Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#919512 Estava jogando com uma HB8 em uma viagem, estávamos indo para POA no final de semana, até que resolvemos sentar juntos no ônibus, ela colocou uma música romântica, peguei na mão dela, ela colocou os pés por cima dos meus, e quase a viagem inteira ficamos se olhando nos olhos, fixamente, as vezes por mais de 3 ou 4 segundos. Porém quando tentava beijar ela recusava, e não foram uma vez, foram duas ou três.

Porque disto? Conheço a HB a algum tempo.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#919529 Sim Slart, perfeita colocação. Aproveitando aqui pra explicar melhor, estávamos se agarrando no ônibus, escalei um Kino danado, do nada ela pega o celular olha foto de um guri sem camisa e manda um Whats pra amiga dizendo "acha que eu dormi mesmo ..." eu só olhei de canto, tirei o braço de trás dela e fingi que não vi nada. Conversei com meu amigo que estava no lado, ele só falou assim pra mim: "não cai no joguinho dela"

O que devo fazer, rapazes?
falkker1

Aprendiz

#919535 Segue o conselho do teu amigo, não cai no joguinho dela. Jogue com varias mulheres, deixe ela de lado, pelo visto ela tá fazendo isso contigo, estigando você enquanto está com outro, ou outros, apenas brincando... No mas, finja que ela não exista, ou que não passa apenas de uma mulher de várias que você tenha.
Abraço e foco sempre.
Nativex

Veterano - nível 10

#919538 Fala Mister B! Bão demais?

Cara, é o que o [color=#000000]Slartbartfast
, disse! Nesse tipo de situação é bom você ter um objetivo. É gostoso ficar agarrado com uma HB, mas esse é um prêmio de consolação. Se você quer beijá-la, então esse deve ser seu objetivo. Você fez todo o trabalho, escalou kino, gerou conforto, e na hora de closar ela evitou. Recua um pouco sem dizer nada, olha para ela com cara de "o que você está esperando?" e tenta de novo.

Se ela ainda evitar, larga dela. Sem ser reativo, sem parecer chateado, nem nada. Só se afasta. Na maioria das vezes ela vai atrás querendo mais carinho. Se ela perguntar por que você parou, você responde que é porque ela não quis mais (de novo, sem parecer chateado! Aja com naturalidade). Elas sempre negam isso. Então, parte pra cima outra vez.

Continue nesse esquema. De ir pra cima e se afastar até alcançar o seu objetivo. Assim você inverte o jogo. Você que estará fazendo o push&pull. Eu diria que essa estratégia funciona em mais de 90% dos casos se você mantiver a vibe certa. Resumindo, você não deve correr atrás da mina, deve ser o contrário!

Abraço![/color]

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#919616 Noossa valeu pelas dicas irmãos, vou tentar isto.

Mas talvez ela não quis ficar comigo porque eu tava ficando com uma amiga dela, e ela veio me contar no Whats algo mais ou menos assim:

"tu sabe que a g*** tá gostando de ti né?"

Dei um gelo nela hoje o dia inteiro, fui bem seco nas respostas, com ar de quem não está mais afim. Ela veio toda melosa pro meu lado, eu hein! Valeu galera