Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#883235 Fui conversar com uma hb no face, conheço ela, mas não via muito ela, ela ta morando em guarulhos, mas de qualquer jeito conversei normal conversa boa, peguei o celular e continuei conversando pelo celular, a conversa até que foi damos risadas ela deu idi. SÓ QUE ontem sexta-feira ela falou que ia sair pra jantar com a família, então eu mandei "não sabia que vc é mt família" desde então ela parou de me responder, ela já visualizou entrou e não respondeu, vocês sabem me dizer por que isso aconteceu?
Bom essa hb ela é vamos dizer mais difícil que a maioria, mas senti que com a conversa dava pra pegar, e isso de ela não responder veio como uma surpresa. Ela é uma 8,5, o que vocês acham que eu devo fazer? Falo com ela outra vez ou deixo quieto?

Abraço galera agradeço desde já!
Tamo junto
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#883236 "n sabia q vc eh muito família" ela pode ter interpretado assim: "achei q vc n se ligasse muito nessa coisa de família". e se ela realmente for família ela pode ter se chateado um pouco, mas nada que justifica n responder. eu falaria uma outra coisa, dai se ela n respondesse mais
ou viesse puxar papo depois de algum tempo seria minha vez de n responder e de ignora-la.

outra opção ela tinha um cara em stand by, mas n sabia se iria dar certo, a coisa deu certo e ela passou a te ignorar, como muita mulher faz.
esse jantar em família ta me parecendo um encontro com um cara...
Mrslin

Veterano - nível 1

#883237 estou passando por isso, auhauha, faz igual eu , não manda mais msg, e deixa pra la, existe varias outras afim de te conhecer e trocar ideia, abrcs...

peace

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#883242 Tenho outras, mas tem aquele negócio né nós gostamos das mais difíceis hahah. Vou fazer o que falaram, vamo ver se ela volta a falar
Higher!!

PUA Avançado

#883245 Aconteceu isso comigo recentemente, 2 HBs. Até cheguei a pensar que a HB nunca mais voltaria a me mandar mensagem.
Mas, bastou ficar um tempo sem mandar outra mensagem.

Comigo deu certo por não mostrar disponibilidade para conversas alheias [Que é o que ela faz; Conversas muitas vezes desnecessárias](Em média, dou apenas 4~5 respostas às mensagens dela)

Pelo pouco que li, percebi que você deu muita disponibilidade à ela. Ocupe a sua mente e o seu dia;
Passe a conversar menos com ela, mas faça com que cada mensagem seja engraçada/especial para que ela queira cada vez mais.

O segredo é ser imprevisível; Seja na fala, seja na mensagem...

Off topic:
Tem uma Hb que já fazia um tempinho que não conversava com ela; Eis que me deu vontade de retornar o contato.
Ao invés do clássico: "Oi, tudo bem? Quanto tempo, não é mesmo? blablabla Saudades blablabla"; Eu mandei: "Eai menina...Quem é o teu homem? Vamos pro cartório pra eu te passar pro meu nome! ♪"
*DAY2 Marcado*

Nóis :ae
Abraços!
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#883249 Boa tarde

Faço direto no whatsapp quando ela nao responde, eu simplesmente apago o numero dela. Bruto assim mesmo rs
Já no face, eu apago a conversa. Faço isso pra nao cair na armadilha mental de ficar " esperando" ela responder, em pouquíssimo tempo esqueço da conversa e dela.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#883266 Higher mas você voltou a falar com ela mesmo ela não indo falar com você? Essa hb é muito esperta não quero me mostrar inferior. Quando a gente conversava teve uma vez que ela mandou " com o tempo você vAi saber como é a minha cabeça" pra mim isso indicou que a gente vai conversar por muito tempo me senti tranquilo, aí aconteceu isso
Higher!!

PUA Avançado

abudee escreveu:Higher mas você voltou a falar com ela mesmo ela não indo falar com você? Essa hb é muito esperta não quero me mostrar inferior. Quando a gente conversava teve uma vez que ela mandou " com o tempo você vAi saber como é a minha cabeça" pra mim isso indicou que a gente vai conversar por muito tempo me senti tranquilo, aí aconteceu isso

Uma me deu aquele desejo instantâneo de conversar com ela; E a outra teve a iniciativa, pelo fato dela perceber que não me preocupei por ela ter me ignorado de maneira tão rude.
Eis que a NATURALIDADE foi funcional com ambas
Mas há casos e mais casos...

Uma dica importante é: Aja naturalmente. :rolf

Volte a falar com ela apenas se estiver à vontade, ou seja, sem ter medo do que ela pensará.
As mulheres percebem quando um homem está à procura de validação e/ou quando fazem o que não querem.

Notei que você quer voltar a falar com ela; Então, faça isso, mas de maneira imprevisível.
Para isso, recomendo utilizar Push&Pull, que nada mais é do que um desafio; E, felizmente, desafios ainda são, muitas vezes, imprevisíveis para as mulheres.

http://www.puabase.com/forum/push-pull-t3594.html

Não se preocupe em entender o porquê dela ter ignorado sua última mensagem.
Se ela começar a te ignorar com frequência, faça o mesmo :D

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#883303 Acho que vou esperar um pouco e ver se ela bem atrás, se não falarei com ela de maneira imprevisível e ver o que da