Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#748479 adicionei uma Hb no face para poder fazer alguns closes, como; msn... celular!
só que tive uma conversa com ela [via chat], e não sei como me saí, e normalmente, quando tenho esse tipo de dúvida, é pq me saí mal.
por isso pesso ajuda de vc's...
deem uma olhada como foi.

D.R. - olá como vai, HB ?

HB - vou beim
e vc?

D.R. - bem também...
o facebook disse que a gente deveria se conhecer, e que vc é boa em conversa, é verdade isso ?

HB - kkk
uai nao seii
vc conhece o ******* [colega meu, que já pegou ela antes]?

D.R. - Dizem que ele se parece comigo, não creio nisso.
kk'
sim, somos amigos

HB - ata
kkkk

D.R. - ^^
se não me engano, já lhe vi antes, certo ?
ou alguém muito parecida contigo

HB - me viu na ond?

D.R. - numa época distante [a anos luz] lhe vi dentro d'um oniibus...
provavelmente, era vc

HB - kkk
memoria boa eim
kkkk
vou sair
xau
bjusss

Ainda enviei essa msg ~>
rrsrs'
sim.. normalmente, costumo ter boa memoria
^^
realmente precisa sair agr ?

porém, ela saiu logo em seguida...
Preciso de dicas de vc's, para saber como prosseguir a partir daqui. :shii
desde já, obrigado aos que feedarem
um cara legal

PUA EXPERT

#748501 nem fique muito preocupadao man. sempre esteja relajadão e de bem com a vida.
na frase final me pareceu meio necessitado, mais n ligue man é errando que se aprende.
mas as vezes ela pode ta pensando diferente cara..que dizer vai saber o que ela ta pensando.
mais sempre diga o que vc quer disser, não se prenda pelo medo.

como prosseguir?
na proxima vez tenta marca um encontro com ela. e tenta dar um apelido pra ela tipo 'eaeew garota ocupada kk"
tu é inteligente ira saber o que dizer a ela.
abrs man
pedrobiscotto

Aprendiz

#748510 tente pegar o número dela da proxima vez...o quanto antes!!!! e marque pra sair, um cine pode ser, pra início...e não fique mto no face, tente vc sempre sair antes q ela, tipo pra mostrar q vc tem mais coisa pra fazer do q ficar internado no facebook...