- 03 Ago 2014, 18:49
Religião é outra coisa que não se discute.
DocHolliday escreveu:É danbr123, também tenho visto que os membros do fórum, em sua ampla maioria, não sabem argumentar.
Eu concordo com você em um ponto chave, que nenhum aqui ainda quis reconhecer:
Se você continuar evoluindo, você não levará um pé na bunda.
Sou um homem cristão e não acho certo enganar mulheres, portanto quando entro em um namoro é pra valer. Estou em um namoro que a tendência natural é o casamento. No começo foi difícil, mas nem eu nem ela estagnamos, a cada mês o número de discussões era menor, aos poucos fomos calibrados a aceitar um ao outro e isso me ajudou muito em todos os ramos da minha vida.
Conclusivamente, vejo que muitos aqui erram em dois pontos:
1 - Escolhem uma parceira potencialmente problemática (ex. mulher que você conheceu na balada);
2 - Mudam ao conseguir uma namorada. Se você mudou pra pior quando entrou em um namoro, obviamente você enganou a sua parceira para conseguir este namoro e é claro que ela irá te largar.
Faço aos hipócritas a seguinte pergunta:
Se você começasse a namorar uma garota super bacana, estudiosa e que cuida da saúde e após algum tempo de namoro ela se tornasse uma mulher ciumenta, chata e desleixada você continuaria com ela?
Se a sua resposta for não, não queira que a mulher te ature quando você se transformar em um relacionamento.
Religião é outra coisa que não se discute.