Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#865901 E esqueci de mencionar que até pra ir pra um evento somente comigo ela evitou muito.
Eu tenho uma boa aparência, sou no mínimo do mesmo nível que a HB.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#865903 Ué... normal. Simplesmente ela não se sentiu a vontade com a situação "armada" pelos seus amigos. Os motivos podem ser vários inclusive falta de rapport/ atração.

Acontece.

Abraços

ABU

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#865909 Não sou acostumado a esse tipo de situação, estou me sentindo o cara mais beta do mundo.
Ninguém é obrigado a se sentir atraído por alguém.
O problema que me encomodou foi esse receio de dividir a porra do quarto comigo, sendo que NUNCA tentaria alho contra a vontade dela
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
shakz escreveu:Não sou acostumado a esse tipo de situação, estou me sentindo o cara mais beta do mundo.
O problema que me encomodou foi esse receio de dividir a porra do quarto comigo, sendo que NUNCA tentaria alho contra a vontade dela

Sei como é. Mas teu EGO tá mto grande. Relaxa não foi nada demais e ás vezes não tem nada a ver com você.

Abraços

ABU

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

ABU escreveu:
shakz escreveu:Não sou acostumado a esse tipo de situação, estou me sentindo o cara mais beta do mundo.

Sei como é. Mas teu EGO tá mto grande. Relaxa não foi nada demais e ás vezes não tem nada a ver com você.

Abraços

ABU
t

Caro Abu, dei uma refletida aqui e concordo que é meu orgulho / ego que foi de certa forma ferido.
É complicado, já estou cheio de acontecer esses erros que eu apesar de muita reflexão não sei onde falhei.

Aguardo outras respostas, com outras visões e prismas.

Já estou cheio de falhar, sem saber o que ou como consertar.
Souza Souza

Aprendiz

#865928 Falha sua ? Pq ? Você chegou a jogar ? Se sim, como ?
Se não jogou, relaxa, você não precisa se sentir obrigado a nada.
kyuketsu

Veterano - nível 8

#865939 Shakz, como o pessoal já disse, relaxe quanto a isso. É bem provável que ela tenha ficado chateada/insegura por conta de uma situação supostamente armada (o que explicaria as respostas curtas e grossas dela para você).

Dito isso, vamos à parte boa. Não sei se a situação já passou o se você ainda está na tal casa, mas a questão é que há uma boa chance aí. Imagem

Explico: Independentemente do motivo para ela estar lhe tratando assim, seria interessante se você chegasse até ela e dissesse algo do tipo "olha Fulana, eu não sei você é assim com todos que você conhece.... ou se você está de TPM. Mas a questão aqui é a seguinte: Eu não estou dando em cima de você e tampouco me passou pela cabeça que o [seu amigo] e sua irmã inventaram essa situação para a gente se conhecer. Por isso, deixa de ser besta e, já que vamos passar mais alguns dias por aqui, o mínimo que deveríamos fazer é tornar nossa convivência um pouco mais agradável. Repito, não estou dando em cima de você ok? Era só isso mesmo. Até mais."

Acredito eu que haveria duas possibilidades aqui:
1- Ela continuar sendo grossa/fria com você = Simplesmente dê as costas e trate ela com indiferença mesmo (aquela velha história de não reatividade) ou;
2- Ela acabar sendo desarmada, o que (desnecessário dizer) te dará oportunidade para fazer o que quiser (jogar ou não).

Enfim, são minhas opiniões. Espero ter ajudado.

Abraços do Kyuketsu

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#865960 Obrigado, Kyu.
Estou sim na casa ainda.
Sua dica foi muito apreciada por mim.
Em breve mandarei a real pra biskate.

Respeitosamente, Shakz.
lead

Aprendiz

#865964 Eu acho que o pessoal já disse tudo, mas se vocês não se conheciam não há nada de estranho dela não querer dormir no mesmo quarto.