- 01 Ago 2014, 17:15
Amigo... Você é inocente...
Eu namorei três anos com uma menina incrivel, super simples, recatada, inteligentissima (fazia arquitetura na federal), caseira e tals.
Passei um momento muito ruim da minha vida, tive muitos problemas pessoais e tal, fiquei dois meses extremamente carente e ciumento... ela terminou...
A vida é assim meu camarada, não se iluda pensando que a sua mulher é exceção pq geralmente não é.
Abraços
danbr123 escreveu:Cara....Eu não consigo entender esse pensamento de que "As mulheres jogam o tempo todo com você e você tem que ficar esperto com elas". Se você não pode confiar na sua própria namorada tem algo errado nesse história.
A questão é selecionar uma hb decente e sensata, que você nao necessite de ficar fazendo joguinhos com ela, apenas agir na integridade e respeito. Se ela faz joguinhos manipulativos caia fora!!!
Eu encontrei a minha. Estou namorando a quase 8 meses e, eu nunca precisei ficar "alerta" com minha namorada. Sempre nos tratamos com respeito e confiança. Eu fico bem sossegado com ela e ela tambem comigo. Ela nunca fez joguinhos para me testar.
Escolha outra garota cara, só comece namorar quando você realmente enxergar que aquela menina vale a pena. Ainda existem garotas sinceras que estão afim de um relacionamento legal. È só você saber analisar....
Valeeu!
Amigo... Você é inocente...
Eu namorei três anos com uma menina incrivel, super simples, recatada, inteligentissima (fazia arquitetura na federal), caseira e tals.
Passei um momento muito ruim da minha vida, tive muitos problemas pessoais e tal, fiquei dois meses extremamente carente e ciumento... ela terminou...
A vida é assim meu camarada, não se iluda pensando que a sua mulher é exceção pq geralmente não é.
Abraços