Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#437652 E ai galera, eu to precisando muito da ajuda de vocês. Eu tenho um problemão que sozinho eu não to conseguindo solucionar.

Acontece é que eu nunca tive problema para ficar com mulheres, o meu problema sempre foi continuar. Depois de ficar 1 ou 2 semanas elas vem para mim e falam aquela famosa e infernal frase: "acho que é só amizade". Isso já aconteceu 3 vezes comigo e uma delas aconteceu hoje mesmo, eu entrei no meu msn como qualquer outro dia e vejo como mensagem offline isso, por favor analizem.

"oiii tchutchuco, tava esperando tu entrar, mas acho que tens aula hj a tarde né? eu precisava falar ctg, só que hoje não fui pra aula.. então, tipo, tentei falar contigo ontem pessoalmente, mas n consegui aueheuh é que eu não sei se a gente deveria continuar thomas :/ não sei, eu ando mt confusa ultimamente.. e acho que por isso eu confundi tudo, porque na verdade tu sempre foi meu amigo sabe?
mas não quero que tu fique chateado comigo, tenta me entender =s não quero perder tua amizade.."

As duas outras vezes que isso aconteceu eu não conhecia o PUA ainda, mas nessa ultima hb eu agi conforme o roteiro para evitar ao máximo
que isso acontecesse, não dei moral pra ela, dava negs, não demonstrava explicitamente que gostava dela, eu conversava com ela normalmente e era dinamica a nossa conversa. A única coisa que eu fiz foi que eu fui 2 vezes na frente do colégio dela para vê-la, não era
para eu ter feito isso? E outra, eu não era muito "safado" com ela, isso pode ser um dos motivos de ter acontecido isso?

Queria que vocês mais experientes me ajudassem, a eu entender aonde eu estou errando. Obrigado.
G.Vini

Veterano - nível 9

#437661 Voce foi muito legal com ela, ela te ve realmente como um amigo e não como um amante.

voce tem 2 opções:

1ª - Entrar na mente dela com lábia ( sem pedir pra voltar ou algo do genero).

2ª Falar que esta tudo bem e ignora-la (dificil,mas é).

O ser humano não possui uma ciência exata e voce podera falhar mesmo fazendo tudo certo.

abraço.
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#437686 Cara, tu fez exatamente oq não se deve fazer. Não dar moral para ela, dar negs, nao demonstrar que gosta dela são coisas que devem ser feitas na fase de atração. Pelo visto voces eram amigos antes de ficarem nao? Imagina como você iria se sentir se uma amiga sua depois que ficou com você, simplismente começasse a te ignorar, e a fazer oq você estava fazendo? Isso é uma hipótese.

A outra hipótese é a que o G. Vini postou, você não demonstrou a ela qualidades de amante, realmente não ser safado pode ter estragado tudo, por mais que as mulheres normalmente digam que são santinhas e blábláblá, elas querem alguem que tenha atitude, e que seja sexual, ela tem que ficar com você e ficar excitada, ficar com aquele gosto de quero mais.

abraços e boa sorte para reconquistá-la.

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#437696 Obrigado pela ajuda negaosinho, mas eu tava tratando ela normal entende, eu não tava ignorando ela. Eu só em nenhum momento disse
algo tipo "gosto muito de ti". Teve até uma hora em que ela perguntou se eu gostava dela e eu disse que muito pouco, e quem gostava de mim
era ela. Outra coisa que eu fiz também foi chamar ela para ir numa festa comigo esse fim de semana, eu não deveria ter feito isso?

Mas eu to começando a achar que meu erro mesmo é que eu to sendo meio sem graça na hora dos kcs, acho que eu tenho que ser mais cafa.
Eu não falei nada tipo safado no ouvido dela, e só passei a mão na bunda dela e timidamente ainda na 4 vez que ficamos. Quando vocês ficam
com as hbs falam varias putarias para elas?
Lohan

Pickup Artist

Thomas escreveu:E ai galera, eu to precisando muito da ajuda de vocês. Eu tenho um problemão que sozinho eu não to conseguindo solucionar.

Acontece é que eu nunca tive problema para ficar com mulheres, o meu problema sempre foi continuar. Depois de ficar 1 ou 2 semanas elas vem para mim e falam aquela famosa e infernal frase: "acho que é só amizade". Isso já aconteceu 3 vezes comigo e uma delas aconteceu hoje mesmo, eu entrei no meu msn como qualquer outro dia e vejo como mensagem offline isso, por favor analizem.

