Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RRipper

Veterano - nível 2

#657364 No final ficou tudo bem superficial. Nada contra o personal paquera, mas ele poderia ter dado umas dicas mais preciosas pro cara. Podia ter sido um wing mais firmeza.
Agora o foda foi ver que o Inner do bissexual era maior que o dos héteros. Não tem nem o que discutir, frame é 95% do caminho pra vitória!
Bruce

Veterano - nível 10

#657385 E mais uma vez conseguiram me provar que o MM está ficando um pouco ultrapassado e funciona bem mais na comunidade americana que na brasileira. Aprendi MUITO com o livro do Mystery e tal e coisa... Mas Daniel Madeira se mostrou um dos caras mais metódicos que eu já vi. Só que metódico no sentido ruim da palavra.

Tem caras metódicos e excelentes aqui, como o Lougan. Mas esse Daniel divulga as coisas como se fosse uma tabelinha. Cumpriu o plano A, passa pro B, fecha no C e beija. É ÓBVIO que não é assim que as coisas acontecem. As variantes do "jogo" são importantíssimas. Como falaram, ele ditava integralmente explicações contidas no MM. Mais parecia a Bíblia narrada pelo Cid Moreira.

Defendo que o Brasil tem que ter a sua própria escola de sedução. Mystery dá certo? Claro que dá. Mas precisamos de uma maneira brasileira de fazer as coisas acontecerem. O cara abordar 13 mulheres e conseguir 2 telefones, tá beleza. Não achei ele ruim, apenas mal assessorado. Não sei como um cara desses conseguiu tanto respeito na comunidade. Talvez seja a carência de ídolos... Sei lá.
HigorP

Veterano - nível 10

#657415 Sou contra qualquer tipo de divulgação do PUA tbm, poderia ser até divulgado mas só para homens e não exposto para todo mundo assim.
Todo mundo sabe PUA é MUITTTO mais do que essa materia mostrou, mas pensem o que vai ter de negada aqui no forum que assistiu a materia e foi correndo pro pc pesquisar, não é brincadeira, quem tem twitter sabe disso, basta digitar #Aliga e ver, confesso que fique muito puto :bravo , ainda mais eu que sou fã de indirect e curto muito o MM, como disseram, daqui a pouco vai ter até programa na globo sobre PUA.
leokbrg

Veterano - nível 7

#658144 Eu jurava que o Murilo Couto ia pegar umas garotas, mas não foi com nenhuma.......... o Personal Paquera foi um desastre na minha opinião, acho que ele não acompanha a evolução dos métodos e tudo mais. Mas foi legalzinho de se ver como entreterimento, pq não aprendi nada mesmo.
leokbrg

Veterano - nível 7

#658151 ah e detalhe: o bissexual na balada tava se dando bem e o murilo couto se dando mau..num vi mto bem, mas o bissexual aparentava estar em um lugar mais "simples".. mas corrijam-me se estiver errado, o murilo estava em uma balada de nivel mais alto. (sem preconceito, mas isso pesa neh)
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658282 Como no MM diz que ele deve ser usado para pegar experiencia... e nao so para pegar garotas.
Isso esta bem explicito no livro.

Mas essas reportagens sempre serão meio roboticas, e acho que o kra não iria revelar tudo ne, tem que mascarar um pouco.