Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#835742 Fala, doidões!!

Fiquei com uma garota ontem, mas foi tudo muito rápido ... cerca de 2 minutos de conversa, até ela avançar para o beijo. Ficamos por uns 10 minutos, até as amigas dela ligarem para ir embora. Dei meu cel pra ela anotar o número, liguei pra confirmar e ela marcar o meu. Ela disse pra eu ligar para ela e depois trocaríamos face. Nos despedimos e fomos cada um para um lado. (Acredito que tenha feito errado aqui -> ) A vi novamente na fila para pagar uns 10 min depois e fui lá:

HB: Aqui não.
EU: Tá bom.

e saí.

Mandei SMS pra ela hoje por volta das 17h dizendo "Boa tarde, rockeirinha".
Como não tive resposta, resolvi ligar, por volta das 21h. Tocou umas vezes e aparentemente ela desligou.

-----------

Sei que não tivemos tempo de criar uma conexão e talvez por isso ela não respondeu ao SMS e à ligação.

1) Devo tentar novamente ou já posso considerar perdido?
2) Gostaria de feedback, se possível

Bom jogo, povo doido!
betterman

Veterano - nível 9

#835789 Arara !brohter, você tem razão,vocês nao criaram conexão. Sendo assim, acho pouco provável que ela fique com você mais vezes. Contudo, continuar ligando ou mandando mgs só vai piorar.

Camarada, na boa, não ligue mais. Ela tem seu número, se ela quiser ela te procura. Valorize-se.

Boa sorte
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#835805 Primeiro: parabéns pelo KC

Talvez vcs não tenham tido tempo para criar rapport... infelizmente.

O mais importante é vc continuar abrindo sets, conhecer HBs novas, não caia no mesmo de muitos: só pq de KC numa HB, esquece das outras... Vc deve buscar contato, mas não sinalize NECESSIDADE. Vc fez o certo: pegou, mandou sms, ligou, não respondeu, espere!

Lembre-se que não controlamos a vida das outras pessoas e mto menos sabemos o que se passa na cabecinha delas, viva sem culpa, dê oportunidade para si mesmo, conheça outras HBs. Se ela aparecer bem, se não, vc estará nas ruas praticando, evoluindo, isso que importa (se esse for seu objetivo).

Abraço, PHXBSB
Packiebh

Aprendiz

#835833 Que mulher chata! "Aqui não" que esnobe. Você mal conheceu e essa menina quer impor regras e leis na cabeça dela. Quando vejo alguém assim, homem ou mulher eu mantenho bastante distância são pessoas que não acrescentam na sua vida. Uma dica meu querido: Você criou expectativa de que ela fosse te responder e atender, a expectativa cria desilusão, e você se decepciona com você mesmo e a menina nem culpa teve.Sua mente cria peças em você e já criou várias situações futuras com ela né, que ela seria atenciosa e responsiva. Você é um sucesso e já é um vencedor se está nesse fórum. Foque sempre no sucesso e em você. Rejeição existe até na família e profissionalmente e sempre vai existir, é só você ser você mesmo que as pessoas já te acham metido e mau-carater. Lembre-se o que seu melhor amigo é você mesmo, desejo todas bençãos pra ti e sucesso guerreiro!
Recomendo que fale pra si mesmo: "Eu estou positivo comigo, eu sou feliz eu sou perfeito do jeito que a natureza me fez" e SINTA, não pense

Abração

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#835900 Pois é, Packiebh, de fato eu havia criado expectativas mas quando ela não atendeu, eu desencanei, sei que isso faz parte do jogo :)
Estou jogando com outra que dei PC na mesma noite e o engraçado é que foi ela que mandou a primeira mensagem.

Valeu pelos feedbacks ... devo muito à esse fórum e à comunidade.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#835915 Você pulou da parte da atração para a sedução. Esqueceu de criar o conforto. Dá nisso: remorso de compra. Se eu fosse você, partiria para outra!

Forte abraço!