Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#894066 Prever:
eae galera suave?

então venho postar uma duvida minha, espero que possam me ajudar ...

fui numa festa a uns tempos atras e encontrei uma hb 7 , me senti muito atraído por ela, mais ai vem os problemas ela é feminista não só feminista, ativista feminista , eu acho super legal , mais ela meio que bitola pela informações que me passaram .

enfim não tava num dia bom e fiquei na minha , mais nesse dia a gente se esbarrou sem querer e trocamos algumas palavras .. mais ai depois ela foi buscar um cara que ela tá ficando . ( ela é amor lirve )

ai no outro fds a gente se encontrou numa festa de faculdade, ela veio falar comigo, dizendo eu não te conheço , ai eu tentei jogar um pouco com ela , mais estava meio mal por outro problemas , ela que tava me kinando e tal , ai esfriou a conversa e ela foi embora me senti mo mal mais fiquei na minha...

ai depois eu adc ela na face e ela manda ( a gente nao devia continuar nossa conversa tomando uma cerveja? ) nossa ela me deixou em choque... kkkkk

tentamos marcar um dia mais nossas agendas não batiam

ai ficamos de conversa meio fiada pelo face ...

ai eu sinto agora que ela não tem mais aquela atração , eu acho que ela nem mais quer sair comigo..

esses dias eu chamei ela pra sair ela super educada disse que não dava , mais que a gente arrumava um tempo ..

enfim não quero ficar babando ovo dela , nao quero ficar chamando ela e ela esquivando..

ou poder ser viagem minha , mais quem quer arruma tempo ..

enfim posso esperar tbm a gente se encontra pessoalmente em alguma festa ...

enfim peço humildemente o conselhos de vcs ..?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894072 Cara eu sou inexperiente, mas vou dizer o que faço. Eu gosto de chamar pra sair 3 vezes, depois eu dou um tempo.
Não sei quantas vezes já tentou convidar, mas faça como sempre dizem, diga que vai a algum lugar e que quer que ela vá com vc. Não faça do convite um "evento", ela sabe que é um encontro, mas faça parecer que não é nada formal, no mais boa sorte,vlw!
Prem

PUA EXPERT

#894084 Man, seja direto. Tua opção é só falar com ela pelo face? Não tem nenhum lugar que tu possa encontrar ela, "sem querer", ao vivo? Se a opção for só pelo face, seja direto, dá a real, que tu quer sair com ela mas não vai ficar implorando por isso.

Cheers,

Star
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#894108 Eu sempre quis conhecer uma mulher assim...

MASCULINIDADE, é a chave, não digo entrar em conversas e discutir papeis, mas agir como homem...

Eu já encontrei feminista ativista mas ela era tão emocional quanto um bebe, a carentona de inicio ficou de escudo levantado, após uma demonstração de minha inteligência superior ela cedeu e deu...

Ela foi direta com você, e você deve ser direto com ela, não pelo facebook que isso é bobeira, mas pessoalmente, digo quando encontrar com ela, inicie o papo e seja direto no que quer...

Aprenda que sinceridade e honestidade são armas incríveis se usadas da maneira correta...

Faça sem temer a resposta, cague para a resposta, insista mas se não der não demonstre frustração...