"oiii tchutchuco, tava esperando tu entrar, mas acho que tens aula hj a tarde né? eu precisava falar ctg, só que hoje não fui pra aula.. então, tipo, tentei falar contigo ontem pessoalmente, mas n consegui aueheuh é que eu não sei se a gente deveria continuar thomas :/ não sei, eu ando mt confusa ultimamente.. e acho que por isso eu confundi tudo, porque na verdade tu sempre foi meu amigo sabe?
mas não quero que tu fique chateado comigo, tenta me entender =s não quero perder tua amizade.."

Faala meu chapa, beleza? Bom, vamos lá...
Essa mina ta com cara é de filha da puta mesmo com você.
Acredite, e vou lhe explicar o porque.

-Ela terminou por MSN.
-Inventou uma desculpa para não falar ao vivo com você (covardia e esnobamento típicos de mulheres que ficaram com caras "fracos")
-Confusa é o meu caralho... Se fosse o Luan Santana ela não estaria confusa.
-"Você sempre foi meu amigo, sabe?" É CLARO que você sabe... Ela tá tentando eufemizar (falar a mesma coisa de forma mais light) tudo.
-Perder amizade? Achei que já tinha perdido, pois quem fica não é amigo. Na verdade, quem fica tem que criar romance e amizade.

As mulheres são mestras nisto. Aposto que você até agora não tinha xingado ela de FDP e que achava que ela foi super simpática com você. Não fazia a mínima idéia de que LÁ DENTRO dela ela tava suspirando aliviada e pensando "ufa! Menos um mole na minha vida!"

Off topic:
Cara, me perdoe se eu estiver sendo bruto demais. Estou mostrando a realidade da mente feminina e não o que você é. O que você é só você sabe (ou ainda não sabe). Apenas mostrei o seu erro, mesmo que sendo inconsciente.

Se ela tivesse o mínimo de respeito por você ela esperaria tranquilamente até o dia seguinte ou marcaria de te ver e assim faria o que teria que ser feito, sem a desculpa de "quero amizade", porque ela não quer amizade. Ela apenas disse isto pra não te magoar (tá bom, existem excessões, mas a maioria é assim mesmo).

Thomas escreveu: As duas outras vezes que isso aconteceu eu não conhecia o PUA ainda, mas nessa ultima hb eu agi conforme o roteiro (...)

Aqui tem outro erro. Seguir roteiros só funciona para pegar mulheres e largar depois (festas, baladas, churrascos de amigas e etc).
Seguir roteiro significa deixar de ser você mesmo e ser o que outra pessoa é e isso não é atraente. É falso. E isso as mulheres são profissionais rastrear.
Esqueça os roteiros. Se você não gosta de dar DVS, não dê. Pelo menos vai ser você.

Thomas escreveu:não dei moral pra ela, dava negs, não demonstrava explicitamente que gostava dela, eu conversava com ela normalmente e era dinamica a nossa conversa. A única coisa que eu fiz foi que eu fui 2 vezes na frente do colégio dela para vê-la, não era para eu ter feito isso? E outra, eu não era muito "safado" com ela, isso pode ser um dos motivos de ter acontecido isso?

Cara, ela tava na sua já. Tu quer dar neg, tirar moral, não dava a entender que tava afim, não ia vê-la no colégio e não era safado...

Que mulher quer ficar com um cara que não demonstra que gosta dela? Que fica dando insultinhos a toa (negs)? Que não tem moral com o cara? Que não é safado nos pegas? (Isso nem é tãao importante)

Entendeu onde quero chegar?
Mulher não tem dono não. Não é obrigada a gostar de ninguém, muito menos de alguém que não a trata como deve ser tratada.
O beijo é importante ser dado direito, mas se você fizer a mulher gostar MESMO de tu pelo que você é... Pode ter o MENOR pau do mundo que ela não vai te trocar por nada!
O sexo feminino prefere emoções do que Músculos, beleza e pegadas. Já cansei de ver baxinho magrelo tomar mina de bombadão que só fala putaria.
Mulher quer e PRECISA ouvir que foi bom ficar com ela e que ela é diferente, legal, bonita, meiga, cheirosa e que te faz sentir diferente (só não precisa ser meloso, mas dá pra falar isso tudo.)
Esquece essas porras que o mystery fala de valor superior. É tudo "coisa pra inglês ver" e você só vai pegar mulher de balada assim (creio que você quer mulher de mais nível intelectual pra namorar, não quer?)

