Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

cobaya

Veterano - nível 1

#771360 ESSA REPORTAGEM EU ACHEI BEM INTERESSANTE PARA PROVAR QUE PARA PEGAR MULHER NÃO PRECISA SER BONITO

Ok, como todo homem comum, você já dever ter sonhado em ser astronauta, jogador de futebol, massagista da seleção feminina de vôlei ou alguém como fama suficiente para levar qualquer mulher que deseja para a cama. Natural, meu caro amigo. Mas nós duvidamos que em algum momento da sua vida seu desejo tenha sido estar na pele de Jesse Heiman. Conhece? Pois é… nós também não o conhecíamos até vê-lo aos beijos com a deslumbrante Bar Refaeli.

Como parte da campanha “Smart Meets Sexy”, a Go Daddy decidiu unir “Walter”, interpretado por Jesse Heiman (a parte inteligente) e Bar Refaeli, a parte Sexy – claro. O mais feliz para Heiman é que o beijaço dado na nossa modelo favorita teve de ser executado 46 vezes! A Go Daddy ainda informou que outras duas versões do vídeo foram rejeitadas pela rede de TV americana CBS por serem “muito indecentes”. Heiman, você é um cara de sorte.
ugly

Aprendiz

Não precisa ser Bonito para pegar mulheres, mais ser bonito ajuda e como ajuda !!

Eu não me acho bonito mais nem feio... Sou um pouco do bonito e um pouco do feio -Ninguem me perguntou :rolf

Se não é bonito tudo bem, mais não vai ficar parado... Se arrume bem, fique cheiroso e ja era !

abrçs
Sagat

PUA EXPERT

#771381 De fato não precisa ser bonito pra pegar mulher ! Eu já me considerei um cara feio, mas depois de dar um trato em mim mesmo, ser menos preguiçoso, me acho bonito pra cacete kkkk Sei que não sou lindo pra caralho, mas eu sou um cara bonito. Tenho consciência disso !

Eu defendo que os caras feios também podem ter chances com as mulheres lindas e maravilhosas que algumas pessoas tanto babam ovo, porém, nesse caso da entrevista, o cara não teve mérito nenhum. Só pegou a mulher pelo fato de ser uma campanha, então não pode ser contado como algo que realmente entre nesse contexto de " caras feios também pegam mulheres lindas " . O cara tem que fazer pelo seu próprio mérito. Aí sim !

Eu conheci um cara que ele parecia o Cid do filme Era do Gelo, só que com cabelo cacheado . E eu via ele com umas garotas gatas, e quase sempre uma diferente da outra. Aí foi por mérito, o cara fez o que tinha que fazer e conseguiu...

Abração lek

Sagat
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#771382 A reportagem não prova nada! Era um trabalho profissional por isso aconteceu. Porém a beleza não passa de um acessório! É um acessório a mais para sedução... Mas não é tudo!
Isso aqui sim prova!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Falcão é um bom exemplo. O cara só pega nave! E não venha me dizer que é por conta da fama dele!

Uma modelo internacional não precisa da fama do Falcão. Deborah Secco não precisa da fama do Falcão!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Beleza não é tudo.

Porém se você é um pua e joga bem pra krl e ta com uma HB 10 e um cara pua bonito pra krl com o mesmo nivel de jogo entrar na jogada você perde kkkkkk'

As mulheres são fodas, mas é aquilo, beleza não é tudo rs'
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#771413 Coloque uma coisa na sua cabeça o homem se importa em primeiro lugar com a BELEZA fisica da mulher, ja a mulher se importa em primeiro lugar com uma boa personalidade e junto dela vem a APARENCIA fisica,ou seja, sempre esteja bem vestido, com um bom perfume,e uma boa higiene ,mulheres observam muito isso nos homens. O resto e você ter um bom jogo e ir pra cima ... :mau
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#771417 tem várias provas, o dia a dia já mostra isso

você colocou um comercial para provar sua tese? aff
dinheiro faz uma pessoa fazer isso é fato, ela ganhou muito

digo no quesito atração, ou melhor dizendo, ter a atenção e o desejo da mulher, aí sim a beleza é um ponto a mais, mas não é essencial.