Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#342068 É o seguinte galera,eu nunca fui em uma balada,e agora eu quero ir pra uma para praticar,acontece que eu tenho 19 anos,mas minha mãe falou q é perigoso eu ir sozinho,e disse que é melhor eu ir com uma compania,nem ela nem meu pai aprovam que eu vá sozinho para balada,eu até concordo tb por outros motivos,prefiria ir com alguém,mas como não tem ninguem no momento,oque eu devo fazer?Eu ainda não trabalho,mas estou fazendo curso ténico,talvez seja por isso tb,ela não me vê ainda como um homem de verdade,e tb nunca tive namorada nenhuma,mas eu ja estou mudando Graças a Deus e ao PUA e ao pessoal do forúm e aos autores e tradutores do material,eu tenho muito ainda para mudar,hoje mesmo fui ao shopping comprar uma calça nova,e tava na missão Stylelife challenge de abordar 5 pessoas,eu abordei um mendigo na rua e um cara, e tava passando perto do ponto de ônibus e abri um set de 3 UG,kkkk!usei rotina do chocolate ou flores e da namorada,a conversa só se restringiu as rotinas,eu ainda tenho problemas em transitar de rotinas para outros assuntos,termina a rotina vem o silêncio..depois eu ejetei q o busão delas tava chegando,Então galera,talvez qdo eu tiver trabalhando e fazendo facul eu arranje pessoal para ir comigo pra night?ou oque eu faço entao para ir sozinho?

Valeu!
Stanley

PUA Avançado

#342082 Para ai Camarada... Deixa eu ver se eu entendi direito:

VOCÊ TEM 19 ANOS E SEUS PAIS NÃO DEIXAM VOCÊ SAIR SOZINHO PARA A BALADA?

Você só pode estar de Brinks com my Face. :omg

Mas se for isso mesmo, minha dica é que com suas novas Habilidades Sociais que aprendeu com seus estudo PUA, conheças novas pessoas que possam ir com você a balada, e então vá e jogue e divirta-se.

E enquanto isso não acontece, divirta-se indo em festas pela cidade ou de conhecidos ou em Shoppings etc.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley
SyN

Veterano - nível 6

#342201 tenso meus pais tbm num deixavam muito eu ir mas sempre convencia eles... e ia

mas o fato é que eu não gosto muito de baladas

prefiro day game e a noite em barzinhos, pubs algo mais reservado.

jogue do jeito que dér

e de fato ir pra balado sozinho é meio perigoso dependendo da região.

abrass syn
smyt

PUA EXPERT

#342324 Eai! caras blz.

Então já que não tens muitas amizades, faça um desafio para ti mesmo.
"Hoje vou ir até aquela rua movimentada da minha cidade e abordar pessoas com o intuito de fazer novas amizades"

Isso já vai te ajudar em muita coisa... Quem sabe tu não consegue achar alguma companhia.
Também aproveite as coisas que tu faz, para conhecer as pessoas e ter muitos amigos.

Abc.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#342336 Vai sem amigos!

-> Não vou na balada porque não tenho amigos para ir.

Cara, você quer amigos que vão em balada. Qual o melhor lugar para encontrá-los?? Ahm?? ;D Abra Sets mistos!

-> Minha mãe acha perigoso

Quando você for, e voltar vivo e inteiro, ela vai mudar de opinião.

Não empaque sua vida por causa de outras pessoas: Tanto a presença quanto a falta deles.
yuboys

Aprendiz

#342435 antes de mais nada como todos disseram exitem outros lugares pra sargiar.
se tua mão não deixa o filhinho sair só, é porque ela tem preocupação com você, então tente andar com boas companhias, saia primeiro em lugares que sua mãe ira gostar que você vá, de preferencia durante o dia, e vá alternando a lugares durante a noite, ate ela ganhar confiança em você.
pelo amor de deus não faça nada de errado, se não você vai virar o filhinho da mamãe pra sempre.
outra dica arrume um emprego, nem que seja de picolezeiro, pois assim ela vai ver que você esta virando um homem e esta tendo responsabilidades.
froid

Veterano - nível 3

#342457 mas acho que ele vai se sentir bem inseguro se ir sozinho na balada de primeira

tenta encontrar alguém da sua cidade aqui no fórum, também é uma possibilidade