- 08 Dez 2013, 05:57
Shakz, como o pessoal já disse, relaxe quanto a isso. É bem provável que ela tenha ficado chateada/insegura por conta de uma situação supostamente armada (o que explicaria as respostas curtas e grossas dela para você).
Dito isso, vamos à parte boa. Não sei se a situação já passou o se você ainda está na tal casa, mas a questão é que há uma boa chance aí.
Explico: Independentemente do motivo para ela estar lhe tratando assim, seria interessante se você chegasse até ela e dissesse algo do tipo "olha Fulana, eu não sei você é assim com todos que você conhece.... ou se você está de TPM. Mas a questão aqui é a seguinte: Eu não estou dando em cima de você e tampouco me passou pela cabeça que o [seu amigo] e sua irmã inventaram essa situação para a gente se conhecer. Por isso, deixa de ser besta e, já que vamos passar mais alguns dias por aqui, o mínimo que deveríamos fazer é tornar nossa convivência um pouco mais agradável. Repito, não estou dando em cima de você ok? Era só isso mesmo. Até mais."
Acredito eu que haveria duas possibilidades aqui:
1-
Ela continuar sendo grossa/fria com você = Simplesmente dê as costas e trate ela com indiferença mesmo (aquela velha história de não reatividade) ou;
2-
Ela acabar sendo desarmada, o que (desnecessário dizer) te dará oportunidade para fazer o que quiser (jogar ou não).
Enfim, são minhas opiniões. Espero ter ajudado.
Abraços do Kyuketsu