Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#845967 Tem uma HB que a um certo tempo atrás estava interessada em mim e hoje em dia eu não sei se continua interessada porque eu demorei demais para tomar atitude. A gente malha na mesma academia e conversamos bastante, nos damos bem. Porém, estou começando a achar que caí na FZ.

Tentei marcar um day2 com ela semana passada. Ela não tinha dado certeza e, quando liguei para ela para confirmar, ela disse que não poderia ir porque tinha aula até a noite, precisava montar uma apresentação para o trabalho e fazer a mala para viajar no dia seguinte (era verdade). Eu liguei hoje tentando combinar de sair na sexta, mas ela não podia dizendo que nos finais de semana era difícil mas era para a gente ir na segunda depois da academia.

O problema é que tenho a impressão que ela aceitou ir, mas pensando em ir como amigos. O que faço nesse caso? Mantenho o eye contact forte e tento aplicar muito kino mesmo que ela pense que estamos lá como amigos?

E se ela me cortar? Como fica o resto do day2? Quando a gente se encontrar na academia eu finjo que nada aconteceu?
Devourer

PUA Avançado

#845984 Amigo, pela a minha concepção quando a mulher se sente atraída pelo cara, ela faz de tudo para dar certo naquele dia que você marcar, acho que é friend zone, parta para outra, existem muitas por aí.

Quando rola atração as mulheres correm atrás, elas ligam, fazem de tudo para poder sair com o cara, aqui na minha cidade é assim.
Brêeh

Veterano - nível 10

#845995 Deixe ela ciente que voce só vai esperar até tal hora(dê um prazo curto de tempo) , se ela não for voce tem duas escolhas obvias, ou vaza do lugar ou se diverte com o que tem, se ela não for tem que haver o castigo dê um gelo nela se ela não se importar e não vier se explicar esqueça, se valorize procure outras.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#846030 Bom man, o NÃO você já tem, se você achar que não vai dar certo então ja tem o não como resposta.

- Ha mas ela meio que combinou de ir como amiga.

Nem tudo na vida da gente sai como a gente quer, as vezes estamos tão lotados de coisas pra fazer ou
tão cansados que a inspiração vai embora, ou achamos que não estamos bem o bastante para abordar. Mas se você teve outra oportunidade, por que recusar?

- Ha e se não der certo?

Bom primeiro você está treinando como pua a sair da zona de conforto e sair com uma mulher.
Segundo, mesmo se não der certo, você ficou conhecendo uma moça legal e ela pode ter amigas maravilhosas que num futuro vocês podem combinar de saírem juntos.

- Ha e se ela me der um fora ou coisa parecida, não vou ficar parecendo um idiota?

Cara o negocio é o seguinte, eu começaria a interação no passeio de maneira indireta e iria conversando com ela numa boa até criar conforto. Depois disso seria direto com ela falando o motivo por ter saído. Mas importante: vá percebendo o feedback que a sensação dela vai te passando.
Se de tudo não der certo, seja sincero, com ela e com você mesmo:

" Foi muito bom ter saido com vc, gostei do nosso passeio, e foi uma oportunidade que eu tive de ser sincero com voce e comigo mesmo, não dava mais para ir a academia, ver voce la e não te chamar para fazer esse passeio."

Se não der certo continue frequentando a academia numa boa, mostre pra ela que o sim ou o nao dela é uma coisa natural e que ela tem escolha, mas que a vida continua e voce vai continuar sua vida numa boa e principalmente numa boa em relação a escolha dela. Quando voce fala que foi sincero com voce mesmo, ela nota que voce é um cara que luta pelo que quer e mesmo que ela fale "não" na hora isso irá leva-la a pensar. (Isso se voce for congruente).

Acho que para que voce faça isso do seu modo, tente ver como o que eu falei se encaixa no seu jeito de ser, caso voce queria uma opinião com um pouco mais de gabarito sugiro ver algum material do Zan Perrion. Ele anda sendo uma das minhas principais vertentes. No mais é isso ai, qualquer coisa dê seu feedback, que a gente vai aprendendo ainda mais.

Abraço. Imagem

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

Devourer escreveu:Amigo, pela a minha concepção quando a mulher se sente atraída pelo cara, ela faz de tudo para dar certo naquele dia que você marcar, acho que é friend zone, parta para outra, existem muitas por aí.

Quando rola atração as mulheres correm atrás, elas ligam, fazem de tudo para poder sair com o cara, aqui na minha cidade é assim.

Honestamente, eu acho que isso aí serve apenas para aqueles casos nos quais a mulher está perdidamente afim do cara. Se a mulher se sente atraída o suficiente para sair com ele, mas ainda não está decidida se vai beijá-lo ou não (nessa caso o homem vai ter que trabalhar bastante para conseguir), ela não vai arriscar o emprego dela ou causar transtornos na vida dela apenas para sair com ele.

Álon, agradeço pelo feedback.
Eros32

Veterano - nível 10

#846254 Seja direto! E diga q quer sair e suas reais intenções.Esse fato vai gerar 2 possibilidades.
1ª)Caso ela esteja interessada, vai ser mto bom p vc pois ela te verá como um rapaz de atitude e q sabe oq quer.
2ª) Caso ela não esteja interessada vc não perde seu tempo e ejeta de uma vez. Oq não pode é vc estar na FZ e não não saber.
Seja direto e resolva de uma vez.

Tem um monte de hbs por ai, não perca seu tempo.