Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#801043 Matatron,
Discordo ToTalmente de fazer o que elas fazem. DEVE atender SIM. Mas não demonstrar subserviencia, entende? Não estar à disposição. Não tem nada a ver com ser mal educado. Esse joguinho delas não atender é irritante....Não entre nessa..(Na minha opinião) Isso é coisa de mulher que sabe ser idiota.
Como o MystrerLennon diz elas adoram que sejamos sinceros quando elas mentem muito. Fica muito facil para elas.....AINDA assim temos que agir reto. Como homens..Se vc não atender o jogo não fecha e isso incomoda a vc mesmo...

Se vc quiser dar uma porrada nela faça~assim `: Atenda e diga educadamente : "Oi. linda. Posso te ligar depois. To enrolado agora" E o "depois" nunca chega....Dai ela fica esperando e pensando em vc.....No Maximo isso..

Bom, mas é o que eu penso. Veja a opinião dos mais experientes ai.........Principlamente do Eduardo92.

Boa sorte
MysterLennon

Veterano - nível 9

#801053 Você ligou as duas vezes e ela não atendeu!Você já sabe o que isso quer dizer né!
Não perca mais seu tempo com ela...
Agora se ela vir a te procurar de volta, geralmente elas manda mensagem ou dão um toque..(isso leva umas 2 semanas ou mais pra ela te procurar de volta se ela quer algo).
Demore a retornar, mas de um sinal de vida..
Você deve ser difícil de inicio mas não deve ignorar ela completamente, afinal você quer ela.
Se ela te chamar pra sair diga que tem outro compromisso nesse dia e que tem outro dia que fica melhor pra ti..
São essas pequenas atitudes de demorar pra retornar e mandar mensagens e dizendo que hoje não pode,que vão fazer ela ficar na tua,e quando você ver que ela esta realmente na sua, ai chame ela pra sair,pode ter certeza que ela vai aceitar..
Abraço Imagem