Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
forty-seven

PUA Avançado

#463774 Cara Eu não Gostei Mas Deve Funcionar , Eu nunca mostro Interesse ASsim De cara, deve ser por isso que não gostei.

Mas se da certo pra você.

Ei por que vc não Usa essa abertura mas no lugar de elogiar da um NEG, tipo:

Eu: tem uma coisa na Sua orelha! (kino)
Ela: Oque era?
Eu: um sujinho mas ja saiu! (sorrindo) Você Tomou banho Direitinho? (kkkkkkk)

Elas sempre me dão 1 soquinho!
Eu: Ai você quebro meu braço! rsrsrsr

Qui é o Chaw Volgo 47!

Se você gostou ali do lado tem um icone qui é um legalzinho (clica lá) kkkkkkkkkkkkk
tedtht

#463914 " Seu amigo é bem-sucedido com uma mulher, fazendo algo
que seu guru não ensinou ou recomendou? Ignore isso. Você
está aprendendo o sistema do guru para que você possa pegar
mulheres ainda mais atraentes do que as do seu amigo –
mulheres como as que o seu guru pega. "

Eu não gostei, demonstra muito interesse. E NUNCA DEVE PEDIR DESCULPA, o que vc fez de errado? Eh errado falar com ela?
Encontrando Qualidades Qualitativas (Além da beleza dela) as qualidades atrativas dela que "conquista você " não deve ser
baseadas na aparência física dela. Nem se você achar que está percebendo algo novo ou não-óbvio. Se ela é uma mulher atraente,
ela já ouviu isso antes. O processo de Qualificação te dá razões para ser atraído por outras qualidades dela que não seja a aparência.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#464010 Cara, gostei até certo ponto.

do meio para o final acho que perde o efeito, e digo por que:

1 - Você está mudando de um modo misterioso, o que causa confusão e interesse, para um modo esforçado para agradar.

Você é mesmo da terra ?(Sorriso no rosto):)

isso derruba qualquer interesse e provavelmente muitas HBs não irão perguntar "por quê?", já que irão interpretar como mais um elogio precipitado e comum. Isso vai colocar o PUA no grupo de tantos outros que chegou nela chamando-a de Deusa. Supervalorizando-a sem que ela tivesse feito nada.

2 - caso ela não te corte com um "ah!", pode ocorrer o que você falou.

ELA: Sou sim !/ Por quê ?(Elas geralmente respondem rindo)

então, na sua estrutura você segue para uma demonstração de valor inferior ao dela, dizendo:

EU: Esse seu sorriso é simplesmente sobre natural, admiro o modo de certas pessoas sorrirem. Acho que o sorriso mostra a auto-satisfação de cada pessoa. E posso dizer que você está muito feliz.

_____

Minha opinião:

Se fosse seguir essa linha de perguntar se ela é da terra, faria como o "Mehow", dizendo algo como:

"você é a mais sexy ETzinha que já vi" (C&F) [embora tenha que ter uma aura de muita diversão ou ela ser uma garota legal].

:)

t+.

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

Fractal escreveu:Cara, gostei até certo ponto.

do meio para o final acho que perde o efeito, e digo por que:

1 - Você está mudando de um modo misterioso, o que causa confusão e interesse, para um modo esforçado para agradar.

Você é mesmo da terra ?(Sorriso no rosto):)

isso derruba qualquer interesse e provavelmente muitas HBs não irão perguntar "por quê?", já que irão interpretar como mais um elogio precipitado e comum. Isso vai colocar o PUA no grupo de tantos outros que chegou nela chamando-a de Deusa. Supervalorizando-a sem que ela tivesse feito nada.

2 - caso ela não te corte com um "ah!", pode ocorrer o que você falou.

ELA: Sou sim !/ Por quê ?(Elas geralmente respondem rindo)

então, na sua estrutura você segue para uma demonstração de valor inferior ao dela, dizendo:

EU: Esse seu sorriso é simplesmente sobre natural, admiro o modo de certas pessoas sorrirem. Acho que o sorriso mostra a auto-satisfação de cada pessoa. E posso dizer que você está muito feliz.

_____

Minha opinião:

Se fosse seguir essa linha de perguntar se ela é da terra, faria como o "Mehow", dizendo algo como:

"você é a mais sexy ETzinha que já vi" (C&F) [embora tenha que ter uma aura de muita diversão ou ela ser uma garota legal].

:)

t+.

Valeu Fractal, não sei porque eu postei isso aqui, na verdade eu não tava nem ai pro resultado e fui la e falei o que eu queria, mas você ta certo. :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#464207 Particularmente achei muito previsível, não é o tipo de coisa que vai causar alguma surpresa ou reação inesperada. É semelhante a uma cantada de pedreiro. Não é de todo ruim, PORÉM não tem um elemento surpresa e interessante. Boa sorte pra quem usar.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#464305 Hahahahaha! Etzinha sexy foi foda!

Fiquei imaginando a reação das HBs que abro ouvindo que elas parecem uma ETzinha sexy, deve causar uma confusão na cabeça da HB fora de série haha. Anotei aqui, vou usar na sarge do fds.

Abraços.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#464485 Precisa aperfeiçoar...Um que eu criei foi..; Hey,eu ti vi quando você entrou,ou passou,por aqui e pensei que ti conhece-se de algum lugar,mas acredito que esteja enganado,porque jamais esqueceria um sorriso tão bonito,ou lindo...E pode prosseguir dizendo...;então vou aproveitar essa oportunidade pra ti conhecer......E tem que dar continuidade a conversa....Demonstrar auto valor...sucesso!!