Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardo Ourique
#653960 Eai pessoal , beleza?

Uma HB do cursinho acabou terminando com o namorado , ela era minha amiga , closei ela , estamos a 1 mês juntos (ficando)
a duas semanas atrás ela me pediu um tempo , esse "tempo" demorou uns 5 dias ,ela veio e me beijou e voltamos de novo a ficar, dai na outra semana
eu terminei com ela , segunda feira ela ficou triste e não foi na aula , dai terça ela veio chorando pra voltar acabamos ficando de novo...
Ela me disse que não quer relacionamento a sério por enquanto , pois ela acabou de terminar com o ex dela... o que eu faço? deixo o tempo levar?
Instint0
#653963 Quando uma garota não quer namorar não significa que ela não quer namorar, somente que não quer namorar no momento.

Isso pode significar que ela não está tendo confiança suficiente para cair de cabeça em um novo relacionamento(pessimo habito das mulheres trazerem experiencias ruins de seus relacionamentos anteriores para os atuais), se ela se sentir confiança que tu não é mais um safado que só quer meter nela e em outras, ela se sentira segura de iniciar um relacionamento!
Gabriel Oliveira.
#653966 Cara, se a HB não quer um relacionamento serio, vá por mim, ela realmente não quer. Olhe, se ela quiser, ela mesmo vai te dizer isso. Mas como Gabriel ? Ela ira de dar indiretas,e você ira perceber. Elas esta se acostumando com a nova vida de solteira. Não caia no lacinho dela, as vezes ela pode estar contigo para satisfazer a carencia dela. Quando eu conheço uma garota, e a closo, eu a primeira coisa é fazer ela se envolver e começar um laço forte por mim, mas ela.

Abraços !