Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#362237 BUENAS NOCHES, PUAS! Indo direto ao ponto:

Eu to sargeando à um tempo uma HB no meu col, só que ela tem namorado. Eu to começando à gostar dela, e temo que acabe virando paixonite. Se isso acontecer, eu vou cair na mesma merda que no ano passado, com minha antiga paixonite. Sim, dessa vez eu tenho o PUA pra me ajudar e tal, mas ainda sim, eu sinto que devo tentar algo com ela, mesmo ela estando em um relacionamento (3 meses somente).

Falaê puazada, o que vocês acham que eu devo fazer ?
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:Eu to sargeando à um tempo uma HB no meu col, só que ela tem namorado. Eu to começando à gostar dela, e temo que acabe virando paixonite.

Sinto lhe informar, mas passei por isso também e posso te dizer, já considere isso como sua nova paixonite, se não acredito que isso não lhe perturbaria tanto ao ponto de criar um tópico sobre isso. Talvez vc apenas ainda não adimita.

Mas não encare isso como um problema, eu gosto de gamar nas HBs mesmo que me foda depois, mas enfim. A grande diferença é a forma que vc agia e a forma que age agora. Acredito que agora vc sabe fazer a coisas da maneira certa, o jogo não muda.

O grande problema é que existe talvez um grande medo de perda quando vc precisa colocar em cheque tudo oq vc acha que tem, wm contra partida não agir acaba gerando uma amizade por esse fato do relacionamento.

E particularmente não mecho com mulher comprometida não sei muito como lhe ajudar aqui, uma pesquisa sobre boyfriend destroyers vc encontra varias coisas. Mas cada caso é um caso e se vc gosta dessa HB e acha que vale o seu esforço eu também aprovo a sua atitude e boa sorte cara!

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#362298 Eu vou tentar ser David X com ela e que se foda. O foda é que se eu tomar o toco, todas as HBs vão ficar sabendo, provavelmente. O que seria um DVI tomar um toco e todo mundo ficar sabendo.

Vamos ver como que vai fluir a situação.
Abraços, valeu.
Off topic:
Mais de 10 exibições e só 1 feed ? :confuso
d.maia

Aprendiz

Lennon_ escreveu:O foda é que se eu tomar o toco, todas as HBs vão ficar sabendo, provavelmente. O que seria um DVI tomar um toco e todo mundo ficar sabendo.

cara, se vc realmente quer ser como david x esqueça o que estão pensando e pense por vc mesmo, e que se foda essa merda :yaaah
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#362655 Voce acha que ela é sua paixonite? Aconselho voce a ler uns artigos daqui do forum, assim voce saberá o que fazer para nao se apaixonar mais por qualquer uma que voce joga. Ela está afim de voce? voce ja recebeu idis dela? Se não, não perca seu tempo precioso com uma hb que tem namorado, afinal existe tantas outras malucas doidas pra pegar alguem, porque voce iria perder tempo em conquistar uma hb que ja foi conquistada?
d.maia

Aprendiz

#362868 Lennon_ as pessoas sempre farão aquilo que você espera que elas façam, tudo depende da maneira como vc "pede"...
se vc tiver uma sarge impecável com ela, fizer tudo direitinho, acho quase impossível você tomar um toco, além do mais, regeição é uma coisa absolutamente normal, David X disse que se uma mulher o regeita, ele simplesmente vira as costas e a deixa, e que a regeição a absolutamente normal... vc não é a prova de foras, e uma hora ou outra vai tomar um, nao se esqueça disso. E quem não arrisca não petisca... pense nisso (:

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#363284 Eu to pouco me fodendo se ela tem namorado, só 1 HB no meu col ta sem namorado. O resto, estão tudo namorando. O bom é que eles nem estudam lá, então eu fico livre de qualquer encrenca futura.

Valeu pelos feeds.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#363389 Se você pensa assim, né, como a maioria pensa.
Pra mim independente de o cara estudar na mesma escola que eu ou não, acho ridiculo isso.
mas isso é coisa minha, eu penso assim "Não faço com os outros oque não queria que fizessem comigo."

Mas se você quer tanto assim, vá em frente...