Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#909552 Seguinte galera, conheci essa HB numa festa, eu estava um pouco bebado e ela nao parecia estar. Dei o KC nela e vi que meu amigo ainda estava conversando com a amiga dela e demos um empurraozinho para os dois. Fomos para a rua e continuavamos se pegando e ela estava curtindo demais o beijo, a pegada e tals. Ela disse que teria que ir embora pq teria que acordar bem cedo no dia seguinte, ela morava apenas a umas 3 quadras da festa e no caminho nos pegamos algumas vezes e fui ate mais ousado, passei a mao por todo o corpo dela e ate chupei os peitos dela no meio da rua kkkkk mas acabou nao rolando o FC, ela disse que queria me ver de novo e pegou meu numero de celular e eu peguei o dela em seguida. Dois dias depois mandei uma mensagem pra ela e ela simplesmente nao respondeu e queria saber o porque isso aconteceu ja que estavamos nos dando muito bem. Acho que talvez tenha sido pelo fato de eu ter avancado rapido demais e ela ter se arrependido depois, mas nao tenho certeza e queria ouvir a opiniao de voces.

Valeu galera, abraco.
eusouafesta_

Aprendiz

#909578 Fala ae parcero,blz? To numa situação bem parecida e também não tenho ideia do que fazer, pois não faz sentido algum , pelo menos pra mim ,a interação foi realmente muito boa , exatamente por isso não entendi o pq ela não responder(meu caso) .