Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#845967 Tem uma HB que a um certo tempo atrás estava interessada em mim e hoje em dia eu não sei se continua interessada porque eu demorei demais para tomar atitude. A gente malha na mesma academia e conversamos bastante, nos damos bem. Porém, estou começando a achar que caí na FZ.

Tentei marcar um day2 com ela semana passada. Ela não tinha dado certeza e, quando liguei para ela para confirmar, ela disse que não poderia ir porque tinha aula até a noite, precisava montar uma apresentação para o trabalho e fazer a mala para viajar no dia seguinte (era verdade). Eu liguei hoje tentando combinar de sair na sexta, mas ela não podia dizendo que nos finais de semana era difícil mas era para a gente ir na segunda depois da academia.

O problema é que tenho a impressão que ela aceitou ir, mas pensando em ir como amigos. O que faço nesse caso? Mantenho o eye contact forte e tento aplicar muito kino mesmo que ela pense que estamos lá como amigos?

E se ela me cortar? Como fica o resto do day2? Quando a gente se encontrar na academia eu finjo que nada aconteceu?
Devourer

PUA Avançado

#845984 Amigo, pela a minha concepção quando a mulher se sente atraída pelo cara, ela faz de tudo para dar certo naquele dia que você marcar, acho que é friend zone, parta para outra, existem muitas por aí.

Quando rola atração as mulheres correm atrás, elas ligam, fazem de tudo para poder sair com o cara, aqui na minha cidade é assim.
Brêeh

Veterano - nível 10