Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#421493 O Sr. Kino manda lembranças! :)

Kine bem, e comece insinuações. Insinue coisas que possam formar na cabeça dela algumas imagens de vocês dois como amantes.
Eu faço assim (depois de uma semana sem se ver): "olá! faz tempo que a gente não se fala né? Sentiu minha falta?"

Nessa hora, o que ela responde quase sempre é um IDI. Ela responde que "sim, senti", ou "não senti nadaaaaa" (com cara de brincalhona. Só que aí você sabe que se trata de um IDI.

Tá chovendo aí na sua cidade?Eu costumo falar: "nossa! Choveu tanto né! Eu tirei a roupa toda e fui pro quintal tomar chuva! Ah como é bom sentir as gotas de chuva pelo corpo todo!"
Parece uma coisas normal, mas quando ela ouve, fica impossível de ela não te visualizar nú.
Esse é o princípio das insinuações de que estou falando.

Depois, pega o celular e brinca de tirar fotos juntos. Uma sérios. Outra sorrindo. Depois insinua denovo: "Formamos um casal tão bonito, né?". Ela responde com outro IDI.

E assim vai. Ela vai percebendo.
Mas nunca se esqueça: um direct no queixo vai bem! :ae

Abraz
ZERA
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#421532 Olha, acabo de sair de uma 'relação' com uma garota do meu curso de inglês.

O jeito é você ser bem natural mesmo, puxa umas piadas na hora da aula com a turma, conversa com todos e no fim do aula pede o MSN dela(vocês devem ser adolescentes não é?) e no MSN é só demonstrar qualidades e construir pouco conforto(no MSN ele é 'gerado' com muita força, então cuidado) e qualquer dia depois da aula vai com ela pra algum canto e finaliza.

Sinceramente, a 'técnica' é ser sútil.

Abraços
Byakko

Veterano - nível 10

#422006 Ao conversar com ela tente jogar um charme, direcionar a conversa para algo mais sensual!!! Voce terá que ver se ela está te dando IOI, se estiver manda bala!!! Se no seu curso tiver outras garotas seja amigo delas, assim a sua HB vai ver que voce conhce várias garotas e que tem meio que uma concorrencia. Conforme os IOI forem aparecendo, chame ela para um cinema :D
Espero que tenha ajudado!!! Boa sorte!! :ae