Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#556913 Olá PUAzada! Tudo certo?
Eu conheci uma HB 9,5 há cerca de quase 2 meses. Daí comecei a falar com ela na primeira semana e, modéstia à parte, meu jogo foi impecável! Mas na 2ª semana foi fraquinho e notei a diminuição da atração. Ela em deu algumas desculpas quando a chamei para sair por pelo menos umas 2 semanas. Falei que me afastaria porque eu não queria ser o "amiguinho" e ela pediu que eu não o fizesse. Depois eu recuperei meu jogo e notei que ea havia se reaproximado de mim. Até que um dia saimos e aconteceu KC e FC. Hoje em dia o relacionamento está muito bom, continuamos ficando e tal. Até que percebemos várias coisas em comum nesse meio tempo. Ela já faz um tempo que diz que "gosta muito de mim" (eu acredito), "me adora" (também acredito) e disse ontem que "me ama" (não consigo acreditar, pois embora as palavras dizem uma coisa, as atitudes dela dizem outra). Apesar de ser um PUA há alguns anos e ter conseguido alguns RLMP, quando eu a conheci não consegui mais manter estes relacionamentos, pois afinal eu tinha uma HB 9,5! rsrs
Eu venho notando que ela vem "baixando o escudo" nesse meio tempo e ficando cada vez mais doce, atraída, carinhosa e atenciosa comigo. Tanto é que, de sempre nos encontramos só para FC nos finais de semana e durante a semana! Aja dinheiro pra motel! hahahahahahah
Atualmente, mesmo com uma centena de IDIs durante a semana, eu dei a entender que eu a pediria em namoro (vacilo meu, pois sei que jamais um PUA deve fazer isso e sim ela que deve fazê-lo!) e ela disse que precisaria de um tempo para pensar, pois ainda era muito cedo. Quando eu insisti (infelizmente, me mostrando afetado, necessitado), ela me disse que se fosse naquele momento a resposta seria "NÃO". E assim foi até poucos dias atras. Eu falei que se ela quisesse apenas FC, aceitaria na boa, mas ela disse que JAMAIS aceitaria isso. Ela é contraditória e muito evasiva, como toda mulher.
O mais contraditório é que ela disse que pensa em ter filhos comigo e tal. E de vez em quando menciona isso novamente (ei, eu não sou rico, viu?). Falou ainda que "não é que eu não queira namorar, mas é que assumir assim, pra todo mundo em redes sociais não dá, pois tem muita gente invejosa que vai fazer inferno nisso." Nós agimos como namorados faz algumas semanas (só saio com ela e ela comigo - EU ACHO), mas não quer assumir para o público. Eu falo que assim é namoro de criancinha. Ela, obviamente, se chateia quando falo isso. Ela disse ainda que já está namorando comigo, mas noto que não quer sair nos lugares na noite comigo. Saiu apenas na útima vez e quando eu a pego pela mão (de modo forte, dominador e andando na frente dela), também noto que ela meio que tenta evitar também. Ela só quer sair pra FC. Eu acho ótimo esse lado, claro! Quando eu falo que ela faz isso por ter vergonha de mim (embora me considerem um rapaz bonito) e ela pergunta indignada o motivo da tal vergonha e jura que não. Mas o que vocês acham com tanta contradição? Eu gosto dela e ela diz que me adora (isso eu tenho certeza), que me ama (tenho minhas dúvidas). Ela mencionou que só assumirá quando notar que estamos realmente firmes.
O que eu faço? Faço como o Nessahan Alita (Como Lidar com Mulheres) estabelecendo prazo (acho que estabelecerei de 1 mês) para quebrar esses joguinhos emocionais dela e encurralá-la a tomar uma decisão se assume ou não? Aceito a situação ou parto pra outra? Eu noto que ela gosta de mim (embora ache que não me ama, ou não seria assim), mas de vez em quando se chateia por bobagem e diz que vai terminar (eu não demonstro reação negativa, apenas falo que tudo bem) até que ela diz que não e volta atras, mas continua na mesma indefinição típica de todas as mulheres, segundo o Nessahan Alita, a fim de nos manter sempre por perto.

Grato pela atenção e ajuda dispensadas. :ae
Abraço
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#556931 Segue a mesma dúvida que tenho.
A HB, que estou ficando, evita de se 'mostrar comigo', principalmente em frente aos amigos e em público.
Damos beijos e amassos apenas quando estamos nós dois, principalmente no carro.
Ela me parece bem fria.
Vamos ver o que os irmãos tem a nos dizer.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#556942 as vezes os amigos dela te acham infantil, feio, com baixo valor social, etc. por isso ela pode ficar com vergonha de assumir. pode ser outros fatores tambem, mas o mais provavel creio que seja o que eu falei
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#556951 Bom, se você realmente não quer manter às escondidas, saia um dia para conversar com ela sobre isso (e nada de FC).

