Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#729636 Faala seus cafas, sussegado ?

Então, na verdade eu sei a resposta da dúvida, mas vim aqui perguntar a vocês porque preciso ,quero opinioes diferentes, pra analizar todas as possiveis saidas..
A um tempo atrás, minha namorada acabou comigo. E como todos sabem, nós sempre damos uma recaida pra levantar melhor que antes. E eu descobri que ela na verdade tinha me trocado por um outro cara, tá tudo bem, nao vou culpar ela, afinal todos nós erramos, e pior.. quando começamos a namorar, a maioria dos caras esquecem de tudo que os amigos aqui do puabase ensinou, e se entregam para o "AMOR".
Mas isso não é minha dúvida, a questão é que eu me reergui com ainda mais cafagestagem que antes. e certo dia no facebook mesmo, eu visitei o perfil de uma garota, ela nao era bonita, porem ela é gostosa. e quem de nós resiste a uma boa foda ?
Logo quando visitei o perfil dela, eu pensei "tenho que comer esta garota."
*tudo bem voces podem me criticar depois por esse tipo de pensamento infantil, mas eu nao tive como evitar, sao os instintos masculinos; literalmente somos movidos a sexo, no meu pensamento*
voltando ao assunto, eu adicionei ela no face. Ela me aceitou, e outro dia quando vi ela no face, puxei conversa, mas sabe aquele "papinho furado", é eu estava tentando indirect, parecia estar forçando a conversa, enfim nao deu em nada nesses dias.
Mas não, eu não desisti. passou-se uns dias e eu pensei "PORRA, EU TENHO QUE COMER ESTA GAROTA" liguei o foda-se e fui falar com ela denovo, so que dessa vez eu fui eu mesmo, porem mais cara de pau, mais ousado.
Enfim, eu nunca consegui um sexo tao facil na minha vida. e aquela imagem de garota certinha que ela tinha pra mim nao existe mais. Sabe aquele ditado "Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, se voce conhece nao come." Pois bem, eu comi.
Poderia dizer assim, conheci ela em um dia e comi no dia seguinte. Detalhe, os pais dela estavam em casa o que me excitou ainda mais.
Não querendo ser vulgar mais ja sendo, nos fodemos muito gostoso. Sabe,até achei ela uma garota legal, tudo.. Mas eu nao quero nada serio com ela, na verdade eu errei em fingir pra ela, pois demonstrei ser um cara legal, um cara diferente dos outros, que nao queria so usar ela, eu menti pra ela e isso foi uma covardia minha. Porem eu queria sexo, e eu consegui, mas agora ela gamou de um jeito, ela acha que sou diferente e eu nao queria estragar essa imagem, e eu nao quero magoar ela e se possivel continuar tendo sexo.. Deem suas opinioes.
Sem contar que eu conheci o lado safada, vagabunda dela.. Ela nao parece ser, mas foi a garota mais safada que ja conheci.

*OBS EM BREVE VOU ESCREVER MAIS DETALHADAMENTE ESSE RELATO*

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#729648 Opa, desculpem a pergunte com mais de 10 linda. Agora que eu vi meu inbox as novas regras.
Mas resumindo tudo. a pergunta é: "Eu nao quero magoar ela, pois ela acha que eu sou um cara legal, engraçado divertido, enfim diferente dos outros.. Mas eu nao quero nada serio com ela, alem de sexo.. O que posso fazer?" =S
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#729678 situação difícil, dependendo do tipo de mulher, se vc disser que quer só sexo ela vai se sentir um lixo...se vc não disser ela vai pensar q tem chance de algo mais sério contigo e vc como disse não quer magoá-la...se vc gosta dela como amiga e não quer perder essa amizade parte pra outra, se não gosta dela tanto assim, seduz, consiga o que quer e depois seja franco dizendo que só queria aquilo...o que é uma droga...
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#729690 Você está sendo muito contraditório nesse relato, pois você disse que foi falar com ela sendo você mesmo, mas no final você fingiu ser uma coisa que não era?
Más noticias, você não sabe quem você é ainda...
KCarl

Veterano - nível 10

#729694 Rapaz, o negócio é ser sincero. Fala que não quer nada sério por enquanto. Já que você mentiu tanto, pode dizer que veio de um fim de relacionamento e não está afim de compromisso por enquanto. Se ela não entender, pena. :parado
Thad

#729714 Cara, estou numa situação parecida. Só que no meu caso foi uma amizade colorida que eu iniciei logo após o término de um namoro. Término esse nada fácil inclusive, já que a minha ex só fez me usar e alimentar um sentimento dentro de mim. Enfim, a questão é que ela também "gamou", como você diz xD Mas convenhamos, ela sabia como eu tinha ficado após o meu namoro; sabia que eu não queria compromisso tão cedo. Mas isso já faz uns 8 meses e ainda tô com ela. Só que eu não deixo claro sobre o que é o nosso relacionamento, se é namoro, amizade colorida... enfim, não posso decidir isso até porque eu não sei de fato qual é a dela. Então o que eu faço: me relaciono com ela de boa, com sexo, amizade, companheirismo... tudo que um relacionamento bom tem, apenas não "denomino" a nossa relação. Quando eu a encontro, aproveito, depois sigo minha vida normalmente... e é assim que vem sendo. =) Espero ter ajudado o/ E não se preocupe quanto ao fato da pergunta ter mais de 10 linhas, é preciso incentivar o hábito da leitura neste país mesmo xD Abçs