- 20 Abr 2013, 04:34
Galera, é o seguinte, tem uma HB que eu já conheço há bastante tempo, mas só em fevereiro que fui pegar ela. Logo em seguida começamos a conversar por facebook e mensagens, e desde o começo a conversa foi bem íntima e sexual. Ela também me liga e manda mensagem as vezes, e sempre se mostra muito interessada. Mas eis o problema, sempre que eu a chamo pra sair ela fala que vai, até entusiasmada, mas quando se aproximava o dia ela simplesmente some, não responde msg, não aparece no facebook e nem atende ligações. Isso já aconteceu umas 5 vezes. E sempre vem com uma desculpa, e o pior é que na maioria das vezes é convincente hahaha. Uma vez ela falou que ficou doente, outra vez que a mãe dela tava no hospital e ela teve que ficar lá cuidando. Isso realmente é verdade, mas não sei até que ponto esses problemas a impedem de me responder. Mas nunca a contestei pra não parecer chato. Um dia até saímos, em plena segunda-feira haha, demos uns pegas, o papo foi descontraído, mas após isso ela voltou a sumir sem dar notícias. Depois as desculpas foram as provas da faculdade. Neste momento, mandei duas msg e ela não me respondeu, to pensando em ligar amanhã e se não der certo não ligar mais. Mas o que vocês acham que devo fazer?
Desculpem por passar um pouco das 10 linhas, mas tentei resumir ao máximo rsrs.
Desculpem por passar um pouco das 10 linhas, mas tentei resumir ao máximo rsrs.