- 23 Abr 2011, 19:53
Conhecia uma hb pela net, ela achava que eu era fake até que eu aproveitei uma deixa dela e comecei um papo bem C&F, ela retribuiu numa boa, mostrou IDI's, e por sorte minha irmã me chamou para jogar WAR na casa de uma amiga, quando eu vejo era ela Conheci e fiquei indo para a casa dela desde quinta feira pois quinta feira faltou luz e resolvemos ir pra lá pra jogar a luz de velas kk Na sexta também fomos, ela olhava pra mim, sorria e de vez em quando piscava pra mim (pra mim isso é IDI's), assistimos filme, ela criou um apelido carinhoso pra mim e a todo tempo me chama com esse apelido carinhoso, eu disse que a ia chamar de "bê" kk ela num sofá com a minha irmã e eu no outro sozinho, não tinha nem como kinar e faltou atitude em ir para o outro sofá aonde elas estavam porque não dava, pois elas estavam deitadas assistindo o filme. Então ela começa a perguntar se queremos ir a praia, a fazer chapinha, e a noite comemos pizza e resolvemos que ninguem ia pra calçadinha. Ela começa a dizer que um cara vai lá pra casa dela, e que nao queria que eu nem a minha irmã fosse embora, pq nao queria ficar ali a sós com o cara que iria pra casa dela. Como só estava eu,ela,minha irmã e o pai dela no quarto, ela nao queria que a gente fosse embora e deixasse ela sozinha com o cara, até pq o pai dela nao ia gostar. Comecei a vê que eu realmente estava apx por ela, e que eu estava começando a virar amigo dela, a cair na zona de amizade e a ser o amiguinho gay que ajuda ela a pegar outros caras. Quando acabou o filme o pai dela foi deixar minha irmã, eu e ele em casa, só que eu não consegui dormir, passei a noite pensando nela, e nos sons dos beijos que ela dava no outro cara. Eu tenho um certo dominio, em alguns momentos eu me virava e mandava ela pegar coca pra mim, mandava ela colocar o chocolate na geladeira, ela parava e ia lá fazer oq eu pedia, mas pelo visto estou apx por ela, eu não quero está apx por ela, eu quero jogar com ela, pois está me faltando mais atitude em relação a ela..
O que eu faço? eu não quero me apx por ela. será que esta faltando mais tensão sexual?
abraço!
O que eu faço? eu não quero me apx por ela. será que esta faltando mais tensão sexual?
abraço!