Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#557818 E aí Man, gostei da sua dúvida e terei enorme prazer em dividir minha experiência de vida com você, dessa forma você poderá tomar a decisão baseado com o que mais se identificar ok?
Já aconteceu essa situação comigo com três Hb's que me relacionei no passado, Uma HB8,5 morena clara e uma HB9 ruiva em 2004, uma HB8 morena clara (meu atual relacionamento) em 2007 e voltou a acontecer com a HB8,5 em 2008 (ela tava de RLMP) e foram três situações idênticas, porém por motivos distintos.

1ª: Com a Hb8,5 não chegamos a namorar, era só KC mesmo e ela era muito nova na época (16 anos), como nossa diferença de idade era um pouco relevante na opinião dela, ela optou por ficar "no cantinho" comigo e acabou sendo assim até ela me dispensar. Pensei muito se havia feito algo errado na época, a família dela já me conhecia e todos gostavam de mim, ou seja, já tinha uma certa aprovação por parte deles e enquanto estávamos juntos nos dávamos super bem.

2ª: Com a Hb9 chegamos a namorar mas ela não queria me assumir para a família dela por questões religiosas, a igreja dela é extremamente rígida e procurei tentar reverter de todas as formas para conseguir ter um relacionamento, porém o ex dela (da mesma igreja) ia na casa dela todos os dias pedindo para voltar e isso estava tornando a situação insustentável. Não demorou muito tempo: ela voltou para ele, noivaram e casaram.

3ª: Já Hb8 (meu atual relacionamento) foi diferente, começamos a ficar e encontrei uma certa resistência por parte dela no primeiro mês para namoro, porém nessa época eu já tinha uma experiência de outros relacionamentos e isso fez com que ela mudasse de opinião rapidamente. Eu tenho muitos amigos e amigas, muitas mulheres me olhavam na cara dura na frente dela e fora outras situações que a deixavam incomodada por não expor que estava comigo. No mesmo dia que eu a pedi em namoro ela aceitou, na outra semana fui em sua casa conhecer sua família e estamos bem e juntos até hoje.

4ª: Com a Hb8,5 de 2004: Tive uma crise com a minha Hb em 2008 e isso me fez aproximar dela, ela ficou de RLMP por nove meses e por motivos óbvios não nos expusemos.

Cara, o que posso te dizer é o seguinte: você está se mostrando ser exclusivo dela, quando sairem juntos melhore seu social Proof, trabalhe a sua BL, olhe nos olhos das outras pessoas e assim ela sentirá que está deixando de ser o prêmio e este passará a ser você. Atração gera atração, lembre-se disso! Comporte-se como o Alpha que você tanto quer ser, gere atração nas outras pessoas, não estou dizendo para você sair cantando as pessoas, estou dizendo para a sua postura ser sedutora e isso vai incomodá-la. Depois disso naturalmente ela não vai querer te perder e vai querer assumir um relacionamento contigo com certeza, caso contrário vai curtindo os FC's dela já arrumando seu terreiro para conquistar outra tão bonita ou até mais que a sua.
Espero ter ajudado,
Não sofra com isso! Sucesso
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#557857 Você está deixando a escolha na mão dela demais, falando que ela faça o que quiser, que você vai esperar..

Não sei a idade de vocês, para saber como vocês podem se relacionar, mas eu(16 anos), quando me enrolo em algo assim, eu digo o que quero, e falo pra ela decidir o que quer, com um prazo pequeno, mas só quando a situação está quase em namoro(faço isso só quando estou ficando com uma garota a uns 4 meses e quero algo sério), se tu fizer muito cedo, a garota vai achar que você é meio doido de já querer algo sério assim, que ela decida e tudo.

Mas ESTEJA decidido de perde-la se ela não aceitar o que você quer.
Ela pode ter mentido ao falar que não aceita uma relação só com sexo casual, as vezes ela não quer falar, para não parecer piranha, mas pode querer, e você pode fazer sem que ela saiba, conheça novas garotas, quando começar a gostar de outra, larga essa, mas até lá você fica saindo com essa, transando, se divertindo.. MAS SEM SE APAIXONAR POR ELA.

