Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#245301 Conhecia uma hb pela net, ela achava que eu era fake até que eu aproveitei uma deixa dela e comecei um papo bem C&F, ela retribuiu numa boa, mostrou IDI's, e por sorte minha irmã me chamou para jogar WAR na casa de uma amiga, quando eu vejo era ela :yaaah Conheci e fiquei indo para a casa dela desde quinta feira pois quinta feira faltou luz e resolvemos ir pra lá pra jogar a luz de velas kk Na sexta também fomos, ela olhava pra mim, sorria e de vez em quando piscava pra mim (pra mim isso é IDI's), assistimos filme, ela criou um apelido carinhoso pra mim e a todo tempo me chama com esse apelido carinhoso, eu disse que a ia chamar de "bê" kk ela num sofá com a minha irmã e eu no outro sozinho, não tinha nem como kinar e faltou atitude em ir para o outro sofá aonde elas estavam porque não dava, pois elas estavam deitadas assistindo o filme. Então ela começa a perguntar se queremos ir a praia, a fazer chapinha, e a noite comemos pizza e resolvemos que ninguem ia pra calçadinha. Ela começa a dizer que um cara vai lá pra casa dela, e que nao queria que eu nem a minha irmã fosse embora, pq nao queria ficar ali a sós com o cara que iria pra casa dela. Como só estava eu,ela,minha irmã e o pai dela no quarto, ela nao queria que a gente fosse embora e deixasse ela sozinha com o cara, até pq o pai dela nao ia gostar. Comecei a vê que eu realmente estava apx por ela, e que eu estava começando a virar amigo dela, a cair na zona de amizade e a ser o amiguinho gay que ajuda ela a pegar outros caras. Quando acabou o filme o pai dela foi deixar minha irmã, eu e ele em casa, só que eu não consegui dormir, passei a noite pensando nela, e nos sons dos beijos que ela dava no outro cara. Eu tenho um certo dominio, em alguns momentos eu me virava e mandava ela pegar coca pra mim, mandava ela colocar o chocolate na geladeira, ela parava e ia lá fazer oq eu pedia, mas pelo visto estou apx por ela, eu não quero está apx por ela, eu quero jogar com ela, pois está me faltando mais atitude em relação a ela..

O que eu faço? eu não quero me apx por ela. será que esta faltando mais tensão sexual?

abraço!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#245312 .

[centro]Kaio, pelo que eu entendi, vooce não teve coragem nem de começar a joogar com ela !
quando eu li o titulo, pensei: "Foi brincar com foogo e acabou se queimando", mais vooce nem TENTOU cheegar perto dele.
Vooce fica falando "sera que esta faltando tensão sexual?neg?C&F?" TA FALTANDO ATITUDE !
cara, cheega nela ! faaz oque vooce sabe ! ou vooce prefere ficar ai, sentado com a sua bunda na cadeira sem fazer nada, enquanto ela beeija outro cara sabendo que esse cara PODE SER VOCE ?!
see mesmo assim vooce não tomar vergonha na cara, me fala uma coisa:
"como vooce quer ganhar uma mulher sem correr o risco de perde-la?"

abração ![/centro]

.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#245362 Kaoimoura é melhor você se arrepender de algo que fez do se arrepender de algo que deixou de fazer ....

Cara você sabe o que fazer e só você pode faze-lo acontecer .. não tenha medo do as outras pessoas podem pensar acho que foi isso ...Diga foda-se e faça,ahhhhh e não vejo mal em se apaixonar ,o ruim é você se apaixonar e não pegar a hb que você deseja,quem falou que um pua não pode se apaixonar? eu já me apaixonei e vocÊ ?

Drake já falou tudo aê

Um abraço Sucesso :D

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#246909 Muito obrigado a todos!

Drake, ontem eu tive atitude, ela veio dormir aqui em casa, mas não tive como tira-la do meu quarto pois estava eu, minha irmã e mais uma outra amiga nossa no meu quarto conversando, não tinha como isola-la. Mas acabei fazendo com que ela fizesse uma massagem em mim, ela não quis mas disse: ahh faz em mim vai.. então eu fiz nela, passei a mão geral no corpo dela, menos os seios, mas na bunda, coxa, as costas todas (a amiga me ajudou a levantar a blusa dela..) em tudo eu passei a mão, e sim, menos na bct dela kk mas não consegui closar :parado hj domingo , ela me chamou e minha irmã para irmos no cinema, achei que lá rolaria, e quando eu menos espero aparece o cara que ela tinha pego na casa dela assistindo filme, se lembra? :o Claro que ela ficou com ele e eu fiquei assistindo o filme com minha irmã, foda né? e o pior é que quando ela estava lá em casa ela me disse que ele beijava mal.. sera? kkk então na hora de irmos embora ela até que ficou na minha, ficamos abraçados na porta do shop esperando o pai dela, tentei um beijo mas ela virou kk entao, pretendo continuar e vê no que da.. realmente eu faltei jogar com ela nesses poucos minutos que o pai dela demorou pra pega-la :(
100king

Aprendiz

#247082 Se achar que ela esta interessada nele, basta dar você dizer para si, CHEGA!
E corta completamente a conversa, se eles tiverem a falar, corta a conversa deles, e fala tu com ela!
como esta sempre a queixar que tem a sua irmã ao pé de vocês, é simples: Quando pedir para ir meter mais gelo, ou lá o que você pede a ela, deixe ela ir, e vá você depois vingindo que vá buscar outra coisa, não diga que foi atras dela, e ai nesse momento isole ela, e leva-a para outro lado, começa a escola o kino e ve como corre

em todo o jogo, lembra-te de dar sempre umas negas, para criar mais atracção por ti, ou então push-pull, é muito bom, e resulta na perfeição, depois de umas negas, e de uns idi, dados por ela!
Boa sorte