Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#744405 olá pessoal! minha duvida é o seguinte:
Mudei pra cidade onde estou cursando agora uma universidade, sou calouro, e venho jogando com uma caloura da minha sala, que alias foi ela quem puxou assunto comigo ja no primeiro dia em que nos vemos. Eu sou divertido, lidero, fico relaxado e confiante com o grupo de pessoas que ando la, que inclusive ela faz parte; Eu a toco bastante, abraço e tenho conversas sexuais varias vezes, alem de ser K&F, dar alguns negs, e apresentar pré seleção as vezes com garotas de outros cursos lá; hj viemos bem agarrados, com meu braço dando a volta na cintura dela e a mão na barriga dela, mas foi em baixo de um guarda chuva, enfim, fiz de tudo que pude pensar, mas ela não investe e não abre espaço pra um beijo, quando penso ela recua antes, o que eu devo fazer? :emburrado
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#744409 Onde estão acontecendo as interações?

Dificilmente ela se abrirá para um beijo na frente dos amigos, na faculdade ou, até mesmo, no meio da rua.

Talvez falte conforto, leva ela pra um lugar apropriado. Um barzinho, sua casa, chama ela pra ver um filme. Se você já criou atração, agora é a hora do conforto. Do conforto pro beijo é um tiro de espingarda!

Boas sarges! Se ajudei, num esquece de agradecer! :ae

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#744413 Hoje fomos agarrados pra casa, e no portao dela, eu parei e não ganhei nenhum IDI mais, eu tento ir pro close só em locais mais isolados, uma vez na praça do campus ela nao quis ficar muito proxima, e hj no portão de casa ela não me deu moral. Mas vive me chamando pra almoçar com ela la no RU, e puxando conversinhas comprometedoras, não saquei nada. :(
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO