Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Metatron

#800837 Galera, é o seguinte, tem uma HB que eu já conheço há bastante tempo, mas só em fevereiro que fui pegar ela. Logo em seguida começamos a conversar por facebook e mensagens, e desde o começo a conversa foi bem íntima e sexual. Ela também me liga e manda mensagem as vezes, e sempre se mostra muito interessada. Mas eis o problema, sempre que eu a chamo pra sair ela fala que vai, até entusiasmada, mas quando se aproximava o dia ela simplesmente some, não responde msg, não aparece no facebook e nem atende ligações. Isso já aconteceu umas 5 vezes. E sempre vem com uma desculpa, e o pior é que na maioria das vezes é convincente hahaha. Uma vez ela falou que ficou doente, outra vez que a mãe dela tava no hospital e ela teve que ficar lá cuidando. Isso realmente é verdade, mas não sei até que ponto esses problemas a impedem de me responder. Mas nunca a contestei pra não parecer chato. Um dia até saímos, em plena segunda-feira haha, demos uns pegas, o papo foi descontraído, mas após isso ela voltou a sumir sem dar notícias. Depois as desculpas foram as provas da faculdade. Neste momento, mandei duas msg e ela não me respondeu, to pensando em ligar amanhã e se não der certo não ligar mais. Mas o que vocês acham que devo fazer?

Desculpem por passar um pouco das 10 linhas, mas tentei resumir ao máximo rsrs.
hugoky86

Veterano - nível 9

#800838 Negócio é tu pegar outras, e deixar que ela descubra... Ou de alguma forma ela sentir que você não é o videogame que ela liga quando quer joga, desliga, liga daqui dois dias joga...
Metatron

#800846 Então hugoky86, eu tenho outras gurias que eu pego. Inclusive quando eu fiquei com ela pela primeira e segunda vez, eu estava "comprometido" com outra HB que ela conhecia. Realmente, o que o roteiro PUA aconselha é esquecer essa e partir pra outra, até a HB vir atrás. O problema é que eu tenho um pira com essa HB, pois eu estudava no mesmo colégio que ela (ela é 3 anos mais velha), isso há uns 6 anos atrás, e ela era a fim de mim, mas como eu era muito beta na época, mandava muito mal com ela e só tomava toco hahaha. Eu sei que não tem nada a ver, passado é passado, mas eu tenho essa pira, e queria pelos um Fuck Close com ela pra sossegar hahaha. Sendo assim qual seria melhor, será que ligar pra ela e dar um "ultimato", ou o que?
fyllipy

Veterano - nível 8

#800997 Cara.. é o seguinte.
Talvez as desculpas delas sejam verdade e talvez não sejam. Lembre-se que a vida dela não gira em torno de você e que ela tem a vida dela pra cuidar. Claro que não se prenda a apenas essa garota. Não se sinta chateado por que ela não responde. Ela não é a ultima coca cola do deserto... Tem mais e melhores por ai!
Um abraço!
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#801000 Fala pra ela que ela é quem deve chamar vc pra sair agora, e deixa ela de escanteio..vc nao precisa ficar perdendo a cabeça tentando reestruturar uma relação, apenas veja onde vc errou dessa vez e pule pra próxima! É assim que se aprende, lembre-se que muito melhor do que ficar pegando a mesma garota é vc aprender como pegar todas! :D
abraços
Metatron

#801012 Valeu pelas respostas galera. fyllipy, eu sei que a vida dela não gira em torno da minha, mas pô, mais de 2 meses me enrolando, se mostrando interessada e na hora dando pra trás, já é demais, não concorda? Hahaha
Le Meurtrier, acho que é isso que vou fazer. Após passar o fim de semana, ela vai entrar em contato, dando uma outra desculpinha como sempre faz, e então só vou falar que se ela quiser, ela que me chame. E chega, o negócio é partir pra outra.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#801013 Cara,
Isso é classico. Aconteceu mt comigo. Ela não quer sair e não quer deixar vc ir embora. Vc nunca vai sair dessa onda.
Ja ouviu a expressão "nem fode, nem sai de cima"? Era uma antepassada dela....rsss.

Mesmo sendo verdade, oportunidade não falta. E quanto mais vc ficar puto, pior...Essa é classica.

A solução feijão com arroz é : Some. Ela não quer nada.
Mas não deixa a opção na mão dela do tipo : Qdo quiser me procure..nada disso.

Aparece daqui a uns 10 dias e faz outro (e ultimo) convite..Ela vai aceitar.

Boa Sorte
Eduardo92

PUA EXPERT

#801016 Cara, por favor... PARA DE CORRER ATRAS.

Você ta se comportando como um carente e apegado, mulher odeia isso.

Ignore-a por um tempo, seja imprevisível, misterioso, pare de mandar mensagem pra ela e de correr atras, pegue mais gurias, saia, se divirta!

Se eu fosse uma garota, não ia querer alguém fácil demais, pois eu saberia que qualquer coisa eu teria aquela pessoa como "premio de consolação"(o mesmo que "melhor que nada").

Leia Mystery Method e faça o desafio style.

Abraço! :ae
MysterLennon

Veterano - nível 9

#801030 Cara pode ser que ela esteja te deixando de segunda Opção..
Pode ser que tenha outro cara na jogada!
Também ela pode ter se magoado muito com alguma relação passada e pode estar com medo de se envolver...
Ou pode ser que ela esteja te enrolando mesmo ..
Aê o que eu faço se ela não responder as mensagens?
Ligo no máximo duas vezes, em horários diferente pode ser que ela não tenha mais créditos e não pode retornar..
Agora se ela não atender as duas ligações e não retornar?Já eras não corre mais atrás...
Se ela retornar a ligação beleza o jogo segue ate onde der!

"O engraçado é que a mulher preza muito a Sinceridade, mas na hora de mentir elas são Campeãs"

Abraço
Metatron

#801039 Pesquisador, realmente, melhor não deixar não mão dela, porque ela vai pensar que tá no controle da situação. Acho que o negócio é sumir e não entrar mais em contato.
Eduardo92, eu tento ser o menos "grudento" possível. Tipo, eu nem falo com ela durante a semana, apenas algumas raras vezes que a encontrei no facebook e troquei uma idéia, mas foram umas 3 vezes no máximo. No restante das vezes eu espero se aproximar o fds pra entrar em contato, tipo quinta e sexta-feira. E ela também me manda msg e fala comigo no face, não sou só eu rsrs acho que por isso que ainda to na tentativa depois de quase 3 meses. Mas quanto correr atrás, acho que já passei dos limites, ela já deu claras demonstrações que está me enrolando, as desculpas delas não são suficientes pra essa ausência.
MysterLennon, essa frase é a pura verdade huahuaha. E acabei de fazer isso que você falou. Liguei pra ela as 15:00 e as 18:00 e nada! Agora chega!
Só uma última dúvida, e se caso ela entre em contato, mande msg, eu devo responder ou fazer igual a ela e nao falar nada? E se ela me chamar pra sair, devo aceitar? Corre um grande risco dela sumir mesmo sendo ela a fazer o convite kkkk.