Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#655640 Ae galera, baum demais ?
Estava ligado no canal da Band, quando eu vejo o anuncio da programação dessa terça-feira (10/07)
O Programa A Liga vai abordar o nosso assunto preferido: a sedução !
O que até me assustou um pouco foi que eles trataram do tema como se conhecessem o universo PUA, vejam só:

Nesta terça(10) o programa A LIGA vai a luta e desvenda a arte da sedução. No ar às 22h40. Uma ficada que se torna um namoro e acaba em casamento tem seu ponta pé inicial: a conquista. Mas ela só é possível com uma arte milenar, poderosa: a sedução.

Um olhar 43, o aroma de um perfume, o jeito de se vestir ou até a simples forma de caminhar são algumas das armas usadas nesse jogo universal que independe de etnia, tamanho, peso ou faixa etária. E para quem é tímido, tem pouco carisma ou está encalhado existem o personal paquera e o cupido profissional , que por um preço a combinar podem dar um empurrãozinho e transformar um apagadão, num galã conquistador. E para qual parte do corpo da mulher o homem olha primeiro? O que torna alguém sexy? Quais as principais dificuldades na arte de seduzir?

Isso tudo estará no programa desta semana que vai mergulhar nos mistérios da sedução.

O programa A LIGA desta terça(10) começa às 22h40.

Fonte: site oficial da Band

Mas é isso, não percam galera :)
Abraços :ae
YuriX

PUA EXPERT

#655642 Valeu pelo aviso amigo , ultimamente não tenho tido tempo para ver tv , mais vou abrir uma exceção
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#655666 Cara por mais que se fale sobre a arte da sedução na mídia, nunca verei tal situação como um risco para nossa comunidade.
Sabem pq?
Pq pra vc se tornar um PUA, exige trabalho duro, dedicação, compromisso.
Não são palavras mágicas que dizemos.
No começo todos tomam muitos foras, muitos pé na bunda.
E sabem qnts estão dispostos a tudo isso?

Poucos.

Por isso podem fazer filmes, documentários, programas, e etc...

Vide o reality do grande Mistery...

Abraços

Haven
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#655671 Muitos criticam a sedução ser espalhada eu louvo isso, quanto mais homens tomarem consciencia que devem ser homens melhor...

Povavelmente o personal paquera vai ser o Daniel Madeira, se não será o Ares ou Alex Voger!

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#655680 Instint0, ja eu prefiro que a arte da sedução seja conhecida por menos gente, por nossos amigos apenas .. Porque com mais betas no mundo, sobra mais HBs pra gente hahah
Abraços