Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#724341 Pois bem, ontém eu encontrei com uma HB7, ela estava la com as amigas dela, tenho certo nivel alto de conforto com ela, ja brigamos, ja pedi pra ficar com ela (eu era beta) ela recusou, depois ela tentou me pegar devolta,....enfim quando vi ela, meu coração bateu pra caralho, fiquei palido e meus amigos viram isso, tentei disfarçar,..Mas a questão é que uns dias antes, eu encontrei com a ex-miss aluna do meu colégio, SHB11, e nada de AA, coração no alto,...e depois encontrei com outra HB10 amiga minha, e nada de AA, batimento alto,...o que vocês acham ?
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#724346 Seu passado "BETA" veio te fazer uma visita. Seu subconsciente querendo ter as mesmas atitudes de antes, mais agora vc tem que tomar o controle e mostrar quem manda nessa PORRA. :D

Mais seria um pouco estranho pegar uma guria só para aumentar sua Auto Estima. Se vc sentir mesmo atraído por ela tudo bem, mais pegar só para provar que tu se transformou em outro HOMEM.

"Vc não precisa provar que mudou, suas atitudes vão falar."

Abraços Rei Pmad.
Editado pela última vez por Rei Pmad em 12 Out 2012, 15:17, no total de 2 vez
Bernardes

Aprendiz

#724353 Olha mano, acho que você sentiu daquela maneira com a HB 7,5 porque já havia uma relação de desejo de plana parte, mesmo que tenha sido algo do passado quando você era "outra pessoa" (BETA).
Agora, você só precisa trabalhar isso. Tente controlar sua mente quando estiver nervoso. Pense assim: "Por que estou me sentindo assim? Não há motivo relevante para isso, ela é uma menina e eu um HOMEN seguro."
Eu sei que às vezes é difícil fazer isso. Eu mesmo, de vez em quando, sou sabotado pelo meu cérebro, mas sempre que consigo controlá-lo obtenho resultados satisfatórios. Procure a PNL se for necessário.
Bom, é isso aí meu rapaz. Continue sua jornada.
Abraços.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#724355 É um pouco o que o Rei Pmad disse, a questão está no seu subconciente. Ela era algo muito importante para você, deixou uma marca e imagem forte. Mesmo que você tenha mudado, a imagem ainda está ali. E o que eu acho é simples: aproveite isso como uma maneira de elevar o seu inner. Innergame é feito por vitórias e conquistas, se você conseguir ela vai ser a marca mais clara que você superou seu passado e é muito melhor no presente.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Seu passado "BETA" veio te fazer uma visita. Seu subconsciente querendo ter as mesmas atitudes de antes, mais agora vc tem que tomar o controle e mostrar quem manda nessa PORRA.

Mais seria um pouco estranho pegar uma guria só para aumentar sua Auto Estima. Se vc sentir mesmo atraído por ela tudo bem, mais pegar só para provar que tu se transformou em outro HOMEM.

"Vc não precisa provar que mudou, suas atitudes vão falar."

Abraços Rei Pmad.

Valeu pelo feed! No caso eu não quero pegar ela so para aumentar minha auto-estima,(quero sim pegar, namorar ela, gosto dela, ja tenho um conforto alto com ela) , mas é ela que perçebeu que mudei, depois de eu ter pedido para ficar e ela recusado, e ela mesma me disse que mudei muito, e vinha tentando me pegar, correndo atras de mim, so que ela parou de correr atras de mim, não sei porque.

Abraços,

Olha mano, acho que você sentiu daquela maneira com a HB 7,5 porque já havia uma relação de desejo de plana parte, mesmo que tenha sido algo do passado quando você era "outra pessoa" (BETA).
Agora, você só precisa trabalhar isso. Tente controlar sua mente quando estiver nervoso. Pense assim: "Por que estou me sentindo assim? Não há motivo relevante para isso, ela é uma menina e eu um HOMEN seguro."
Eu sei que às vezes é difícil fazer isso. Eu mesmo, de vez em quando, sou sabotado pelo meu cérebro, mas sempre que consigo controlá-lo obtenho resultados satisfatórios. Procure a PNL se for necessário.
Bom, é isso aí meu rapaz. Continue sua jornada.
Abraços.

Valeu pelo feed!
Vou botar isso na minha PNL!! Um PUA me disse uma vez, que ela tem uma certa influência sobre mim.

Abraços,

É um pouco o que o Rei Pmad disse, a questão está no seu subconciente. Ela era algo muito importante para você, deixou uma marca e imagem forte. Mesmo que você tenha mudado, a imagem ainda está ali. E o que eu acho é simples: aproveite isso como uma maneira de elevar o seu inner. Innergame é feito por vitórias e conquistas, se você conseguir ela vai ser a marca mais clara que você superou seu passado e é muito melhor no presente.

Valeu pelo feed!
Como assim elevar meu INNER ? Pegar ela ?

Abraços
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
Don John escreveu:
É um pouco o que o Rei Pmad disse, a questão está no seu subconciente. Ela era algo muito importante para você, deixou uma marca e imagem forte. Mesmo que você tenha mudado, a imagem ainda está ali. E o que eu acho é simples: aproveite isso como uma maneira de elevar o seu inner. Innergame é feito por vitórias e conquistas, se você conseguir ela vai ser a marca mais clara que você superou seu passado e é muito melhor no presente.

Valeu pelo feed!

Abraços

Sim, basicamente. Acho que é legal você olhar no passado e ver o que aconteceu de errado - agora que tu és um PUA, isso vai ser fácil, - e refazer de forma totalmente nova. Tipo para você pensar e olhar depois de ter pegado ela, dizendo coisas do tipo: 'sou foda porque eu mudei e me superei minha paixonite (o beta que eu era) e fiz ela me querer mais e mais'. Agora, fica no seu quesito, se quiser pegar ela ou não, é questão sua ;)

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Don John escreveu:

Valeu pelo feed!

Abraços

Sim, basicamente. Acho que é legal você olhar no passado e ver o que aconteceu de errado - agora que tu és um PUA, isso vai ser fácil, - e refazer de forma totalmente nova. Tipo para você pensar e olhar depois de ter pegado ela, dizendo coisas do tipo: 'sou foda porque eu mudei e me superei minha paixonite (o beta que eu era) e fiz ela me querer mais e mais'. Agora, fica no seu quesito, se quiser pegar ela ou não, é questão sua

Hehehe esse seu feed me motivou a pegar ela, e imaginei meu INNER foda, depois de ter pegado ela!ahsuahs
Valeu :ae