- 14 Mar 2013, 16:21
Bem gente , há alguns dias que dei um kc numa Hb8 , no dia foi muito bom , vi que ela estava se divertindo quando estava comigo e achava que estava indo bem . Após alguns beijos peguei o numero dela e a gente foi embora . No outro dia eu estava conversando com ela por sms , estava usando pnl e ela estava caindo até na minha , só que aconteceu de ela não me responder uma pergunta que fiz .
Espero que vcs que ja são mais experientes do que eu achem meu erro para que eu possa corrigir o tal ..
Sms game , dia após o Kc :
Eu : " Eae , se metendo em que encrenca ?"
Hb:" kkkkk encrenca ?"
Eu:" kkkk , você tem cara de não ser uma boa menina , por isso perguntei .. "
Hb:" Ié run kkk"
Eu:"me fala ai , teve algum comentário na sua sala hj ?" (estudamos na mesma escola ..)
Hb:"Houve , todo mundo ja estava sabendo , pra variar né ! A cara desses fuxiqueiros :$"
Hb:" e na tua ?"
Eu:"kkkkk te disse ontem. na minha não teve , tentaram tocar no assunto , ae eu cortei logo a conversa.."
Hb:"kkkk eita meu deus!"
Eu:"José(amigo meu e dela)é quem fica tocando no assunto , ontem mesmo ele me mandou uma sms dizendo que ta estava sabendo ."
Hb:"ele é moleque , moleque!"
Eu:"Ahan .. vc sabia que me falta ensinar algo lembra , aquele beijo eu já sabia .."(foi uma coisa que eu inventei na noite do kc , eu ensinava algo que ela não sabia e ela me ensinava algo que eu não sabia ..)
Hb:"Hahaha lembro , vc quer que eu lhe ensine o que ?"
Eu:"isso vc tem que pensar né , vc não tem nenhuma idéia?"
Hb:"no momento não!"
Eu:"Nossa . Então vc acha que consegue me ensinar aquele beijo novamente ?"
Hb:"isso acho que sim !"
Eu:"Atah veremos , eu nem aprendi ele ontem sabe , e as suas qualidades , eu ainda não sei nada sobre vc , me conte algo."
Hb:"sou Tímida como vc percebeu , sincera quando preciso , compreensiva e paramos por aqui porque eu não sei me alto julgar kk."
Eu:"ahan vc é muito tímida .. mas quando a gente começar a se conhecer melhor a timidez some . me fala o que vc achou de ontem ."
Hb:"Gostei muito , e vc ?"
Eu:"Gostei . vc acha que consegue me fazer gostar mais ainda ? eu acho que não !"
Hb:"rapaz não comente a respeito de quem não conhece , é um bom conselho kkkk."
Eu:"kkkkk , então quer dizer que vc consegue mesmo ?"
Hb:"não duvide da minha capacidade kkkk."
Eu:"até que vc me prove , eu vou continuar duvidando kkk."
Hb:"depois suas duvidas não virem certezas. kkk"k
Eu:" e vc pretende tirar quando essa duvida ?"
após essa mensagem ela não respondeu mais , até o final do dia , no outro dia não a vi na escola , quando sai da escola , almocei e de tarde mandei outra sms :
Eu:"Et's estão vindo para raptar todos os lindos e gostosos do planeta .. Você está salva , estou mandando esse sms pra dizer adeus ."
Após essa mensagem fico sem resposta o resto do dia inteiro ..
Mas quando posto uma foto no face ela curti , e também ja havia curtido outras fotos minhas no instagram no dia passado , e tbm fica falando pra os amigos que gostou muito de mim .. Após esse dia eu ja não venho mais mandando sms pra ela , hj ja faz 2 dias que não mando sms pra ela , estou sem idéia do que fazer e pretendo já passar para outra e deixar essa Hb para trás ..
Comentem em relação ao erro que cometi , se cometi , e também do que posso fazer em relação a sms ..
Espero que vcs que ja são mais experientes do que eu achem meu erro para que eu possa corrigir o tal ..
Sms game , dia após o Kc :
Eu : " Eae , se metendo em que encrenca ?"
Hb:" kkkkk encrenca ?"
Eu:" kkkk , você tem cara de não ser uma boa menina , por isso perguntei .. "
Hb:" Ié run kkk"
Eu:"me fala ai , teve algum comentário na sua sala hj ?" (estudamos na mesma escola ..)
Hb:"Houve , todo mundo ja estava sabendo , pra variar né ! A cara desses fuxiqueiros :$"
Hb:" e na tua ?"
Eu:"kkkkk te disse ontem. na minha não teve , tentaram tocar no assunto , ae eu cortei logo a conversa.."
Hb:"kkkk eita meu deus!"
Eu:"José(amigo meu e dela)é quem fica tocando no assunto , ontem mesmo ele me mandou uma sms dizendo que ta estava sabendo ."
Hb:"ele é moleque , moleque!"
Eu:"Ahan .. vc sabia que me falta ensinar algo lembra , aquele beijo eu já sabia .."(foi uma coisa que eu inventei na noite do kc , eu ensinava algo que ela não sabia e ela me ensinava algo que eu não sabia ..)
Hb:"Hahaha lembro , vc quer que eu lhe ensine o que ?"
Eu:"isso vc tem que pensar né , vc não tem nenhuma idéia?"
Hb:"no momento não!"
Eu:"Nossa . Então vc acha que consegue me ensinar aquele beijo novamente ?"
Hb:"isso acho que sim !"
Eu:"Atah veremos , eu nem aprendi ele ontem sabe , e as suas qualidades , eu ainda não sei nada sobre vc , me conte algo."
Hb:"sou Tímida como vc percebeu , sincera quando preciso , compreensiva e paramos por aqui porque eu não sei me alto julgar kk."
Eu:"ahan vc é muito tímida .. mas quando a gente começar a se conhecer melhor a timidez some . me fala o que vc achou de ontem ."
Hb:"Gostei muito , e vc ?"
Eu:"Gostei . vc acha que consegue me fazer gostar mais ainda ? eu acho que não !"
Hb:"rapaz não comente a respeito de quem não conhece , é um bom conselho kkkk."
Eu:"kkkkk , então quer dizer que vc consegue mesmo ?"
Hb:"não duvide da minha capacidade kkkk."
Eu:"até que vc me prove , eu vou continuar duvidando kkk."
Hb:"depois suas duvidas não virem certezas. kkk"k
Eu:" e vc pretende tirar quando essa duvida ?"
após essa mensagem ela não respondeu mais , até o final do dia , no outro dia não a vi na escola , quando sai da escola , almocei e de tarde mandei outra sms :
Eu:"Et's estão vindo para raptar todos os lindos e gostosos do planeta .. Você está salva , estou mandando esse sms pra dizer adeus ."
Após essa mensagem fico sem resposta o resto do dia inteiro ..
Mas quando posto uma foto no face ela curti , e também ja havia curtido outras fotos minhas no instagram no dia passado , e tbm fica falando pra os amigos que gostou muito de mim .. Após esse dia eu ja não venho mais mandando sms pra ela , hj ja faz 2 dias que não mando sms pra ela , estou sem idéia do que fazer e pretendo já passar para outra e deixar essa Hb para trás ..
Comentem em relação ao erro que cometi , se cometi , e também do que posso fazer em relação a sms ..