Se você for você mesmo poderá compartilhar com as garotas este grande homem que você sabe que é!

Espero ter te ajudado. Qualquer coisa tu posta aqui que eu respondo meu bro!

Abraços! :ae
Editado pela última vez por Lohan em 09 Nov 2011, 16:40, num total de 1 vezes
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#437709 Grande Thomas! Beleza?! Cara tentei deixar o mais claro possível e ficou meio grande! HAHAHAHAHA

Então, primeiro de tudo você acha errado a garota não querer mais ficar contigo e falar que quer continuar pelo menos amigos? Bom, eu não acho! Isso mostra que pelo menos ela te admira pela suas qualidades, você deve ser no mínimo companheiro e ela ainda te quer por perto por isso. Muitas terminam o relacionamento e nem querem ver a cara do indivíduo!
Zan Perrion, diz isso que mesmo quando um relacionamento termina não deve existir ressentimento não há porque disso, deve ter harmonia pois o que começa bem deve terminar bem...
Bem no caso dessa que deixou o recado via msn, primeiro de tudo é uma opinião minha se vai ou não levar em consideração que seja para ajudar... Você pode conversar com ela pessoalmente dizer que a atitude dela deixar recado e não vim conversar pessoalmente o decepcionou, afinal se acaso você precisasse falar algo a procuraria e gostaria que ela fizesse o mesmo e esclarecer o porque dela estar terminando... Não seja reativo, seja compreensivo nós homens somos dotados da razão e por isso devemos manter o equilíbrio e não se deixar levar pela ondulações de humor delas!
Relaxe cara afinal aparecerá muitas mulheres para você sargear e é melhor jeito de obter melhores resultados.

Abraços,
BD

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#437714 Lohan te admiro muito cara, leio muito seus posts. Obrigado pela ajuda, mas eu não entendi muito bem o que
você quis dizer. Eu entendi que ela queria largar de mim porque eu fui um "mole", foi isso que tu quis dizer?
Se foi, como eu posso resolver isso, não ficou bem claro pra mim no teu post. Eu sei que a culpa disso foi
totalmente minha e não dela.

Eu esqueci de mencionar uma coisa, ela disse pra mim essa segunda ainda, que gostava de mim desde o ano passado
eu realmente não to entendendo a atitude dela... E realmente parece ser verdade porque antes de a gente ficar ela
já tinha falado que gostava de mim e que morria de ciume de outra hb que eu fiquei. Eu to MUITO confuso.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#437716 Isso foi um shit test bro, vai na onda dos caras aé naum!

Se ligue, passei por uma experiencia parecida, mais fui mais rapido de mandei um hadouken, iHIOHASIHUAS

log do MSN:

HB: olá coração... td bem?
HB:Eu e meus pais conversamos
e achamos melhor eu não namorar agora
pq eles querem q eu acabe
primeiro o meu curso
HB:e procure um trabalho
e eu achei melhor msm
e alem de td eles mim perguntou se eu realmente queria namorar
HB:disse q tava meio q em duvida
ainda +
HB:q eu gst de vc
+ achei melhor
a gente ficar só na amizade
msm
pq eu quero atingir meu alvo primeiro
dps a gente conversar melhor
bjão

FEITICEIRO:tudo bem
FEITICEIRO: eu ia te ligar para falar a mesma coisa....
só que estava sem tempo
Hahaha, você ia ganhar um “bolo”

HB:kkkkkkkkkkkkkkkkk
HB:rsrsrsrsrs
td bem meu anjo...
HB:quem sabe daki uns anos a gente ñ se baty nessa
vida
e ér bom q vc tbm...
vai atrás do q realmente quer
faça sua faculdade
se dedique aos seus estudos
nada de lançe serio agora
pq isso vc vai ter ér c migo
rsrsrsrsrs
bjão
ty quero sempre bem

Depois disso, conversei mais um pouco, ela começou a dizer que estava com saudade e queria me ver, vi que a mesma tava de paixonite e bloquei no meu MSN já tem 2 meses.

abraços