Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DeathAngel

Aprendiz

#917243 Bom, eu cheguei nessa HB trovei ela ... nós ficamos e eu fui 2 vezes na casa dela... dai ontem eu mandei um sms para ela as 18h + - e ela não me respondeu.. porém eu tinha mandado convite para ela no facebook e ela me adicionou la por umas 20h mas eu não mandei nada para ela no fb... oque deveria fazer agora?
Finch97

Aprendiz

#917263 Calma, ela pode n ter visto seu sms .. Continua conversando com ela pessoalmente como se nada tivesse acontecido, tente mandar outro sms mais pra frente, se ela n responder esquece sms e deixe que ela te chame no face ou mande um sms pra vc .
Finch97

Aprendiz

#917277 Ah sim k, nesse caso eu mandaria mais um sms (pq pode ser q ela n viu o outro), se ela n responder liga pra ela marcando de vcs se verem, se vc sentir que ela tá meio desinteressada, te enrolando, esquece e parte pra outra (pelo menos eu faria isso kk). Se isso acontecer, provavelmente dps de algum tempo ela vai notar e te procurar ..

Abraços ..
BBGS

Aprendiz

#917306 Eae beleza ?

Cara na minha opinião ela pode não ter recebido sms , pois sms ta meio antigo talvez pelo whatsapp seria melhor não ?

Mais assim , surpreenda ela ligando pela manha , desejando um bom dia e haja naturalmente nesta ligação não a chame para sair , mais mostre que vc pensou nela em algum momento quando acordou !

Espero que ajude valeu.

Criador do tópico

DeathAngel

Aprendiz

#917337 Ela pediu desculpa por n ter respondido shauhsausa ... tipo ela falou com meu amigo e mando ele dizer q pediu desculpa talz UHESAUEHSAUE mas agora já to em outra. Obrigado por responderem ae :)