Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#460822 Bom galera, eu usei esse opener que eu mesmo acabei fazendo sem querer.
Obs: Só usei com HBS que eu realmente achei que tinha o sorriso bonito.

Eu:Oi,tudo bom ? Desculpa te interromper, mas tava passando aqui e vi uma coisa em você me deixou muito intrigado( Nesse momento você pode olhar ela da cabeça aos pés, para ela pensar que é algo no seu estilo de roupa, ou no seu corpo)

[highlight=#ff0000]ELA:[/highlight] O que foi ?/ O que tem de errado comigo ?

EU: Você é mesmo da terra ?(Sorriso no rosto):)

[highlight=#ff0000]ELA:[/highlight] Sou sim !/ Por quê ?(Elas geralmente respondem rindo)

EU: Esse seu sorriso é simplesmente sobre natural, admiro o modo de certas pessoas sorrirem. Acho que o sorriso mostra a auto-satisfação de cada pessoa. E posso dizer que você está muito feliz.

Quero Feeds Galera, principalmente Criticas construtivas. :ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#460916 Eu respeito. De início é fundamental!

Mas não gostei não.

Nada de errado. Também não to citando diferenciações em métodos e etc. Mas o que pega mesmo é que você passa um pouco do senso de "apenas legal/simpático. Saca!

Tentei imaginar isso utilizando de uma linguagem corporal bastante alpha e imponente porém mesmo assim não me pareceu algo que eu faria.
Eu só elogio quando elas merecem. (RECOMPENSA). Ou caso o elogio seja para algo diferente do convencional que todos elogiam. Que são Sorriso, cabelo, voz, olhos. Todos fazem isso.

Mas é isso aí, cara. Vai nessa. Afinal, a única função do opener é abrir. Portanto este cumpriu com sua função.

PS: Se bem que uma vez parei uma menina dizendo:

Hey, eu tenho que te falar isso. Te vi passando e pensei. Todo mundo olha pra ela mas ninguém fala isso... AH, QUER SABER. SUA BUNDA É INCRIVEL. E BELAS PERNAS TAMBÉM.

Ela riu a beça. Depois apenas fiz a transição para devidas apresentações acabamos trocando e-mails.

Abraço!
jd0001

Aprendiz

#461183 Maneiro,gostei. Parece que vc vai mandar uma cantada de pedreiro escrotona aí vc fala uma coisa interessante e profunda hahahaha

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

johnnyalpha escreveu:Eu respeito. De início é fundamental!

Mas não gostei não.

Nada de errado. Também não to citando diferenciações em métodos e etc. Mas o que pega mesmo é que você passa um pouco do senso de "apenas legal/simpático. Saca!

Tentei imaginar isso utilizando de uma linguagem corporal bastante alpha e imponente porém mesmo assim não me pareceu algo que eu faria.
Eu só elogio quando elas merecem. (RECOMPENSA). Ou caso o elogio seja para algo diferente do convencional que todos elogiam. Que são Sorriso, cabelo, voz, olhos. Todos fazem isso.

Mas é isso aí, cara. Vai nessa. Afinal, a única função do opener é abrir. Portanto este cumpriu com sua função.

PS: Se bem que uma vez parei uma menina dizendo:

Hey, eu tenho que te falar isso. Te vi passando e pensei. Todo mundo olha pra ela mas ninguém fala isso... AH, QUER SABER. SUA BUNDA É INCRIVEL. E BELAS PERNAS TAMBÉM.

Ela riu a beça. Depois apenas fiz a transição para devidas apresentações acabamos trocando e-mails.

Abraço!
Legal o que você falou cara, mas eu tenho uma maneira de pensar diferente. Eu não sou um Alpha, eu sou um Homem! Eu falo o que eu quero, na hora que eu quero, e do jeito que eu quero e sem esperar um resultado em troca.

Mas, isso é só meu modo de pensar ! .:ae Obs: Gostei da sua critica construtiva.:sorri