Nem toda garota quer um namoro em certa época, aceite isso, pois nós homens também somos assim.

Abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557955 Cara, eu não sei do que tu ta reclamando. Se tu quer uma namorada, e essa esta se fazendo, estipula um prazo logo, e vê no que dá. Agora, no seu lugar, eu continuaria assim. Afinal, tu tem sexo com ela quando se vêem, mas tem total liberdade para se relacionar com outras. Quer mais o que ?

Tudo bem, entendo que tem uns que querem namorar e tal. Se esse for o seu caso, repito: coloca logo um prazo para a resposta dela. OU, tu continua nessa RMLP, até tu achar uma garota que tu venha à querer namorar. Ai tu acaba com a RMLP, e obtem o que tu quer. Até lá, tu vai continuar tendo sexo sem compromisso. Simples, não ?

Abraços.
wander

Veterano - nível 9

#557981 brother, ta rolando fc na boa entre os dois, certo? se vooc pegou pesado e ela deu passo pa trais, pare e nao estraga tudo! ou nem fc mais vai rolar, seja o amante, o que satisfaz a vontade dela de sexo e muitas outras mulheres, nao pegue no pé dela, deixe-a livre pra ficar com quem quiser e pronto, vooc ta tendo o melhor, lembra?

seja esse tipo de homem, um cafajeste !
ou vai acabar perdendo # falo isso por experiencia,

abracos!
hugoky86

Veterano - nível 9

#558264 Cara deve ser foda essa situação, por mais que o cara seja pua, ele tem o orgulho próprio...
Mas a questão é o porque dela não querer te assumir para todos.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#561236 Cara eu acho que vc deveria jogar com outras garotas, para equilibrar a atenção que vc está dando pra ela.

Em outras palavras, vc não tem que colocar ela na parede mas sim influenciar ela a assumir o namoro!

Para isso, mostre para ela que tem várias opções mas mesmo assim prefere ela, que vc está dando a oportunidade pra ela. Mas isso tem que ser transmitido de forma natural e não forçada... Faça ela ter medo de perder que ela vai fazer de tudo para te prender, inclusive assumir o namoro! :sorri

Estou dando um tempo com minha namorada e percebi vários erros que cometi, um deles foi aceitar um namoro que só foi assumido para pessoas próximas a nós. :confuso

abs
opyunboy

Aprendiz

#561250 Bom ,

Li o seu caso inteiro.

Algumas partes do texto me chamaram a atenção.

Seguem minhas considerações

"Eu falei que se ela quisesse apenas FC, aceitaria na boa, mas ela disse que JAMAIS aceitaria isso. Ela é contraditória e muito evasiva, como toda mulher."
- Falando dessa maneira, você baixou o seu valor, se igualando a qualquer outro homem que queira estar com ela, não como um cara diferente, especial.

"Nós agimos como namorados faz algumas semanas (só saio com ela e ela comigo - EU ACHO)"
- Vejo que não confia nela. Acredito que deve confiar mais no seu sexto sentido do que no que ela te fala.

"Ela mencionou que só assumirá quando notar que estamos realmente firmes"
- Acredito que se ela estivesse inteiramente no relacionamento, iria assumir logo. O que é estar firme? Mais do que estão? Ficou meio vago e me passou a impressão de que ela está com você por ser uma situação confortável pra ela, ou que ela pode ter uma outra bala na agulha entendeu?

Resumindo, se afasta um pouco e deixa claro pra ela que o que você quer não é só um FC e sim um relacionamento de longo prazo e vê qual a reação dela ao você se afastar.

Se ela realmente não quiser assumir, ou ficar insegura quanto a isso, é porque ela não está totalmente livre para ter um relacionamento com você.

Espero ter ajudado.

Abraço!