- 25 Out 2014, 21:41
Bom, eu cheguei nessa HB trovei ela ... nós ficamos e eu fui 2 vezes na casa dela... dai ontem eu mandei um sms para ela as 18h + - e ela não me respondeu.. porém eu tinha mandado convite para ela no facebook e ela me adicionou la por umas 20h mas eu não mandei nada para ela no fb... oque deveria fazer agora?
- 26 Out 2014, 02:31
Problema é que as chances de eu encontrar ela pessoalmente são mínimas pois ela mora longe pra caramba de mim.
- 26 Out 2014, 02:41
Ah sim k, nesse caso eu mandaria mais um sms (pq pode ser q ela n viu o outro), se ela n responder liga pra ela marcando de vcs se verem, se vc sentir que ela tá meio desinteressada, te enrolando, esquece e parte pra outra (pelo menos eu faria isso kk). Se isso acontecer, provavelmente dps de algum tempo ela vai notar e te procurar ..
Abraços ..
Abraços ..
- 26 Out 2014, 02:51
Brigado por responder kra acho que irei fazer isso msm .
- 26 Out 2014, 05:51
pq n esquece isso de sms e simplesmente telefona?
- 26 Out 2014, 12:25
Eae beleza ?
Cara na minha opinião ela pode não ter recebido sms , pois sms ta meio antigo talvez pelo whatsapp seria melhor não ?
Mais assim , surpreenda ela ligando pela manha , desejando um bom dia e haja naturalmente nesta ligação não a chame para sair , mais mostre que vc pensou nela em algum momento quando acordou !
Espero que ajude valeu.
Cara na minha opinião ela pode não ter recebido sms , pois sms ta meio antigo talvez pelo whatsapp seria melhor não ?
Mais assim , surpreenda ela ligando pela manha , desejando um bom dia e haja naturalmente nesta ligação não a chame para sair , mais mostre que vc pensou nela em algum momento quando acordou !
Espero que ajude valeu.
- 26 Out 2014, 15:42
Ela pediu desculpa por n ter respondido shauhsausa ... tipo ela falou com meu amigo e mando ele dizer q pediu desculpa talz UHESAUEHSAUE mas agora já to em outra. Obrigado por responderem ae