Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#886765 Fala pessoal, blza?

Estou precisando de conselhos de como agir em uma situacao. Semana passada add uma HB 9 que encontrei no face e comecei a puxar assunto com ela, descobri que ela estuda na mesma facul que eu mas em predio diferente. Trocamos whatsapp no mesmo dia. Apesar de ser eu que puxava assunto, a conversa sempre fluia.

Ela mostrava interesse em se encontrar ao vivo porem dizia estar com um problema no dente sizo e estar com o rosto um pouco inchado e haviamos combinado de nos encontrar hoje na facul. Porem, no sabado eu sai a noite com meus amigos pra beber e ela saiu com os dela (em locais diferentes) em mencionou de nos encontrarmos mais tarde. So que eu bebi demais e nao consegui sair do grupo que estava pois meus amigos estavam preocupados de me largar sozinho bebado e mandei uma mensagem no whats pra ela, parece que a noite dela foi meio complicada porque ela brigou com os amigos e queria me encontrar, mas eu nao consegui ir, ate tentei e talz.

Finalizando, troquei mais mensagens com ela e ela nao quer mais se encontrar comigo, ate agora nao entendi o motivo. Disse pra ela assim - Se nao quer encontrar tudo bem, mas tambem nao vo fica de cima de voce pra sairmos - Queria o conselho de voces pra saber se agi certo.

Agradeco a atencao de todos que leram ate aqui.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#886767 Vacilou nessa atitude de combinar de sair depois não ir. Grande falta de compromisso, atitude de moleque.
Ela tem todo direito de ficar chateada com você, não precisava ser reativo, homem não fala o que vai fazer, apenas faz.
O correto seria você chamar ela pra sair, ela não quis, você para de chamar e pronto.

Três pontos que você não pode vacilar:
1 - Nunca seja reativo;
2 - Faça, não fale;
3 - Honre seus compromissos.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886774 Tudo esta perdido, mas ainda existem possibilidades rs!

Fique uns 3 dias sem falar com ela, e após disso mande uma msg simples "oi, td bem com vc?" apenas, seja breve nas msgs, e, tente encontrá-la novamente, mas em pressão e principalmente sem chamá-la pra sair, ou dar impressão que deseja um encontro.

O importante é analisar e refletir o que deu errado e ter esse aprendizado para agir corretamente no presente e futuro.

Abraços!

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

DocHolliday escreveu:Vacilou nessa atitude de combinar de sair depois não ir. Grande falta de compromisso, atitude de moleque.
Ela tem todo direito de ficar chateada com você, não precisava ser reativo, homem não fala o que vai fazer, apenas faz.
O correto seria você chamar ela pra sair, ela não quis, você para de chamar e pronto.

Três pontos que você não pode vacilar:
1 - Nunca seja reativo;
2 - Faça, não fale;
3 - Honre seus compromissos.

Na verdade, nao haviamos marcado exatamente de sair, apenas vimos a possibilidade visto que cada um de nos tinhamos nossos proprios compromisso e nao era uma certeza de conseguirmos... mas blza, vlw pelo retorno

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#886781 [quote="Dr. Cafajeste"]Tudo esta perdido, mas ainda existem possibilidades rs!

Fique uns 3 dias sem falar com ela, e após disso mande uma msg simples "oi, td bem com vc?" apenas, seja breve nas msgs, e, tente encontrá-la novamente, mas em pressão e principalmente sem chamá-la pra sair, ou dar impressão que deseja um encontro.

O importante é analisar e refletir o que deu errado e ter esse aprendizado para agir corretamente no presente e futuro.

Abraços![/quote

Com certeza, isso me serve de aprendizado... mas fico meio com receio e continuar a trocar msgs com ela pois ela mesmo me disse que nao quer mais se encontra e eu disse - Blza entao - Nao sei se vou passar uma impressao muito boa tentando puxar assunto depois disso.

Mas vlw pelo retorno
Roco

PUA EXPERT

#886785 Fala Mineiro 19!

Cara, não concordo com uma palavra que o DocHolliday disse aí em cima. Na minha opinião não tem nada a ver, nada a ver mesmo o que ele disse.

Primeiro porque não era um encontro a dois, cada um estava com a sua turma e ela poderia muito bem ser a pessoa que não poderia sair do grupo dela pra te ver. Segundo que você estava caindo de bêbado, porque forçar alguma coisa se você irá estragá-la? E terceiro mano, você não é capacho dela, você não vê ela só porque ela quer agora. Não funciona assim, você estava curtindo com os seus amigos e vez muito bem em ter ficado lá.

Na minha opinião essa menina é extremamente dramática. Como você fica com raiva de um cara que nunca viu na vida dessa forma? O intuito dela com isso é fazer com que você corra atrás e peça desculpas a ela. Claro que você poderia ter deixado tudo muito mais simples se a sua msg fosse "Ow, não vai dar mesmo.. comecei a passar muito mal e tive que voltar mais cedo pra casa.", mas como não o fez, paciência.

Se você mandou "e nao quer encontrar tudo bem, mas tambem nao vo fica de cima de voce pra sairmos" pra ela mesmo, foi uma boa msg. O problema agora é que você não deve mais procurá-la por um tempo ou a sua palavra não tem peso algum. Se você disse que não vai procurá-la no wpp, então não a procure mesmo, pelo menos durante um tempo.

Espere essa coisa esfriar e depois mande alguma coisa nada a ver do assunto, meio que começando de novo e vê se ela corresponde. Se ela não der moral irmão, passa pra próxima.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886786 Dentre outras falhas pra mim essa foi crucial "Se nao quer encontrar tudo bem, mas tambem nao vou fica em cima de voce pra sairmos". Pareceu que ficou com raivinha. A estratégia agora é esperar a poeira baixar e depois mandar uma msg informal e ir retomando o contato aos poucos, sem muita pressa, mas com muita precisão. Abraço e boa sorte!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#886794 Você ainda não sabe o porque ela não quer mais sair com você? Está na cara! Ela queria você cara naquela hora e você desperdiçou tudo por causa da porra da bebida, eu não sei se devo dizer isso mas cara, você já não se tocou que beber só atrapalha?

Abraço

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#886798 Vlw o retorno de voces gente.

Realmente, acho que a essencia das resposta e praticamente a mesma, esperar um tempo, dar um gelo e depois voltar a falar com ela... sei que eu errei um pouco em nao ter ido mas, como disse, nao era nenhuma certeza de nos encontrarmos, nao dei nenhum bolo nela e bebi pra curti pois era niver de um amigo meu, mas enfim... Obg mais uma vz galera
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#886816 que mina chata!! Ficou brabinha por isso?? Nao eh possivel,sinceramente. Voce nao tinha obrigacao alguma de ir ate ela naquela noite. Tem mulher que irrita,ela devia ta de tpm,soh pode,e descontou em voce. Voce nao fez nada,se ela nao falar nada,parta pra outra,mina chata da porra. :bravo