Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelolucas03

Aprendiz

#830341 Galera mim ajuda nessa ai...

Estou na cidade onde meu primo mora, aqui tem uma Hb 9, que é assim, ela quando estou por perto ela fica disfarçando que rola algo entre a gente, mas quando eu estou longe, ela fica mim olhando e dando vários IDIs, só que tem um problema, ela fica em uma roda cheia de caras, só que os caras que estão lá tbm querem pegar elas, só que eles são um bando de betas, eu não entro na roda pra conversar com ela, por estar receoso de rolar confusão, galera o que eu faço, ela ja mim passou telefone e eu sou um dos únicos da cidade que ela troca uma ideia legal... parceiros me ajudem nessa aew!
Skiller

Aprendiz

#830351 Ué! Vc conversa ou não com ela?

marcelolucas03 escreveu:Ela ja mim passou telefone e eu sou um dos únicos da cidade que ela troca uma ideia legal...

Como vc disse ela ja te passou o telefone, então vc fala com ela né?!

marcelolucas03 escreveu:só que tem um problema, ela fica em uma roda cheia de caras, só que os caras que estão lá tbm querem pegar elas, só que eles são um bando de betas, eu não entro na roda pra conversar com ela, por estar receoso de rolar confusão

Mas aqui vc fala que não quer entrar no set por causa dos betas ?

Cara o mais difícil ja está feito. Amigo, quando vc for lá conversar com ela, ela vai conversar contigo na boa! E se algum beta quiser arrumar confusão é só vc manter a calma e usar o AMOG (e vc vai desarmá-lo) se ele insistir parte pra porrada, porque vc também não tem sangue de barata né?

"Mas parceiro, vc sabe PU eles não sabem, vc tem as ferramentas eles não tem, vc sabe o que fazer, ELES NÃO!" Imagem

OBS: As palavras em negrito são siglas PUA, as que vc não souber pesquisa no fórum que tem!!!

Espero ter ajudado
ABRAZOSS

by: Skiller
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#830367 Marcelo,

Se vc tem o numero de telefone dela. Ligue para ela, diz que está indo em tal barzinho (alguma coisa do tipo) e diga para ela aparecer por lá... Se ela aceita, game on!

Outra possibilidade é vc se enturmar com a galera que ela tem amizade e indiretamente faça seu jogo com ela.

Abs!
Amamiya

Aprendiz

#830387 O seu texto está confuso, mas se achar que ela está afim; coloque-se em primeiro - NEGs. Faça ela tê-lo como prêmio, deixe ela te conquistar. Quando for conversar com ela, não se esqueça do C&F e Push/Pull para deixá-la mais gamada. Quando perceber que é a hora do beijo e que ela falta tirar a roupa; jogue DIRECT GAME e deixe-a pronta para o beijo, sempre Kinando. Aí, KC. Pronto, pegou. Se ela quiser algo a mais, leve a pra algum lugar e FC.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#830443 Como você já tem o tel, eu ligaria, conversaria uns 5 min, mostraria um personalidade agradável, brincaria com o fato de ela sempre estar rodeada de "manés", dizendo q ela me paquerava de longe e tva com medo de chegar em mim. O velho cocky n funny com um pouco de teasing, percebendo a abertura marcaria um encontro só os dois, algum barzinho.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Approach96

#830721 Se ela esta dando um pouco de gelo em você não fica TANTO no pé dela , de algumas cortadas ( mas de leve ) , e mande a real para ela , fala que vc tava interessado nela mas pelo visto ela ta da dando mole para outros cara e que ela não percebeu que vc é diferente e tal .
O importante é TOMAR A ATITUDE, seja direto com ela mas deixa ela saber que nao te tem na sua mão ..
betterman

Veterano - nível 9

#830794 Arara ! Irmão, se ela já te deu o número dela, só falta você ligar !! Lembre-se que toda garota sabe muito bem o que quer. Não caia nesse jogo. Esse jogo de quero não posso chama-se " PUSSH AND PULL ". As mulheres adoram fazer os homens de otário com esse joguinho. Fique esperto.

Se ela entrar nessa, de NEGs, sem medo algum de magoa-la, afinal se ela quer jogar você é um jogador. Boa sorte.