Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#870302 E aew , galera , primeiramente, um feliz 2014 pra vcs !

Bom, tem 2 hbs amigas, acabou q fiquei so com uma , e a outra disse que nao ia ficar cmg

pq fiquei com a amiga, tentei levar na manha mas nao consegui.. alguma dica ? Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870305 Tente mandar a real se sua vibe com a amiga foi num naipe meio cafajestoso,
Se não,tente jogar um pouco mais com ela.
E por último,se ela não ceder,CAI FORA.
Ficar jogando com HB que faz muito Cu Doce é furada...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870310 Então basicamente ela já sabia das suas intenções com a amiga correto ?
Ela ta tentando se fazer de premio cara.
Eu pensava que tipo ela não sabia...
Essas assim você ignora,mas as vezes dá um gostinho pra ela,pra ela ficar desorientada e ceder mais facil...

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#870311 Eu vou ignorar um pouco, ate pq no momento ela viajou, mas quando ela, se eu ainda estiver por aqui, vou cair matando, no maior estilo cafajeste.. acha que assim daria certo ?

Criador do tópico

Don Valentim

Veterano - nível 9

#870320 Esnobar, nao .. a amiga que eu nao fiquei, disse uma frase que resume, ' No 'rebanho' de uma amiga, a outra nao toca'

a nao ser nessa parte, que ela me tratou como um objeto ..
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870321 Acho que ela não esta tão atraída por ti ou respeita a amiga de verdade.
Evite ficar com ela,caso ficar com ela você alem de desfazer uma amizade vai ficar com uma má fama.
A parte da fama não é tão importante assim.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#870327 Alguma dica? bom, ela nao vai ser, e nem sera a ultima bolacha do pacote!

entao, se fosse eu, eu nao iria perder tempo com ela nao, mesmo que ela fosse uma HB extramente bonita!

ultimamente, meu tempo tem sido curto!
e ao inves de perder tempo insistindo com alguem, eu prefiro me interagir com outra pessoa, quem sabe ate da tempo de conhecer nao uma, mais umas 3!
enquanto voce perde tempo com uma! voce poderia estar sargeando umas 3 meninas!

Boa sorte amigo!