- 20 Nov 2011, 06:36
Levar a vida a sério é a maior roubada!
Não importa o tamanho da desgraça o que vale na vida é que se faça ri!
Duas frases bem interessantes que é dita no trailer desse filme. Mas o ponto em questão é o título o nome do filme. Vocês já repararam naquela lei? de quando a gente fica pensando que vai acontecer de tal jeito, que vai acontecer assim e assado, que a menina vai agir de tal forma e que a gente vai se dar ou bem ou mal? a gente pensa como serão as situações, sem ao menos ter vivida? Eu vejo essa frase com o seguinte ponto de vista: não se preocupe, nada vai dar certo! porque? porque simplismente quando voce fica pensando no que vai fazer, como vai ser, o que vai dizer ou falar, como a menina vai agir.. e tudo mais pode ter certeza de uma coisa: nada vai dar certo. Eu ja vi puas dizendo aqui em duvidas e pedidos: o que eu faço caso ela diga isso ou aquilo? como eu devo agir? a pior merda que a gente tenta fazer é isso, é tentar advinhar o futuro e já obter soluções para elas, e sabe o que geralmente acontece? a gente dar a cara a tapa, porque acaba acontecendo tudo ao contrario, o que acontece é que quanto mais a gente pensa em como vai ser, acaba nao sendo da nossa maneira. São raro os momentos que acontecem da forma como a gente quer, mas a maioria as coisas acontecem assim do nada, acontecem naturalmente, imprevisivel... não seja uma pessoa previsivel, seja imprevisivel! fique sem ter o que dizer numa saia justa, apenas dê silencio como resposta caso nao saiba o que dizer, mas nao tenha respostas pra tudo. Eu fui um cara em que eu pensava muito no que eu ia dizer, como ia ser, ou até imaginar as formas e possibilidades que uma hb iria dizer caso eu falasse algo pra ela, ainda bem que eu mudei mas tem muita gente que ainda é assim. Esqueçam gente como vai ser as coisas, ou como as pessoas vão agir. Comece a agir, apenas isso, tenha atitude e deixe que o resto o futuro a deus pertence! Nao fiquei bitolado com o que vai acontecer...
Não se preocupe, nada vai dar certo!
Olhaem ae o video do filme, o trailler na verdade: http://www.youtube.com/watch?v=itn_ORcg2Lg
OBS: O TEXTO FICOU TODO COLADO, EU JÁ TENTEI EDITAR 87438475947 VEZES E NADA, TODA VEZ QUE EU DOU ENTER PRA SEPARAR UMA FRASE DA OUTRA E CLICO EM ENVIAR, CONTINUA A MESMA COISA, O TEXTO FICA TODO PREGADO, O QUE EU FAÇO?