Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#622320 É o seguinte galera, têm um *** da minha sala que rouba meus sets quase sempre e eu tô ficando puto porque eu não sei o que fazer. Parece que as HB's vão perdendo o interesse em mim e aumentando o interesse por ele. O que eu faço??
Kello

Veterano - nível 9

#622332 Explica mais ai chefe, como assim roubando seus set's? O que ele faz exatamente? E qual a definição de "seu set"?
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#622334 Fala com ele cara, não me surpreende que as HB's estão perdendo interesse por você e se interessando por ele, ele se acostumou a fazer isso, tomar o seu set faz dele O APLHA e deixar que faça isso faz de você UM BETA QUALQUER, então é melhor você falar com ele, conversar na boa (NÃO PEÇA PARA ELE PARAR), e se ele continuar mesmo assim, é só você fazer o mesmo com ele, ele não pode competir com você, você é um membro do PUABASE !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Vermillion

Veterano - nível 9

#622339 Cara roubando seus sets no caso,vc diz sendo mais popular do que vc????Sendo mais alpha do que vc??? Ou toda hb que vc chega ele fura seu olho???? Bem meu conselho cara é usar o estilo mineirinho e comer quieto.Dividir e conquistar,ao invés de vários sets,conquiste uma HB por vez,logo o terreno será todo seu.Eu gosto de fazer assim,ficar competido com outros alphas é muito complicado e nem sempre vc conseguirá ser mais interessante.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#622345 Então, eu li uns artigos sobre social proof na escola e talz, eu sei que é meio tarde pra aplicar isso já que agente já tá praticamente em junho mas mesmo assim eu resolvi começar. O lance é que geralmente eu tô conversando com umas garotas e ele começa a falar e elas começam a dar mais moral pra ele, elas chegam a virar pro lado dele enquanto eu fico lá tentando entender o que aconteceu...
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#622346 Cara, assista esse vídeo:

Note como o cara toma o controle do SET, note também o que ele faz pra recuperar o SET quando alguém tenta diminuir o valor dele. Depois preste atenção nos comentários do David de Angelo (votado o melhor PUA de 2011).

Mantenha uma linguagem corporal imponente, não mude sua linguagem corporal, mesmo que esteja perdendo o SET.

Espero que tenha te ajudado!

Abraço
LSena023

Veterano - nível 9

#622366 "Se você quer ser o melhor, então vença o melhor."

É isso ai, leia muito, pratique muito, tente fazer de tudo para ser o melhor, se ele pode porque você não pode? Vire amigo dele.

Claro que você não vai aprender de uma hora para outra, vai levar um tempo para você ganhar experiência.

Boa sorte amigo, tudo de bom!