Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
renan2008

Veterano - nível 2

#865972 Esse seu caso pode ser diversos motivos. A HB pode ser uma chata de galocha, que não gosta de entrosar com ninguém, só reclama, brava e, acredite, existem muitas mulheres assim, principalmente a namorada do meu amigo; faltou rapport entre vocês, tendo em vista que vocês nunca se viram antes e, além disso, ninguém se sentiria confortável e seguro de dormir junto com uma pessoa que nunca viu na vida, mormente para uma mulher, mesmo você não sendo um bandido.

Mas como somos PUA's, esse seu caso seria muito bom para testar suas habilidades de sedução e um grande desafio. Por que um grande desafio? Simples: quanto mais você jogar e conseguir reverter esses tipos de situação, mais você estará preparado. Eu sei que é fácil falar, mas acredite, é só jogando que ficamos bons. Se você ainda está nessa situação com ela, não perca a oportunidade de conseguir reverter o jogo, vai lá e tenha atitude. Tenha um pouco de paciência e persistência. Se não seu certo, foda-se. Quem saiu perdendo foi ela, e não você.