Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jhonny v.f

Aprendiz

#499712 II velho, relaxa, você ta com 16 anos ainda, é normal passar por isso, faz parte do seu aprendizado natural, quem nunca se sentiu inseguro?
Não adianta vir aqui e perguntar como melhorar tal fato, procurando um abraço virtual e uma frase de motivação. Saiba que se sentir inseguro, pode ser algo bom, quer dizer que tu ta passando por algo novo, que você não é perfeito e tem muito a melhorar.
Só vivendo esses dias, e passando por tais momentos que você vai descobrir como transpo-los. Tu ainda ta na escola, um dos piores e melhores momentos da nossa vida, onde agente sofre pra aprender, passa por toda esse insegurança que tu tem, mas ao mesmo tempo, tem a liberdade e o tempo disponivel para aprender, pra curtir e fazer de novo, as pessoas que ti convive hoje, na escola, raramente irão conviver com você no futuro, então nein ligue para eles, a não ser para seus verdadeiros amigos.
No mais, acho q passei do ponto da duvida e me empolguei um pouco.
Abrass.
Jhonny V.F
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#499725 Mano ache um objetivo na sua vida que nao seja pegar mulher e se dedique.
Naturalmente ira atrair as pessoas.

é como correr atras de borboletas , enquanto voce correr voce nuncavai pega-las, mais se voce cuidar do jardim voce tera varias borboletas em cima de voce.

Entdeu agora man.

um filme Bom pra assistir é o " Sem limites"

assista e verá a mudança de vida desse cara.
igormarques

Veterano - nível 10

#499728 Eu tenho 17 anos, fui em uma reunião de família (fim de ano), chegando la todos me trataram como de costume, porem á partes da minha família que me trata como se eu ainda tivesse 12 anos e isso me irrita muito, a solução foi bem simples, quando eles falavam comigo como se eu estivesse em um nível inferior ao deles, quando uma das minhas primas ou sei la quem estivesse la me tratasse de forma que eu não gostasse, simplesmente eu os considerava retardados e olhava com uma cara de desaprovação, isso fez com que não só os outros me vissem como um cara de 17 mas também com que eu também me reconhecesse com tal. se o seu problema é parecido então ta ai a dica.

Abraço
sinistro

Aprendiz

Zap escreveu:A sei lá cara, isso machucou muito minha auto estima. Foi muito ruim a situação. Nem era pela dor nem nada, mas era como se eu fosse um nada.

e dai?????
vc é um nada?????
vc não é um nada cara!
cara na boa, para d pensar nisso, para de se preocupar com isso, vc ta deixando que coisas ruins do passado interfiram no q vc é hj. Não é pq um cara babaca faz uma parada assim com vc q vc tem q ficar pra baixo, esse cara q te deu um tapa na cara ele sim é um nada.

eu quero q vc pense q vc é o cara mais foda e mais rico do mundo q todas as pessoas do mundo te amem
e se alguma vc alguem te der um tapa na cara espero q seje uma mulher e vc vai sair rindo muitooo disso :louco

tudo d bom pra vc e tenha sempre pensamento positivo q tudo vai dar certo :ae
LitleFat

Aprendiz

#499815 Cara, primeiro: seja oq vc quer ser. Nao ligue pra opiniao das pessoas. Fale oq te vem a mente, sorria, grite, viva! Expulse esse sentimento que voce tem de que as pessoas nao te respeitam e que elas nao te veem como homem. Elas veem oq vc transmite. Se vc transmite imaturidade social é isso que elas vao ver, o mesmo acontece com a segurança e firmeza.
Sinta-se o PICA DAS GALAXIAS, fale pra vc mesmo COM CONVICÇÃO sou um homem seguro e que faz o q quer, e o mais importante, vá lá e FAÇA, SEM MEDO!
Ande e fale sempre com esse pensamento na cabeça. Você vai perceber que as pessoas vao comecar a reparar isso em voce. Agente sabe quando uma pessoa esta triste so de olhar a postura dela, assim como o contrario tambem e valido.
Estude linguagem corporal, o zera postou um video sobre nigthgame que pode te ajudar muito a transmitir essa confiança, fala sobre o olhar rasputim, poderoso.
E isso ai, flw.

Lembre-se: e sempre melhor ajir como um pai- firme, frio, seguro e calmo- do que como um filho- inseguro, impotente, dependente e infantil.
:ae
Igor de Paula

Aprendiz

#499829 Aja de acordo com quem você quer ser! Com quem você acha que vai ser o cara! não aja pensando em sua idade! Pois ela é só um número que algumas pessoas tem preconceito quando escutam.
Quando voce passar a aceitar que tem 16 anos, mas que pode ser muito mais do que os mlks da sua idade são, tenho ctz que sua vida vai melhorar muito mais! E assim o tempo vai passar, quando vc assustar ja estará mais velho e muito mais maduro!

As pessoas tem que te respeitar pelo que você é amigo! Não pela sua idade.
Se você se mostrar ser superior aquelas que julgam você, pode ter certeza que essas mesmas vão fazer questão de conversar com vc e até mesmo ter sua compania!

Lembre de uma coisa: Idade é apenas um número!
Igor de Paula

Aprendiz

#499831 Aja de acordo com quem você quer ser! Com quem você acha que vai ser o cara! não aja pensando em sua idade! Pois ela é só um número que algumas pessoas tem preconceito quando escutam.
Quando voce passar a aceitar que tem 16 anos, mas que pode ser muito mais do que os mlks da sua idade são, tenho ctz que sua vida vai melhorar muito mais! E assim o tempo vai passar, quando vc assustar ja estará mais velho e muito mais maduro!

As pessoas tem que te respeitar pelo que você é amigo! Não pela sua idade.
Se você se mostrar ser superior aquelas que julgam você, pode ter certeza que essas mesmas vão fazer questão de conversar com vc e até mesmo ter sua compania!

Lembre de uma coisa: Idade é apenas um número!
Jonas Pardo Solis

#499868 Eae cara blz!
Começe a trabalhar que vc ira ganhar muito respeito com as outras pessoas... e entre em uma academia ou pratique algum tipo de esporte.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#499875 Cara, sabe como eu resolvi isso na "minha época"? Eu me forçava a olhar nos olhos das pessoas, começando por amigos homens mesmo, depois pessoas mais velhas e só aí partia pro eye contact com as HBs. Isso foi me dando confiança gradual... acerte sua body language também, mantenha-se com postura ereta e cabeça erguida, nariz ligeiramente "empinado". Se você tiver o exterior BEM ACERTADO, mesmo que seu innergame não seja lá essas coisas, com o tempo você vai melhorando cada vez mais a sua imagem e as pessoas irão comentar positivamente sobre você e talvez as HBs até digam que você tem "cara de pegador". E é aí que a brincadeira começa: pareça ser bom, para as pessoas acharem que você é bom e lhe qualificarem positivamente. Assim, seu innergame vai subir DE VERDADE, sem aquelas maluquices de PNL e tudo o mais. Comigo funcionou, e não demora muito... Aproveite! Espero ter-lhe ajudado. Quer mais dicas sobre social proof, body language e coisas nessa área? Só me mandar MP. Passei por isso já na minha vida e sei bem como é ruim!

Abraços!