Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#347389 Oi pessoal. Eu quero saber a opinião de vocês.

Eis a situação: Conforme a letra do grande Ultraje à Rigor, eu não quero deixar a minha menininha (namorada) sair sozinha. Isso, por motívos óbvios! Eu já cansei de pegar mulheres comprometidas em bares, baladas, etc... Sejam namoradas e até casadas! (As casadas, é claro que mentiram pra mim, pois não quero confusão pro meu lado!)
Sendo assim, eu não quero deixá-la sair sozinha porque os gaviões estão à solta! rsrs
Ela dizia: "mas você tem que confiar em mim, eu não sou igual à essas vagabundas que já passaram pela sua mão!"
E eu falava que a mulher se interessar pelo homem não depende dela e sim dele! E isso é uma verdade!
Hoje estamos terminados (não por este motivo, é claro) e mesmo assim, não quero deixar a próxima sair sozinha. Porque tenho motivos fortes pra isso.

O que vocês acham? Concordam ou discordam? Por quê?
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#347394 Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer, ninguém segura.

Ou seja, não adianta querer proibir de nada. Leia, na área relacionamentos, uma postagem do Marinho, é excelente!

Abração
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#347401 AH FALA PRA ELA , VOCÊ QUEM SABE, E DÁ AQUELE OLHAR DE REPROVAÇÃO E SE ELA FOR ELA NÃO TÁ NEM AI PRA VOCÊ , ENTÃO SAI DESSA OU APRENDE A TER MAIS CONFIANÇA NELA, FAÇA O MESMO PRA DEIXAR ELA COM CIUMES TAMBÉM , SAIA COM AMIGOS PRA BALADA E DEIXE ELA, PRA VER SE ELA VAI GOSTAR OU NÃO.
Kats

Veterano - nível 9

#347419 Se você fez certo e pegou ela de jeito, ela nem vai pensar em te trair, sabendo que se você descobrir ela vai te perder
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#347506 Insegurança, insegurança...
Deixa ela viver a vida dela !
Você está vivendo uma ilusão, pensa que ela não acha outros homens atraentes ? Você namora e acha outras mulheres Atraentes... correto ? Correto
Você gostaria que ela te proibisse de sair com os amigos ?
Você gostaria se ela tivesse com o ciumes extremos de não deixar vc nem se divertir ?
O maximo que pode acontecer é ela trair você, se isso acontecer sua vida irá acabar ? O mundo vai desmoronar ?
Existem milhares de mulheres ao seu redor, ela só é especial por que você que atribuiu
Deixe seu ego de lado, amigo
Para de BITOLAGEM, não leve para o lado pessoal ....
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

eduluiz199 escreveu:Insegurança, insegurança...
Você está vivendo uma ilusão, pensa que ela não acha outros homens atraentes ? Você namora e acha outras mulheres Atraentes... correto ? Correto
Você gostaria se ela tivesse com o ciumes extremos de não deixar vc nem se divertir ?
O maximo que pode acontecer é ela trair você, se isso acontecer sua vida irá acabar ? O mundo vai desmoronar ?
Existem milhares de mulheres ao seu redor, ela só é especial por que você que atribuiu

Falou tudo.
Só tenho a acrescentar uma coisa:

Eu sei que você deve estar pensando, Bahhhhh, mas se ela me trair???isso é uma coisa horrível. Não, pelo amor de Deus, tenho muito ciúmes dela, blábláblá..
Para mano, deixa a borboleta voar e sempre cuide bem dela, assim você a tera sempre que quiser. Não esmage a borboleta por excesso de cuidado, assim na primeira abertura ele se vai. (Zan Perrion)

Cuide-se
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

eduluiz199 escreveu:Insegurança, insegurança...

Falou tudo.
Só tenho a acrescentar uma coisa:

Eu sei que você deve estar pensando, Bahhhhh, mas se ela me trair???isso é uma coisa horrível. Não, pelo amor de Deus, tenho muito ciúmes dela, blábláblá..
Para mano, deixa a borboleta voar e sempre cuide bem dela, assim você a tera sempre que quiser. Não esmage a borboleta por excesso de cuidado, assim na primeira abertura ela se vai, e pode ter certeza disso. (Zan Perrion)

Cuide-se