Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#832097 Os caras ai são fodões mesmo ! heheh
já falaram tudo.

O meu conselho é você não criar expectativas, sempre que criamos que acontece um erro ou fracasso isso acaba com a nossa auto-estima. Então tente não se apegar muito aos resultados quando estiver em jogo.
Don size

Veterano - nível 6

#832105 vai ver ela tava sem crédito cara...

não seja ansioso, ao mandar sms, não fique com a cara colada no celular esperando a resposta... mande e esqueça q qdo vc menos esperar chega a resposta...
Don size

Veterano - nível 6

#832106 é e esse papo ai do facebook q ela tava online e nem um oizinho deu pra vc...

ai é tenso bróder ai ja demonstra q ela não tem vontade nenhuma nem de conversar com vc...

pq se vc mandou sms e ela nao tivesse crédito ao menos ela responderia no facebook como uma forma de educação no minimo

se não rolou nem isso só tenho duas opções

OU ela não recebeu o sms

OU ela tá se lixando pra vc

desculpe a sinceridade
Don Gabriell

Aprendiz

#832111 Jovem, ela pode não ter respondido por vários motivos : A mensagem não chegou; ta sem créditos pra responder e quando tava no face nem lembrou; realmente não quis responder; no momento em que leu, não podia usar o cel e esqueceu depois.

Se for enviar algo pra ela, envie tipo : "Te enviei uma msg tal dia, mas parece que não chegou kk, mas eae, ta tudo bem ctg ? "

Não pergunte o pq ela não respondeu, não questione a demora pra responder caso ela diga que a msg chegou, apenas avise que mandou ( isso se for mandar outra).

Se ela tentar te explicar o pq não respondeu, seja compreensivo e diga que não tem nd a ver, que tava tranquilo. Já emenda outro assunto demonstrando que o ocorrido do SMS não fez a mínima diferença pra vc.

Eu tb já liguei pra uma HB e ela não atendeu, era umas 22h tbm. Nem liguei de novo, não fiz nada. Depois ela me enviou uma msg dizendo que tava dormindo quando liguei. Imagina se eu ligo de novo e acordo ela ? Que droga que seria kkkk
Elder Junior

Veterano - nível 9

#832982 Como todos já falaram meu caro,pule pra outra.Ela não demonstrou nenhum interesse nas atitudes dela.Cedo ou mais tarde,se vc a ignorar,ela virá até você.Pode acreditar.Se não,PULA FORA! O mundo ta cheio de mulheres para serem laçadas!!