Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sr Tugher
#421410 Fala puazada tranquilos??
Espero que sim... bem vou direto ao assunto.

Acabei de conhecer uma garota, encontro com ela poucas vezes na semana,so no cursino, e não to afim de entrar na FUCK FRIEND ZONE.
Quero saber a opinião de vocês de como demonstrar interesse sem assustar ela e de uma maneira mas sútil entendem?Não da pra mandar um direct pois o clima pode acabar ficando estranho com ela la no cursinho.

Ressumindo: Ela tem que saber que não quero ser amigo dela :)
Reverie
#421416 Me encontro em uma sitação semelhante à sua .. meu caro, pois tbm faço cursinho...

Enfiim.. respondendo à sua dúvida, procure sempre demonstrar valor superior.. e procure estar lançando negs com uma certa frequencia..
MAS CUIDADO! Negs leves.. e nao mto frequentes, pq ela pode começar a pensar q vc eh algm metido e arrogante em excesso...

Procure tbm conversar com ela de forma divertida.. arranque sorrisos e IDI's de todas as espécies...

Basicamente isso kra..
O MM trata disse mais detalhadamente ;D

Estudos avante.. meu caro \o
Mr. T
#421421 É difícil falar assim o que fazer se a gente nem sabe o que tá rolando, o melhor é você pesquisar aqui no fórum sobre a Friend Zone e aplicar a teoria.
FEITICEIRO
#421428 Quebra rapport com ela, ou se afasta um tempo, 1 semana já é suficiente!

abraços
Vlorenz
Sr Tugher escreveu:Fala puazada tranquilos??
Espero que sim... bem vou direto ao assunto.

Acabei de conhecer uma garota, encontro com ela poucas vezes na semana,so no cursino, e não to afim de entrar na FUCK FRIEND ZONE.
Quero saber a opinião de vocês de como demonstrar interesse sem assustar ela e de uma maneira mas sútil entendem?Não da pra mandar um direct pois o clima pode acabar ficando estranho com ela la no cursinho.

Ressumindo: Ela tem que saber que não quero ser amigo dela :)

Fala ai parceiro! comé que vai?
bicho, como demonstrar interesse sem assustar ela??
Pelo jeito voce nao é nem um pouco assustador, e se voce apenas falar na cara dura que quer ficar com ela, eu acho que ela vai achar a coisa mais natural do mundo.

O clima pode ficar estranho? Tu prefere ela sendo tua amiga ou tua amante? pq eu te digo uma coisa, ter uma amiga que te atrae e realmente nao serve como amiga(realmente é raro encontrar uma mulher que realmente seja tua amiga de verdade) é pior do que o clima estranho, pelo menos para sua evolução como homem...

fica ai contigo!

abraço cafa!
Nunes85
#421448 nesse caso use o método indireto, mande uns push pull (leve) e nunca se esqueça do kino pra se criar uma certa tensão sexual. :ae
sherman
Sr Tugher escreveu:Não da pra mandar um direct pois o clima pode acabar ficando estranho com ela la no cursinho.

Sr Tugher, direct BEM FEITO não deixa o clima estranho não.

Se você usar um direct bem aplicado, depois de demonstrar um bom valor, e SE a HB tiver no mínimo um pouquinho interessada em você, o direct vai aumentar o interesse dela por você.
Agora se ela já te achar um looser, o clima fai ficar estranho porque ela vai perceber que não tem como te jogar na frend zone, e por isso vai evitar se aproximar de você. no final, a decisão é sua.
o que vale mais a pena, jogar com ela ou ser amigo dela? ter medo de perder a amizade dela é o primeiro passo pra cair na friend zone. lembre-se, você não quer ser amiguinho dela, você quer pegar ela. e são duas coisas bem diferentes.

então relaxa, vai com calma e convida ela pra um outro lugar. seja criativo e diga a ela que você achou ela legal e convida ela pra sair contigo uma hora, dividir uma pizza, assistir um filme ou qualquer outro programa 1x1.
se a HB for gata mesmo, não tem como jogar indirect no cursinho, porque deve ter um bando de betas cercando a HB a todo instante. você vai precisar arriscar. mas se levar um fora, pelo menos você tentou não é mesmo? enquanto aquele monte de beta fica cercando ela sem ter coragem de convidar, você foi lá e convidou! :ae

boa sorte cara,
Sherman
Rodriigo
#421456 [centro]Cara um PUA para conquistar a garota tem que tá disposto a perde-la.[/centro]

Muito Kino, seja sensual demonstre o que tu quer, quando tu tiver com o inner lá em cima vai ver do que estou falando. hahah

[centro]Desperte o Cafa que tem em você![/centro]

Abraços.
nolram
#421479 e aí brother, vejo q vc ta com uma duvida e vc nem deveria se preocupar muito
basta vc agir como macho alfa e não parecer sempre disponível vamos lá a sua duvida:

1° não esteja sempre disponível pra conversar com ela, mostre q vc tem outros
compromissos e q está focado principalmente no curso e depois a ela

2° sempre q estiverem conversando demonstre ser ousado, metido e bem humorado

3° solte negs leves e demonstre sempre estar no poder

após uma boa conversa e ter feito ela se divertir com vc, saía e deixe-a vim atrás de vc
e q provavelmente ela virá caso vc tenha feitos os passos acima e não ter demonstrado
disponibilidade o tempo todo, e claro isso resultará em idis e pronto! a partir daí vc
demonstra interesse.
boa sorte! falow
DiegoII
Nunes85 escreveu:nesse caso use o método indireto, mande uns push pull (leve) e nunca se esqueça do kino pra se criar uma certa tensão sexual. :ae

isso mesmo, eu focaria no indirect, ja que conhece ela você precisa gerar atração nela (duh), e como vc ja sabe... cuidado pra nao ficar na zona de conforto e virar mais um amigo dela hehe