Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#255658 Ae galera, bom dia/ boa tarde/ boa noite...

Hoje eu dei uma enorme mancada, putz, teve um festival hoje na minha cidade, eu tinha marcado com uma HB7 de nos encontrarmos(bem não foi bem um encontro Ela disse: você vai lá? - Eu: sim, nos vemos lá! :) ) o problema é que eu fiquei o festival inteiro procurando por ela, eu não ficava andando pra todo lado, mas eu estava procurando ela, no fim do festival quando tava todo mundo indo embora eu já estava pensando que ela não estava lá(grande engano), quando eu já estava na portaria eu finalmente vi ela(na verdade foi ela que me viu), ela deu um "ei" e eu um"oi"... eu não sei o que aconteceu comigo na hora eu simplesmente congelei, nunca isso tinha acontecido comigo, mas aconteceu dessa vez. Depois desses "ei" e "oi" eu fui embora e ela tambem, sinto que dei uma grande mancada, não sei porque minha mente esvasiou e eu gostaria que vocês meus amigos PUAs me ajudassem aqui... isso já aconteceu com algum de vocês? O que eu devia ter feito? Como eu deveria ter agido?

Um forte abraço a todos!!!

- Doug X
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255663 Isso foi reflexo dessa sua corrida a procura dela. O desejo de encontrá-la alimentou, mesmo que inconscientemente, sua AA.

Resultado? Quanto você a viu, não sabia o que falar e ejetou. É comum acontecer isso.
Solução? Não fique nessa de procurar. Curta sua festa. Conheça outras pessoas. Quanto menos você procurar, menos se preocupar, mais rápido vocês irão se encontrar. Faça isso que irás te surpreender.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#255681 Não concordo totalmente com o Ashton, não acho que foi culpa de te-la procurado ou vontade de ve-la e sim você ficar preocupado com o que falar ja que não tinha pensado nada até no momento, isso ocorreu porque provavelmente sempre age desssa maneira pensa em alguma coisa para falar antes da interação e não se deixa levar pela nosso mais forte e sedutor artificio o "Desejo", desejo de conhece-la melhor desejo de tela.

minha dica é, utilize essa situaçao como uma experiencia , veja o lado positivo, sim ha uma lado positivo, avalie o que você fez de errado, reveja seus passos e corrija com uam nova ação na proxima vez que vela, conheça ela melhor faça perguntas, afirmações sobre os gostos dela, mostre seu interesse, e jamais deixe de tentar!

p.s: não va contra o A.A se você tiver, ele só indica seu sentimento, interesse por ela, então não tente exclui-lo simplismente haja com ele, torne ele uma coisa positiva (pode mudar submodalidades se quiseres, PNL, mas não é preciso isso vai se tornar um processo natural), então quando ela vier ao seu encontro e você sentri aquele medo de errar em algo, relaxe, simplismente seja descontrido como você é com seus amigos, mostre seu interesse, mantenha tudo que vc aprendeu aqui.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#255690 Obrigado pessoal... é mesmo eu concordo com todos; minha ansiedade em acha-la e meus pensamentos sobre o que eu deveria falar me destruiram... obrigados mesmo ntentarie nunca mais fazer isso denovo ou melhor "não fazer"...

Forte abraço.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Rodrigo_s escreveu:Não concordo totalmente com o Ashton, não acho que foi culpa de te-la procurado ou vontade de ve-la e sim você ficar preocupado com o que falar ja que não tinha pensado nada até no momento, isso ocorreu porque provavelmente sempre age desssa maneira pensa em alguma coisa para falar antes da interação e não se deixa levar pela nosso mais forte e sedutor artificio o "Desejo", desejo de conhece-la melhor desejo de tela.

minha dica é, utilize essa situaçao como uma experiencia , veja o lado positivo, sim ha uma lado positivo, avalie o que você fez de errado, reveja seus passos e corrija com uam nova ação na proxima vez que vela, conheça ela melhor faça perguntas, afirmações sobre os gostos dela, mostre seu interesse, e jamais deixe de tentar!

p.s: não va contra o A.A se você tiver, ele só indica seu sentimento, interesse por ela, então não tente exclui-lo simplismente haja com ele, torne ele uma coisa positiva (pode mudar submodalidades se quiseres, PNL, mas não é preciso isso vai se tornar um processo natural), então quando ela vier ao seu encontro e você sentri aquele medo de errar em algo, relaxe, simplismente seja descontrido como você é com seus amigos, mostre seu interesse, mantenha tudo que vc aprendeu aqui.

Entendo sua visão. E concordo, em parte, com ela. Mas ficar procurando a pessoa, esse ato, por si só, alimenta a AA. Se ele pensou ou não no que dizer, na realidade ele não comentou, porém se não pensou, a AA contribuiu para isso.

Ah, já passei por isso sim há um tempo atrás. Nunca comento algo que eu não tenha vivido. =]
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#255717 Concordo em parte com o Ashton...

Da próxima , sai de casa, mas sem essa preocupação de encontrá-la, isso já aconteceu com muita gente, e comigo não foram poucas.

Se ela ver que você não estava procurando por ela, apenas diga; mas eu te procurei até agora... :D

Acho que isso foi sua preocupação em vê-la. :ae

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#255964 Valeu mesmo pessoal foi de grande ajuda, vou seguir o conselho do Ashton, da próxima vez vou sair mais despreocupado em ve-la, com o pensamento "se eu não a ver não estarei perdendo nada..."

E novamente obrigado a todos @Ashton, @denys7, @Rodrigo_s, @The_Eagle.

Valeu pessoal o/

- Doug X