Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andrey Claudino

#818135 Eai galera tudo certo?
tô precisando de uma ajudinha.
Não sei bem o que fazer.

Detalhar o caso:

Esses dias uma conhecida de meus amigos veio falar comigo pelo face, a gente bateu um papo e tudo, foi bem amigável. Depois marcamos de sair. Saímos e conversamos bastante, mas em nenhum momento da conversa consegui implantar um tom mais sexual, uma tensão. Na verdade também nem tentei. Queria que fosse um papo bem descontraído. Como temos amigos em comum, conversamos sobre eles e sobre a nossa faculdade. Mas eu fiquei meio afim de ficar com ela. E não sei bem o que fazer.

Estava pensando em ser direto e tal, ou tentar fazer um jogo. Não sei.
Só não queria ter que xavecá-la pelo face como fui acostumado a fazer.

A minha dúvida mesmo é se devo chamá-la pra sair o mais rápido possível, ou esperar uns dias e fazer algo indiretamente?

Valeeeu. Abraçooo
Yesplease

Aprendiz

#818152 Já leu o MM? primeiro tem de criar atração dela para com você, logo após você demonstra interesse. Tente fazer isso, e não tenha vergonha de abordar temas mais sexuais, mas cuidado com o que você for falar, e além disso você já sai com ela, tente agora fazer o que eu falei, abraço!