.jpg/]Imagem[/url]
[/url]
[size=150][color=#000000]Devemos estar abertos a qualquer novidade, nada está definido, nada exato, nem a matemática é exata. A verdade que eu tenho, não pode ser tida como absoluta. Ela não é Deus. Somente Deus é absoluto.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#169598 Simplesmente eu sou o que penso, não tenho para onde correr, se eu não acreditar no meu potencial ninguem mas acreditará e serei um fracassado e não me lamenterei por isso(porque a grande transformação ocorre internamente,coisa que muitos não entende e internamente quer dizer seus pensamento e convicções). realmente estar em bom progresso curta agora o desenvolvimento :ae :ae

um forte abraço cumpadi ....
smyt

PUA EXPERT

#169634 Bom post Caiquect, e também otimo feed do Ism.

Pensar negativo só irá te deixar para baixo, então pra que dificultar as coisas, olhe as centenas de dicas, truques e tudo mais a seu favor, pare de dizer ou pensar contra você e sua evolução, parece que poucos entendem que só depende deles mesmo para conseguir algo na vida, vá luta e seja felíz.
Certa vez li em algum lugar um exercicio para parar de pensar negativo, e ele é bem simples e eficas.
* Pegue uma borrachinha (aquelas que tem na fármacia ou de dinheiro) e coloque no seu pulso, então cada
vez que você pensar negativo, a puxe até ficar meio esticada e logo depois solte. Faça, pare de ficar pensando
nestas coisas que você acha que não dará certo e vá a luta.
Só uma dica, pense menos e aja mais, com a pratica você verá que certos pensamentos nunca irão acontecer.