Estabelecer um "ultimato" é uma boa, só que você terá que ter sangue frio e ter consciência que poderá perder os FCs frequentes com ela.

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#556959Águia, estamos juntos!
A galerinha aqui é fera!

tiagobfriedrich, eu creio que esses podem ser motivos sim para isso acontecer. Mas não os meus! rsrs
Até porque, de amigos dela, apenas uma amiga me conhece e não cansou de me elogiar pra ela! rs Ainda mais depois que fui C&F com ela na frente da amiga, que morreu de rir da cara dela. Ou seja: fui FODA com ela e ainda ganhei a simpatia da amiga... :legal

MisterOckham, observação inteligente essa sua. Infelizmente há risco sim de perder os constantes FCs! :grump
Entretanto, tem um problema: sempre que eu a coloco contra a parede, pricipalmente pra conversar esse assunto, ela fica com muita raiva. Falando que não confio nela e tal.

Pessoal, valeu pelos comentários! :ae
Editado pela última vez por bemdiscreto em 02 Mar 2012, 16:05, num total de 1 vezes
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#556976 Sua história me lembrou um filme, 500 dias com ela -ótimo filme por sinal- bem parecido com sua situação

Mas enfim... Pelo jeito você não quer largar ela, e ela também não quer largar você.

Não sei muito bem oque te dizer.... faça oque você acha que deve fazer, se você realmente quer namorar com ela, tente, só não seja necessitado...

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#557006 Djack, eu não conhecia esse filme. Acabei de ver o trailer e morri de rir!
É a cara mesmo do começo da nossa relação! hahahahahahaha
Esse foi meu erro mesmo, agir como necessitado... :grump

Valeu pela ajuda e pela indicação do filme! :ae
Vou alugar.
Abraço
ivicx

Veterano - nível 5

#557051 E awe brother blz? vou responder e comentar os pontos principais que achei no seu texto...

1)''Ela em deu algumas desculpas quando a chamei para sair por pelo menos umas 2 semanas. Falei que me afastaria porque eu não queria ser o "amiguinho" e ela pediu que eu não o fizesse. Depois eu recuperei meu jogo e notei que ea havia se reaproximado de mim.''
R: Ela te evitou por 2 SEMANAS! aqui ao invés de ameaçar se afastar você deveria ter feito!

2)''ela me disse que se fosse naquele momento a resposta seria "NÃO".
R: David X daria as costas pra ela e iria embora!

3)"não é que eu não queira namorar, mas é que assumir assim, pra todo mundo em redes sociais não dá, pois tem muita gente invejosa que vai fazer inferno nisso."
R: Aqui ela está mais preocupada com as redes sociais do que com você, se gostasse mesmo ela não ligaria pra isso!

4)''só saio com ela e ela comigo - EU ACHO''
R: Aqui fica evidente a sua insegurança no relacionamento, ou seja, ELA ESTÁ NO CONTROLE!

5)''Saiu apenas na útima vez e quando eu a pego pela mão (de modo forte, dominador e andando na frente dela)
'' R: É assim que você tem que ser SEMPRE em todos os aspectos da sua vida, claro que não queremos nenhum 'Homem das Cavernas' , mas você tem que dominar! :)

6)''mas de vez em quando se chateia por bobagem e diz que vai terminar (eu não demonstro reação negativa, apenas falo que tudo bem) até que ela diz que não e volta atras'' ¬¬'
R: Ela está simplesmente te jogando de um lado p/ o outro te colocando onde ela quer!

7)O que eu faço?
R: A partir de agora, todas as vezes que ela vier com ''joguinhos'' ou agir com insegurança sobre gostar de você, Reprima todas essas atitudes dela! Lembre-se do David X: ''As coisas acontecem comigo 2 vezes : a primeira e nunca mais!'' incorpore isso a sua vida , se voltar a ocorrer SEJA ALFA! e parta pra outra! existem bilhões de mulheres no mundo!
claudenir

Veterano - nível 9

#557125 Bom colega pode ser que ela tenha saido de algum relacionamento a pouco tempo e está um pouco receosa,por fim você vai ter que conversar com ela e descobrir os motivos seja diretamente ou indiretamente.valeu
Júnior Moreyra

Aprendiz

#557763 Cara fica esperto, pelo seguinte:

- Diz que te adora/ama pode ser duas coisas:

1° Te preparando pra um fora, pra vc não se sentir mal.
2° Ama o cara que ela conheceu e está tentando despertar ele novamente.

Quem se importa menos domina a relação...

Quantas mulheres há por aí...vá se divertir na ausência dela, existem coisas mais importantes (saúde, bem estar, lazer, literatura e claro outras mulheres)